Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Óscares - 81ª edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:16 pm

Outra que não viu e aposta no "acho que". Acho bem, evolui Very Happy
Tás a comparar um Cowboy Gay com um Psicopata que se veste de Joker? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João


A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 346
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:32 pm

É preciso morrer para ganhar, Lumi?
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:53 pm

João escreveu:
É preciso morrer para ganhar, Lumi?
Claro que não..
Mas infelizmente morrendo e tendo deixado uma boa prestação é quase certo que irá ganhar o óscar exactamente por ser a última hipótese dele receber o prémio... Mas também, os óscares são tão comprados que mais um menos um não deve fazer a menor diferença..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 5:32 pm

Lumi-chan escreveu:
Pessoalmente, se querem dar o óscar a um actor que parece que se andou a drogar para fazer o papel dele, estão à vontade, mas tenho pena que o dêem por ele morrer e não por ser realmente o melhor...

Hum. A isso chama-se encarar a personagem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 5:38 pm

É nada, ele tava drogado e eles nem notaram nada. Very Happy nem é digno de um Óscar! Sad Justificações rápidas só para dizer que tem voto na matéria são mesmo espectaculares... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 6:03 pm

- Sofia escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Pessoalmente, se querem dar o óscar a um actor que parece que se andou a drogar para fazer o papel dele, estão à vontade, mas tenho pena que o dêem por ele morrer e não por ser realmente o melhor...

Hum. A isso chama-se encarar a personagem Very Happy
Melhor? =)
Eu não disse que ele tava drogado, mas digo que um tipo de actuação assim não é algo que ache suficiente para um óscar... Mas hey, cortem essa parte, esqueçam isso se vos faz felizes, mantenho tudo o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 3:17 am

LOL
TODOS os tipos de actuação realmente BONS são dignos de um Óscar. Se um actor resolve encarnar uma personagem super idiota sem sentido nenhum, mas o fizer muito bem, é merecedor de um Óscar, não importa se faz de empregada doméstiva ou psicopata, desde que o faça muito bem e seja propício ao Óscar. E sim, o Papel de Joker foi Very Happy é só este o nosso ponto de vista ...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 4:32 am

Quanto as Oscars serem "comprados", eu não concordo. São apenas a opinião dos membros da Academia, com a qual podemos ou não concordar. Existe muitas vezes que discordo deles, mas outras que sou totalmente a favor. E independentemente de todo de mal que façam, continuam a ser um dos prémios que confio, porque nomearam filmes que eu acho que merecem. Mas, neste caso é a opinião pessoal de cada pessoa que vai ser importante.
Quanto ao Waltz with Bashir não ter sido nomeado para filme de animação, bem nos Globos também não foi. Apareceu na categoria de filme estrangeiro, tal como nos Oscars. Logo não há muitas diferenças. Mas, nos casos onde há filmes a entrar em duas categorias mas vale só estarem numa para não ficarem com votos divididos. Ahh e o Bolt e o Panda, são filmes superiores aos filmezitos que se andaram a fazer durante estes anos.

Concordo com a Lumi. Parece-me óbvio que eles vão usar o bom senso por causa do rapaz ter morrido para lhe dar o prémio. Não existe mais nenhuma categoria onde haja tantas certezas sobre quem vai ganhar. Mesmo quem viu ou não o filme, têm ideia que o Heath vai ganhar. E isso sim parece-me errado. E não vale a pena dizerem que ele fez um bom papel, porque eu já percebi que é capaz de ter feito, mas os outros também fizeram, mas por factores exteriores a sua prestação (neste caso a morte) existe um actor com vantagem.
Pelo que vi a prestação parece-me boa, mas não passa disso, até porque a personagem do Joker (atenção estou a dizer personagem) é demasiado característica para o público não gostar, logo quando a personalidade é forte o actor não precisa de fazer assim tantas coisas, porque meio caminho já está feito antes dele sequer entrar no set. Mas, pronto, tudo bem. Que este seja logo o primeiro prémio a ser dado, para eu puder ver o resto da cerimónia em paz.


Nota: Sim, caro leitor, acabou de ver a opinião de alguém que não viu o filme e falou sobre a prestação do actor mais mediático (pelo menos na camada mais jovem) do ano de 2008. Garantimos que essa opinião foi na base de videos e trailers relativos ao mesmo actor. Claro que pode achar que isso é idiota e não chega para ter uma opinião, mas isso cabe a cada um decidir. Mas, continua a desejar lançar acusações? Então, sugerimos os meteologistas para que possa descarregar o seu stress. Repare neles, ali a dizer previsões sobre dias que ainda não aconteceram. Dias que ainda não viveram. Não são um alvo mais agradável? Força, vá ter com eles.
Este foi mais um conselho amigo da sociedade protectora dos Pegasus.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:19 am

Pegasus escreveu:


Não existe mais nenhuma categoria onde haja tantas certezas sobre quem vai ganhar. Mesmo quem viu ou não o filme, têm ideia que o Heath vai ganhar. E isso sim parece-me errado. E não vale a pena dizerem que ele fez um bom papel, porque eu já percebi que é capaz de ter feito, mas os outros também fizeram, mas por factores exteriores a sua prestação (neste caso a morte) existe um actor com vantagem.
Pa' que seja.Eu acho-o um optimo actor,outros poderao nao achar.
Mas se existe algum melhor que ele, esse deveria ganhar entao.
eh,tambem nao concordo que lhe devam dar o premio so porque morreu.
Mas se ele ganhar,good porque ele merece.
Citação :
Pelo que vi a prestação parece-me boa, mas não passa disso, até porque a personagem do Joker (atenção estou a dizer personagem) é demasiado característica para o público não gostar, logo quando a personalidade é forte o actor não precisa de fazer assim tantas coisas, porque meio caminho já está feito antes dele sequer entrar no set. Mas, pronto, tudo bem. Que este seja logo o primeiro prémio a ser dado, para eu puder ver o resto da cerimónia em paz.
Bom , é uma personagem que toda a gente adora mas nao deve ser muito facil faze-la bem..that's what i think.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:07 pm

Concordo, por ser muito característica, mais mérito se dá aos que a desempenharem muito bem, que foi o caso do Heath.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:11 pm

Eu acho que o Joker, como personagem que muita gente gosta, leva a mais expectativas, por isso o actor tem de estar à altura!
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 2:01 pm

Exacto, exigem muito mais dele do que outra personagem qualquer!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 1:04 pm

É hoje a noite e quem quiser pode ver a cerimónia a 1h na TVI e duas horas antes podem ver a passadeira vermelha no E!, aliás como têm sido habitual no circuito de prémios.
Vou deixar a minha lista, não de quem acho que vai ganhar, mas sim de quem eu queria que ganhasse.

Melhor Filme – Milk
Melhor Realizador – Gus Van Sant, Milk
Melhor Actor – Frank Langella, Frost/Nixon
Melhor Actriz – Meryl Streep, Doubt
Melhor Actor Secundário – Michael Shannon, Revolutionary Road
Melhor Actriz Secundária – Amy Adams, Doubt
Melhor Argumento Original – Martin McDonagh, In Bruges
Melhor Argumento Adaptado – Peter Morgan, Frost / Nixon
Melhor Filme Estrangeiro – Waltz With Bashir
Melhor Filme de Animação – Wall-E

Quero só justificar duas escolhas. Primeiro o Melhor Filme, onde eu não acho que Milk seja tão extraordinário assim, mas é dos 4 filmes que vi o mais consistênte em todas as áreas. E depois o Melhor Argumento Adaptado que é bastante difícil de escolher, já que tanto The Reader e Slumdog Millionaire também mereciam o prémio.
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 3:39 pm

eu vou ver hoje :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 1:28 am

Satisfeitos?
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 2:23 am

sim até tou. nao me importava que o D.Fincher tivesse ganho, mas pronto nao vou dizer nada sobre o slumdog millionaire porque ainda nao vi. fiquei supersupersuper feliz pelo Sean Penn ter ganho (andava com medo que o Mickey Rourke ganhasse --'), só isso ja valeu a pena. se bem que se tivesse ganho o Brad Pitt nao era mau ...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 3:05 am

Apelando à acentuada crise que hoje vivemos (ou que pelo menos os jornalistas fazem a notícia dizendo assim que dde facto a vivemos), considero que foi de mau agrado terem elaborado uma Cerimónia com um luxuoso cenário com personalidades de grande estofo mediático para o representarem, e um grafismo espantoso; quando a premissa de anunciar os (dois) vencedores dos Óscares era bastante elementar.
Para poupar todos estes arranjos, seria mais fácil e mais rápido, um colaborador dos prémios da aclamada Academia anunciar sucintamente num Telejornal local os vencedores desta forma:

- Caros cinéfilos (ou que pelo menos teêm assim a esperança de o ser) e caros jornalistas, os vendedores desta 81ª edição dos Óscares são: Slumdog Millionaire a ganhar todos os prémios, e os (pobres) restantes serão atríbuidos a The Curious Case of Benjamin Button, e, para disfarçar esta súbita preferência por filmes indie, coitados digo eu, ainda com um filme que seria para ser um Direct-to-DVD, serão ainda atríbuidos alguns dos que não interessam a ninguém a Milk, Wall.E e The Dark Knight.

Os meus sinceros cumprimentos.


Bem, dita a minha sugestão da anunciação dos vencedores, sugiro ainda mais a modificação do título da respectiva cerimónia, e não só desta, mas (se manterem o regime que tanto docemente nos teêm habituado). Não deverá ser Óscares 2008, mas sim Óscares (de Setembro para cá) 2008.
Ou isto ou aprenderem que o ano tem doze meses e não quatro.
Assim ficam as minhas sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 12:51 pm

Pegasus escreveu:
Quanto as Oscars serem "comprados", eu não concordo. São apenas a opinião dos membros da Academia, com a qual podemos ou não concordar. Existe muitas vezes que discordo deles, mas outras que sou totalmente a favor. E independentemente de todo de mal que façam, continuam a ser um dos prémios que confio, porque nomearam filmes que eu acho que merecem. Mas, neste caso é a opinião pessoal de cada pessoa que vai ser importante.
Sorry, se calhar exagerei, mas de vez em quando há cada prémio mais mal atribuído que omg ¬¬

Sobre a cerimónia deste ano, a cerimónia em si estava excelente =) Independentemente da crise conseguiram fazer um espectáculo que provavelmente irá aumentar as audiências.. Parece-me que os óscares estavam mesmo a precisar de uma renovação assim e a forma como juntaram os prémios parecidos e isso ajudou a reduzir o número de celebridades convidadas, apesar dos prémios de actores terem sido com 5 pessoas, mas prefiro assim =)
Sobre os prémios, incrivelmente, concordei com grande parte dos óscares atribuídos... Há um ou outro que foi para o 'Slumdog Millionaire' com o qual não concordei, como o de 'melhor filme' que não acho que o filme seja assim tão bom.. E o de 'melhor banda sonora' que não acho assim tão genial como isso, mas de resto...

E para quem não viu, estão aqui os vencedores.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:40 pm

Ora, quanto ao formato da cerimónia tenho duas palavras: aumentar audiências.
Os momentos musicais do Jackman, precisavam de ser momentos musicais com qualidade. Sinceramente espero que esta nova abordagem seja apenas uma forma de homenagear os musicais e não uma forma de reinventar a cerimónia.
No entanto, a forma de apresentar as categorias técnicas e os actores, agradou-me. Apenas preferia que na última não pedissem aos antigos actores premiados para se colocarem todos juntos, era aglomerado a mais na mesma zona.
Os melhores apresentadores foram sem sobra de dúvida: Tina Fey, Steve Martin e Ben Stiller.
Dustin Black foi o protagonista do melhor discurso da noite.
Ponto negativo para a forma que trataram as músicas nomeadas. Aquela parte final com a Jai Ho e a Down to Earth foi de pedir piedade.

Quanto aos vencedores. Lamento que a Kate tenha optado pela mesma "actuação" de estar extremamente cansada, se calhar foi por ter subido 3 degraus.
Depois houve claramente um exagero por parte da Academia com o Slumdog. Mesmo eu sendo um enorme fã de cinema indie, não acho que merecesse ganhar. Dos filmes indie nomeados nos últimos anos (Sideways, Little Miss Sunshine e Juno), o Slumdog é claramente o mais fraco. A nomeação era o prémio que merecia e mais nada.
Talvez o que me choque mais, entre os prémios que venceu, foi o de melhor realizador.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:47 pm

Ben Stiller? Foi péssimo no meu ver. Ainda por cima ao lado de uma senhora que é a Natalie Portman. Resumiu-se a um humor tão gasto, que eu fiquei a olhar para aquilo do género, HOUVEM-SE GARGALHADAS COM ISTO? OU ESTARÃO A VER UMA COISA QUE EU NÃO?
Isto para não falar do (nojento) Robert Pattinson e Amanda Seyfried que disseram duas piadas muito foleiras e não se ouviu um riso sequer. HAHAH
Gostei do discurso da família do Ledger (o teatro mergulhou num silêncio total e via-se alguns actores muito emocionados), do discurso do Penn e das apresentações dos prémios para os actores, foi engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:51 pm

méke escreveu:
OU ESTARÃO A VER UMA COISA QUE EU NÃO?

Joaquin Phoenix!
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:15 pm

eu gostei da cerimónia no geral. Quanto aos vencedores não posso dizer muito porque a maior parte dos filmes não os vi. Fiquei contente por a kate winslet ter ganho um óscar, gosto dela e tenho a certeza que fez um optimo papel no 'The Reader' apesar de não ter visto o filme x) E também fiquei contente pelo heath ledger, acho que merecia : )
De resto fiquei curiosa por ver o 'Slumdog Millionaire' para ver se é assim tão bom para ganhar tantos óscares e também para ver o Milk, que realmente parece ser um bom filme .
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:06 pm

Pegasus escreveu:
méke escreveu:
OU ESTARÃO A VER UMA COISA QUE EU NÃO?

Joaquin Phoenix!

Eu percebi, desde que vi a foto dele na PREMIERE assustei-me : | é este o Johnny Cash?!
Mas nao teve piada na mesma Very Happy ainda por cima quando é MUITOOOO(...)OOOOO melhor actor que o Ben. Aliás, deveria ser um crime compará-los. (embora ninguém os tinha comparado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 8:50 am

Acho que a cerimónia deve ter sido espectacular e fiquem muito contente pela vitória da Kate Winslet (embora também trocesse muito pela Meryl Streep, está na hora de ganhar mais um Oscar!). O segundo oscar do Sean Pean deve ter sido bem entregue, pois embora não tenha visto o filme, ouvi dizer que ele fez uma actuação espectacular. Acho que não houve muitas surpresas, gostei de o Wall-e ter ganho, mas isso já era de esperar e gostaria que tivesse ganho mais Oscares, até.
Fiquem foi triste por existirem filmes que foram "esquecidos", como o fabuluso, excelente inesquécivel, estrondoso, maravilhos, perfeito Australia, que combina paisagens excelentes, a Troca que só obteve uma merecida nomeação, o revolucionário, magnifico e também perfeito Mamma Mia!, que foi sem dúvida o filme do Verão, e muitos mais para aqui mencionar...
Mas como é obvio não se podem nomear todos os filmes, por isso...Mas, em global, acho que foi uma gala justa:D
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 1:00 pm

Finalmente vi todos os filmes nomeados para oscar e posso deixar aqui a minha opinião.

Melhor filme de animação, melhor actor secundário, melhor caracterização já estavam há muito destinados.

Quanto ao melhor filme e melhor realizador, acho que mereceu. O Slumdog millionaire é um filme bastante bom (apesar de que no final a sua qualidade decresce bastante), acho que dos 5 filmes nomeados era sem dúvida o melhor. E como acho que o oscar de melhor filme, deve ser seguido do oscar de melhor realizador até aqui acho que foi bastante justo.

No melhor actor princiapl eu ficava indeciso tanto dava o prémia a Sean Penn como a Mickey Rourke, mas aqui talvez optasse pelo Mickey (o seu papel em The Wreastler era apaixonante). Mas sem duvida que o Sean mereceu que também fez uma actuação óptima.

Quanto a melhor actriz principal, a Kate Winselet merecia um oscar só pelo grande ano a nível cinematográfico que teve, fez dois filmes com uma grande actuação dela. Mas eu preferia que ela tivesse sido nomeado por revolucionary road onde ela está muito mais activa e consegue-se ver melhor melhor a sua performance. Também nos globos de ouro é nomeada para melhor actriz secundária em the reader e nos oscars pelo mesmo filme para principal confunde qualquer um.

Melhor actriz secundária não gostei muito que fosse a Penelope Cruz, sinceramente Vicky christina Barcelona o filme em si não me disse muito portanto eu na minha opinião escolheria qualquer outra menos a penelope. Com alguma inclinação talvez para Amy Adams em doubt.

O resto dos prémios são prémios mais técnicos em que tenho um pouca opinião. Mas acho que a melhor música deveria ter ido para "Down to the Earth" do filme wall-.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 6:37 am

Não concordo com a Penélope. A Amy Adams não teve sequer um quarto da dedicação que Penélope teve em Vicky Cristina Barcelona, e pode-te dizer pouco, mas ela está deslumbrante, sinceramente nenhuma das nomeadas fez o que a Penélope fez (não sei se viste o filme ou não mas ela faz de louca), nem sei se o conseguiriam.
O Slum não concordo, o filme é bom, mas não passa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:30 pm

Eu não posso dizer nada sobre a Penelope, mas a 1º impressão, má, que se tem é que este é um daqueles filmes giros, mas nada de estrondosos. A prestação dela deve ser interessante. Gostaria de ver.
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Óscares - 81ª edição - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Óscares - 81ª edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: