Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Óscares - 81ª edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:37 am

Não concordo com a Penélope. A Amy Adams não teve sequer um quarto da dedicação que Penélope teve em Vicky Cristina Barcelona, e pode-te dizer pouco, mas ela está deslumbrante, sinceramente nenhuma das nomeadas fez o que a Penélope fez (não sei se viste o filme ou não mas ela faz de louca), nem sei se o conseguiriam.
O Slum não concordo, o filme é bom, mas não passa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar


Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568
Data de inscrição : 14/05/2008

Óscares - 81ª edição - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:30 pm

Eu não posso dizer nada sobre a Penelope, mas a 1º impressão, má, que se tem é que este é um daqueles filmes giros, mas nada de estrondosos. A prestação dela deve ser interessante. Gostaria de ver.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 4:36 pm

Não sei se gostas de Woody Allen ou não, mas os filmes dele nunca são estrondosos. Iam ser um desastre se os fossem. Quanto ao Óscar da Penélope, como já disse acima, não houve melhor no ano 2008. Mereceu indubitavelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:25 pm

Nem de propósito, vi a prestação da Penélope esta semana. Ela deve ter ganho por ser exótica.
Nos mesmos prémios, estava a concorrer a Marisa Tomei (The Wrestler) que não têm nada, nada haver com a espanhola.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 2:01 pm

Então, Marisa Tomei deveria ganhar ou estás a referir só a a diferença de interpretações? Tenho muita curiosisade no Wrestler. Mal posso esperar pelo DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Óscares - 81ª edição - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Óscares - 81ª edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: