Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Óscares - 81ª edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 6:44 am

A 22 de Fevereiro tem lugar em Hollywood, a maior festa de Cinema do mundo: os Óscares!
São grandes as expectativas, aliás, como sempre o são, e precisamente um mês antes da grande cerimónia (hoje), são conhecidos os grandes nomeados à estatueta dourada.

Site oficial da cerimónia aqui
Dá-nos acesso a todos os nomeados nas diversas categorias e alguma informação adicional dos mesmos,entre outras coisas.

Quais são as vossas expectativas para o dia 22 de Fevereiro?*=D
Acham que a lista de nomeados deveria contemplar alguma entidade que não contemple?
Acham que alguma nomeação não foi merecida?

'Bora discutir!=D
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:08 am

Excelente tópico!

Não vi em directo as nomeações, quando cheguei já estava tudo revelado.

Não posso fazer muitas apostas já, porque falta-me ver muitos filmes, mas posso comentar.

Melhor Filme, respirei de alívio por não haver The Dark Knight. Fiquei curioso com o facto do Button ter conseguido entrar na lista, não imaginava que conseguisse pelo menos com tantos filmes a serem possíveis de indicar. Wall-E ficou de fora, mas até se compreende...

No Melhor Realizador fiquei espantadíssimo por terem colocado o David Fincher. Aqui é que já não me importava de ver o TDK porque talvez já fosse a altura de dar um prémio ao senhor Nolan.

No Melhor Actor não tenho nada a dizer, preciso de ver como é que eles se portaram. Mas, o Richard Jenkins deixou-me curioso.

Melhor Actriz, bem não sei o porquê da Angelina aparecer, mas talvez tenha feito algo inesperado no Changeling. Fico a torcer pela Meryl ou pela Anne Hathaway.

Melhor Actor secundário. Bem aqui tenho muito para dizer. Eu ficaria muito triste se a Academia se visse obrigada a dar o prémio ao Heath Leager para aumentar as audiências da gala e dar a última hipótese a esse actor de ter um prémio, mas pronto.
Nesta categoria fico a torcer pelo Philip Seymour Hoffman, e se não ganhar ele ao menos que seja o Robert Downey Jr..

Na Melhor Actriz secundário, a Amy merece o prémio, mas talvez não ganhe. Nada que me deixe preocupado, porque com o talento que ela demonstra, vai com certeza ser nomeada mais vezes.

No Melhor Argumento Original fico contente por ver o Wall-E, mas sinceramente não acredito que ganhe.

Argumento adaptado, fico a torcer pelo Slumdog. Acho que era uma excelente vitória.

Em Melhor Canção, adorava que ganhasse o Down To Earth, a canção é simplesmente fantástica.

Melhor Filme Estrangeiro, vai ser das categorias mais complicadas de escolher. São filmes bons, mas se ganhar o The Class ou Waltz With Bashir já fico contente.

Melhor Filme da Animação, dá uma nomeação ao Bolt. É o prémio justo e merecido. E claro que o Wall-E vai ganhar como melhor filme.

Na Melhor Curta de Animação estou a torcer pelo Presto, que é genial e é uma das melhores curtas dos últimos anos e não deixa de ter um sabor clássico das curtas da Warner.

E por mim já chega. De destacar que o Wall-E foi nomeado para 5 categorias. Que orgulho.
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:50 am

Por agora, vi o 'O cavaleiro das trevas', o 'Dúvida', o 'A duquesa' e o 'Foi apenas um sonho'!

Comento depois! Ainda me faltam alguns...


Última edição por João em Sex Jan 23, 2009 11:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 10:07 am

Não concordo minimamente com as classificações dos Óscares, mas neste ano, no que toca a nomeados nem achei injusto de todo. Quanto ao TDK nem comento a nomeação, a falta dela i mean, no Melhor Filme. A ideia de caçadora de mitos anti-blockbuster dos Óscares é absurda. Pegasus respiraste de alívio porquê? Já viste o filme?
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 1:17 pm

Bem quanto ao melhor filme ainda é cedo para dizer algo a nível pessoal só vi o Benjamim Button apesar de gostar bastante sinto-me até um pouco impressionado de o ver na lista para melhor filme. Quanto ao resto dos filmes ainda nenhum estreou aqui em Portugal Frost/Nixon estreia hoje. Estou curioso é quanto ao filme slumdog millionaire, visto que ganhou o globo de ouro para melhor filme, que não sei se já estreou ou não aqui em portugal.


Quanto a melhor actor principal e actriz principal. Angelina Jolie nos nomeados surpreendeu-me um pouco. Mas tal como nos filmes dar a minha opinião é um poruco cedo porque ainda nao vi quase nenhuns dos filmes.

Mas as certezas para os oscars são Wall-E, este filme de animação de certeza que vai levar a estatueta, e Hugh Ledger, a sua performance em Cavaleiro das Trevas é muitíssimo boa, mas este oscar vai ser quase "obrigatório", visto o papel é muito bom e ele não tem outra oportunidade de ganhar outro oscar. Maquilhagem é óbvio que também vai para Benjamim Button.

Quanto a melhor filme estrangeiro ponho as minhas expectativas no The Class.
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 2:33 pm

Chega aos nossos cinemas em Fevereiro!

Viram o 'A troca'?
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:06 pm

MILK MILK MILK,
TIPO VAI SER MESMO LINDO.
Mas para quem quiser saber fala da luta contra a homofobia(mais precisamente um homem que luta contra a homofobia nos states),like grande riot.
Organiza marchas
Spoiler:
e assim, é mega épico.
Mas tem muito plot pelo meio.
Pena que os homofobicos não vao ver este filme, infelizmente..pode é habituar a nova geraçao, os mais novos, a ouvirem mais a palavra 'homossexualidade' sem que seja tratada como um tabboo,mas isso tambem depende dos pais e dos educadores..as unicas pessoas capazes de mudar mentalidades são os proprios homossexuais, sendo boas pessoas e mostrando ao mundo o quão excelentes são como seres humanos.Like, se se tem um amigo fantastico e se descobre que ele é gay, nao se vai ficar a deixar de gostar dele por causa disso right? e a partir daí começa-se a aceitar mais os homossexuais e os filhos já serao educados de outra forma e os filhos deles tambem,a meu ver.
Ser 'fora do armário' é a melhor coisa que um homossexual pode fazer pela comunidade tenho a certeza,porque podem haver sempre pessoas que recriminam mas o que nao falta por ai sao pessoas que aceitam.
É claro que também há gente muito merdosa dentro do sindicato, mas assim como assim há heteros muito merdosos também e não é por isso que eu deixo de gostar do resto..nós somos pessoas, nao somos 'todos da mesma laia' como muita gente diz..mas enfim.
ANYWAYSSS eu não vou fazer download porque eu queeeero mesmo ir ver ao cinema ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:08 pm

Mas tás a falar do filme ou da Homossexualidade? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:10 pm

Por acaso foi um tema bastante falado hoje entre a minha turma. Grande parte do pessoal de Lisboa é muito percoceituoso. Ouvi coisas muito feias. Fui das unicas que defendeu a homosexualidade x.x. Quero ver o filme. Parece muito fixe mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:15 pm

méke escreveu:
Mas tás a falar do filme ou da Homossexualidade? Very Happy

Começei no filme e pronto pimba Homossexualidade xD troquei-me toda again.
(Desculpa Pegasus )

- Sofia escreveu:
Por acaso foi um tema bastante falado hoje entre a minha turma. Grande parte do pessoal de Lisboa é muito percoceituoso. Ouvi coisas muito feias. Fui das unicas que defendeu a homosexualidade x.x. Quero ver o filme. Parece muito fixe mesmo.
Pois =/ acho que no porto é tudo muito open minded, mesmo.
acho que até os chungas xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:20 pm

(vou continuar também xDD)

Yup, tens toda a razão. No porto é assim, acho que nunca conheci ninguém Homofóbico, e todos os meus grupos de amigos tem uma mente aberta, inclusive a minha melhor amiga que me disse precisamente hoje que mantem uma relacao com uma rapariga há mais de um mês. Mas como é óbvio, há pessoas muito retrógadas, mas podemos considerar todo o mundo cada vez mais aberto (Cool) a esse tipo de situações, e daqui a alguns anos já nem se vai falar em preconceito praticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 1:22 pm

méke escreveu:
(vou continuar também xDD)

Yup, tens toda a razão. No porto é assim, acho que nunca conheci ninguém Homofóbico, e todos os meus grupos de amigos tem uma mente aberta, inclusive a minha melhor amiga que me disse precisamente hoje que mantem uma relacao com uma rapariga há mais de um mês. Mas como é óbvio, há pessoas muito retrógadas, mas podemos considerar todo o mundo cada vez mais aberto (Cool) a esse tipo de situações, e daqui a alguns anos já nem se vai falar em preconceito praticamente.

xD
concordo plenamente .
Há homofobicos como em todo o lado claro,mas daqui a uns anos o mundo vai estar ainda mais aberto a estas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 4:21 pm

Isso de homofóbicos há em todo o lado. Principalmente nas grandes cidades.
Mas agora isso da homossexualidade hoje em dia já é quase aceite por toda a gente, pode haver sempre aquelas pessoas que dizem isso é nojento, era mata-los a todos, mas isso é só mesmo da boca para fora 90% das pessoas. Claro que levanta muitas objecções principalmente aos idosos e aos religiosos fervorosos, mas as mentalidades estão a mudar. Hoje em dia quase toda a gente já conhece alguém que é homossexual assumido.
Mas quanto ao filme Milk tenho a minha curiosidade em vê-lo, não é que o vá ver ao cinema pela minha imensa curiosidade, provavelmente alugo-o ou faço o download.


Acho que este filme deveria ser discutido no tópico da homossexualidade, porque ser aqui discutido nos oscars vai levar a questões mais profundas sobre a homossexualidade em si.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 6:55 am

Sim, mas há mais em certos locais, e discordo totalmente nisso das grandes cidades. Aliás, muito pelo contrário. Numa grande cidade vê-se Gays assumidos com os parceiros, e já ninguem liga, já é banal, então nas grandes superfícies é do mais vulgar que há. Quando se trata de uma cidade pequena ou aldeia, muito pelo contrário, toda a gente fala e comenta porque não é normal, e todos se conhecem. Eu estudo no Porto, e vejo todos os dias situações dessas, e vivo numa cidade relativamente pequena e isso não acontece, e se acontecer é para todos o comentarem!
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeTer Jan 27, 2009 11:11 am

diogen escreveu:
Isso de homofóbicos há em todo o lado. Principalmente nas grandes cidades.
Mas agora isso da homossexualidade hoje em dia já é quase aceite por toda a gente, pode haver sempre aquelas pessoas que dizem isso é nojento, era mata-los a todos, mas isso é só mesmo da boca para fora 90% das pessoas. Claro que levanta muitas objecções principalmente aos idosos e aos religiosos fervorosos, mas as mentalidades estão a mudar. Hoje em dia quase toda a gente já conhece alguém que é homossexual assumido.

Concordo.
"Isso de homofóbicos há em todo o lado. Principalmente nas grandes cidades." Sim,mas não sao tantos como eram antigamente,quase que nao se nota.
O pessoal anda muito aberto ultimamente e se não o é, passa a ser com a idade porque vai sempre acabar por conhecer alguem que seja outed.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 1:40 am

Vi o 'O leitor'! Sorry, Kate! Não gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:22 am

Já viste o The Reader? A crítica foi boa, actually teve exactamente a mesma posição que a do Revolutionary Road. E até o IMDb tiveram a mesma pontuação, 7.9, que é óptima. Quando é que estreia em Portugal? Ou já estreou?
Também guardo muito ansiedade para o Doubt ...
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 12:02 pm

Sim! Chega aos nossos cinemas na próxima semana! Gostei mais do 'Foi apenas um sonho'!
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:08 am

- Sofia escreveu:
Por acaso foi um tema bastante falado hoje entre a minha turma. Grande parte do pessoal de Lisboa é muito percoceituoso. Ouvi coisas muito feias. Fui das unicas que defendeu a homosexualidade x.x. Quero ver o filme. Parece muito fixe mesmo.

lá está, ouve-se sempre coisas que nem parecem reais. e absurdamente chocantes ...
mas bem, em relaçao aos nomeados (vou copiar a outro forum Cool)

Melhor Actor
Sean Penn - Milk
ou
Brad Pitt - The Curious Case Of Benjamin Button

ainda nao vi a performance do S. Penn, mas é um dos filmes que tenho mais curiosidade em ver e ele é sem duvida dos melhores actores actuais
o Brad Pitt nao há palavras para o papel dele naquele filme, dos melhores que já fez.

Melhor Actor Secundario
Robert Downey, Jr. - Tropic Thunder
Heath Ledger - The Dark Knight
Philip Seymour Hoffman - Doubt

apesar de achar que o Downey,Jr. tem muitos outros papeis melhores e o filme ser apenas uma comedia eu acho o homem fantastico por isso .
o Heath acho que ja nao há mais nada a dizer sem ser o que foi dito ao longo deste ano.
e o PSH pronto, tou na mesma posiçao que estou com o Sean Penn.

Melhor Actriz
simpatizo com todas elas menos a Melissa Leo (nao conheço o trabalho dela), mas se for para escolher a nivel de desempenho - a Angelina Jolie, a Meryl Streep ou a Kate Winslet.
as duas ultimas sao actrizes fantasticas em qualquer papel que façam, a A.Jolie esteve apenas fantastica no filme.
a Anne Hathaway , nao sei ...

Melhor Filme
The Curious Case Of Benjamin Button
ou
Milk

Melhor Realizador
DAVID FINCHER - nem ponho duvidas :3
(okay talvez tambem o Gus Van Sant)


e pronto, o resto tanto me faz
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:22 pm

alex escreveu:

apesar de achar que o Downey,Jr. tem muitos outros papeis melhores e o filme ser apenas uma comedia

Qual é o problema das comédias?
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:28 pm

Eu percebi o que a Mandy quis dizer. Não há problema com as comédias, aliás acho injusto muito das vezes não as levarem a sério por serem comédias, mas esse é mesmo o estilo. E muitas das comédias são bem mais profundas do que aparentam, a ideia geral que as pessoas teêm são as comédias comerciais super lineares de piada-fácil e aquelas de adolescentes com um enredo escrito "em cima do joelho". E por falar nesse caso em concreto, dou um tiro a alguém se o Robert ganhar, só a sua nomeação é um ultraje aos bons actores que realmente se empenharam a fazer grandes papéis em grandes filmes e não como o Tempestade Tropical que é a palhaçada do século.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 12:49 pm

Eu também não acredito que o Robert ganhe, embora ache que ele mereça ganhar pelo papel dele em Tropic Tunder.

Mas, parece-me que este ano o termo de escolha para a categoria de Melhor Actor Secundário será o bom senso...
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:08 pm

Melhor actor secundário já está garantido. Mas por acaso eu também discordo bastante de Robert ter sido nomeado eu vi o Tropic Tunder e o filme é uma comédia totalmente descabida, ele até pode fazer um bom papel mas no meio daquela palhaçada toda acho que se perde. Aliás há por aí muitos mais merecedores.


Quanto às comédias, são normalmente injustiçadas, porque normalmente são filmes com baixo orçamento e com pouco conteúdo, claro que isso não é a regra existe muitas comédias muito boas. E ainda temos na recordação uma comédia que foi nomeada para oscar "Little Miss Sunshine", mas em regra normalmente só são nomeados filmes dramáticos e históricos.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:20 pm

Será o bom senso? Tu não sabes mesmo do que falas, como já te disse MILHARES de vezes e vou repetir, não avalies as coisas pelo que as pessoas fazem e sim pela qualidade. O Robert não merecia sequer a nomeação, mas quando está a competir com o Heath que fez um papelão, sim, que exige o quádruplo do trabalho e merece o reconhecimento de todos, quer ele tenha morrido ou não, é totalmente inegável que ele merece ganhar e só quem defende o Robert com o Heath no mesmos factores só revela ignorância, muito menos aqueles que nem viram o trabalho do Heath Portanto.
Não poderia concordar mais Diogen.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:34 pm

méke escreveu:
não avalies as coisas pelo que as pessoas fazem e sim pela qualidade.

Permite perguntar, dentro da minha ignorância, qual é o sentido da tua frase?

Lamento, se não fiquei "apaixonado" pela prestação do Heath, mas todos os anos vejo boas prestações em filmes, e esses actores não recebem nem metade da glorificação que esse rapaz andou a receber durante todo o ano de 2008.
Ele fez um bom papel? Não duvido.
Se há outros papeis que também são bons? Não tenho dúvidas.
As pessoas só conseguem glorificar uma pessoas de cada vez e normalmente é alguém jovem? Também não tenho dúvidas.

Quanto ao que o Diogen disse, acho que por pior que um filme seja se um actor faz uma boa prestação ela não será apagada por causa do filme. E neste caso estamos a falar de um filme, que não minha opinião foi um dos melhores de 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Óscares - 81ª edição Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Óscares - 81ª edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: