Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Óscares - 81ª edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:20 pm

Será o bom senso? Tu não sabes mesmo do que falas, como já te disse MILHARES de vezes e vou repetir, não avalies as coisas pelo que as pessoas fazem e sim pela qualidade. O Robert não merecia sequer a nomeação, mas quando está a competir com o Heath que fez um papelão, sim, que exige o quádruplo do trabalho e merece o reconhecimento de todos, quer ele tenha morrido ou não, é totalmente inegável que ele merece ganhar e só quem defende o Robert com o Heath no mesmos factores só revela ignorância, muito menos aqueles que nem viram o trabalho do Heath Portanto.
Não poderia concordar mais Diogen.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:34 pm

méke escreveu:
não avalies as coisas pelo que as pessoas fazem e sim pela qualidade.

Permite perguntar, dentro da minha ignorância, qual é o sentido da tua frase?

Lamento, se não fiquei "apaixonado" pela prestação do Heath, mas todos os anos vejo boas prestações em filmes, e esses actores não recebem nem metade da glorificação que esse rapaz andou a receber durante todo o ano de 2008.
Ele fez um bom papel? Não duvido.
Se há outros papeis que também são bons? Não tenho dúvidas.
As pessoas só conseguem glorificar uma pessoas de cada vez e normalmente é alguém jovem? Também não tenho dúvidas.

Quanto ao que o Diogen disse, acho que por pior que um filme seja se um actor faz uma boa prestação ela não será apagada por causa do filme. E neste caso estamos a falar de um filme, que não minha opinião foi um dos melhores de 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:40 pm

Tu não gostas do Heath, e sim, não gostas, porque as pessoas glorificam o trabalho dele, possa ser exagerado ou não, e eu próprio admito que o é, não elimina a prestação que teve. E não falo só no Joker, mas sim em vários filmes que demonstrou a mesma destreza. Simplesmente a morte dele foi um empurrão para o mediatismo que criaram à volta dele, mas como te digo, e sim, digo-te porque não o viste ainda; foi uma óptima prestação e mereceu todas as "honras" que lhe prestaram, relativamente ao desempenho, e não à morte, estás a confundir.
Quanto ao Robert, e então? Foi dos piores filmes de 2008 foi sem dúvida (pelo menos na minha classificação pessoal); mas a prestação pode ter sido boa (e foi, mas digna de um óscar? Não de todo) mas essa mesma prestação é conivente com o filme, portanto relaciona-se sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:54 pm

Nunca disse que não gosto do Heath, estás a afirmar coisas que nunca disse. Lamento, mas eu sou capaz de colocar defeitos até nas pessoas que amo, por isso nas que não conheço é muito mais fácil. E não gosto de colocar ninguém em pedestais, portanto se estou a falar neste assunto não significa que não goste do actor em questão, e sublinho que nunca disse que a prestação dele é má.

Quanto ao facto da morte dele ter sido apenas um "empurrão", deixa-me cá ver quando é que se falou dele... ai não me consigo lembrar. Calma, eu vou lembrar-me. Não. Não consigo. Já foi a muito tempo e já não me lembro. Tenho má memória.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 1:58 pm

Quanto ao 1º paragrafo nao vou responder iamos ficar na mesma.

Escusas de usar a ironia, porque não sei se tens memória para tal, e como já o disseste anteriormente (adoro contradições), o "alarido" todo deveu-se à morte e à prestação do Joker(que comentaste sem ver Very Happy), que foi aumentada pela Morte e sim, falavamos da prestação dele. Duas coisas diferentes? Ui já não te lembras?
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:00 pm

Não, não me lembro. Mas, peço a tua ajuda para que me digas, como é que eu comentei a prestação do Joker. Ajuda-me, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:05 pm

Eu disse que comentaste? Falavamos do facto de ele merecer ou não!

Pegasus escreveu:
Lamento, se não fiquei "apaixonado" pela prestação do Heath

Lamentas não ter ficado apaixonado? Ui então como é que ficaste quando é que viste? Ups, desculpa, não viste Very Happy

Já te reavivou a memória?
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:13 pm

Prestação do Heath é diferente de prestação do Joker. E nesse caso eu estava a referir-me ao facto das pessoas ficarem "vidradas" numa prestação que me parece boa, mas não ao ponto a que isto chegou, onde parece que só existe essa prestação.


Ah outra coisa e não se refere a ti Méke. Vou deixar a minha aposta para melhor actor secundário, porque em cima estava-se a falar do Robert e disse que preferia que ele ganhasse na comparação que foi feita. Mas, se eu pudesse escolher entre os nomeados todos, apontava o Michael Shannon.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 2:18 pm

Mas então estamos a discutir o sexo dos anjos porque eu próprio o disse, e passo a citar:

méke escreveu:
possa ser exagerado ou não, e eu próprio admito que o é

O Michael Shannon nao faço ideia, não vi o RR.
Ir para o topo Ir para baixo
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 4:30 am

Pegasus escreveu:
alex escreveu:

apesar de achar que o Downey,Jr. tem muitos outros papeis melhores e o filme ser apenas uma comedia

Qual é o problema das comédias?

eu nao quis dizer que as comedias tem problemas, mas aquela nao é das melhores, é boa para rir mas nada demais. Acho que ele é muito bom actor e já mereceu/há-de merecer uma nomeaçao com um papel melhor do que este. (por exemplo, eu gostei muito mais da prestaçao dele no Zodiac do que neste filme)
Mereceu muito mais a nomeaçao que levou com o 'Chaplin' e sao papeis que nem se comparam ..
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 6:31 am

Na minha opinião, claro o Heath vai ganhar o Oscar porque não só o seu papel Joker é fantástico, mas também não vai ter oportunidade de ganhar outro oscar (pode parecer ridículo mas é verdade esta situação vai ter muito peso).

O facto da a morte dele ter despoletado uma curiosidade enorme e uma benção À sua maravilhosa carreira de actor também é verdade, foi por ele ter morrido que o Batman teve tanto sucesso, mas também imensos outros actores morreram anteriormente antes da estreia de filmes e não foi por isso que foram nomeados para oscares e com imensos elogios à sua performance. Se ele teve esses elogios foram bem merecidos mas se foram exagerados ou não já fica na opinião de cada um.

O heath foi com certeza um grande actor já antes do Cavaleiro das trevas ele tinha sido nomeado para um Oscar pelo Brockback Mountain, e nomeado e ganhou outros prémios por outros filmes. Por isso acho que se o Oscar for para ele não vai ser uma injustiça para os outros actores
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 6:35 am

Não poderia concordar mais com o Diogen, faço dele as minhas palavras, é exactamente esse o meu ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 9:57 am

Concordo, Pegasus!

Méke, vê o 'Foi apenas um sonho'!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:41 am

Concordas com o quê?
Eu sei, ando há muito tempo para o ver, e quando vou há sempre alguma coisa que me impede -.-
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:02 am

Que o Michael Shannon está fantástico!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:02 am

Pessoalmente, se querem dar o óscar a um actor que parece que se andou a drogar para fazer o papel dele, estão à vontade, mas tenho pena que o dêem por ele morrer e não por ser realmente o melhor... Anyway, infelizmente não vi nenhum dos filmes dos actores nomeados para 'melhor actor secundário' e o único actor que conheço é o Heath com o Brockback e não é, nem de perto, uma das melhores prestações que já vi de algum actor...
De resto.. Enfim, acho os óscares muito de 'influências'... Acho fenomenal como pode ter havido montes de filmes excelentes ao longo do ano e só serem nomeados os que estreiam mesmo no final do ano, tanto que praticamente nenhum deles tinha estreado em Portugal quando apareceram as nomeações u.u Então nos filmes animados... Como é que um filme ganha um Globo de Ouro de 'melhor filme estrangeiro' e não é sequer nomeado nos óscares para 'melhor filme de animação'? E eu duvido seriamente que seja pior que o 'panda do kung fu' ou 'bolt', considerando a imagem que os filmes passam... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:04 am

Isso é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:09 am

Lumi-chan escreveu:
Pessoalmente, se querem dar o óscar a um actor que parece que se andou a drogar para fazer o papel dele, estão à vontade, mas tenho pena que o dêem por ele morrer e não por ser realmente o melhor...

wtf? Que se andou a drogar? Andas a ler a TV Guia? Pela veracidade das tuas afirmações ou isso ou não estares bem, tás bem sentada?
O diagnóstico não acusou drogas nenhumas, foi combinação de medicamentos para ansiedade, dormir, febre etc, porque andava cheio de trabalho, muito depois do Joker já estava a fazer o Imaginarium of Doctor Parnassus e tinha de andar à chuva grande parte das filmagens e ficou constipado achas que foi intencional? Omg, não me digas que tu fizeste uma autópsia e descobriste que eram drogas. Se é isto que realmente te referes ou ao especto no TDK? Isso é encarnar uma personagem intencionalmente Ja viste o Dark Knight? Ou tás a falar para dar o ar da tua graça? Wth... Omg, não dá mesmo, não fez sentido nenhum o que estás a dizer, mais vale ...


Última edição por méke em Sáb Fev 07, 2009 11:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:13 am

Pois! Também li isso! Calma!


Última edição por João em Sáb Fev 07, 2009 11:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:19 am

Tou calmo, mas este tipo de comentários deixa-me abismado. E já mostrei a muita gente a minha indignação perante tal estupidez e partilham a mesma opinião...
Não é uma questão de ler, o diagnóstico é um diagnóstico, a autópsia revela uma coisa e é aquilo, não é uma questão de achar ou não. Os medicamentos foram dados por um médico (e naõ por um amigo como se dizia inicialmente) e esse mesmo médico tá com um processo de negligência, e sabes, antes de fazeres um filme, participares numa competição desportiva fazem-te um diagnóstico para ver se estás "puro" relativamente a drogas e por aí fora, e ele esteve sempre limpo.
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:24 am

Méke, li o mesmo que leste!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:52 am

lol?
Lumi-chan escreveu:
Pessoalmente, se querem dar o óscar a um actor que parece que se andou a drogar para fazer o papel dele, estão à vontade, mas tenho pena que o dêem por ele morrer e não por ser realmente o melhor...
Assim do género, ver um pedaço do filme e ter-me parecido isso, não sei se é verdade ou deixa de ser, nem sequer estou interessada nisso, mas pelo que vi ele tava com ar de tar de ressaca de droga, se era mesmo ou é do papel, é lá com ele...
Agora, se faz favor, antes de começares para aí a disparatar lê direito aquilo que eu escrevo sim? u.u Aff...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:59 am

Eu disparatei? Então tu dizes-me que ele não merecia um óscar porque tu viste um pedaço do filme (duvido) e dizes que parece drogado mas nao sabes se é do filme ou não? lol digo eu, eu leio melhor e tu pensa bem antes de escreveres coisas idiotas.
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:03 pm

O Méke está certo, Lumi!


Última edição por João em Dom Fev 08, 2009 2:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:09 pm

méke escreveu:
Eu disparatei? Então tu dizes-me que ele não merecia um óscar porque tu viste um pedaço do filme (duvido) e dizes que parece drogado mas nao sabes se é do filme ou não? lol digo eu, eu leio melhor e tu pensa bem antes de escreveres coisas idiotas.
Eu disse que ele não o merecia?
Não... Disse que o vai receber por ter morrido... Pode ter sido uma boa prestação, que pelo que eu vi no Brockback duvido que seja genial a não ser que ele tenha melhorado bastante, mas basta ser boa e ele ter morrido para lhe darem o óscar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:16 pm

Outra que não viu e aposta no "acho que". Acho bem, evolui Very Happy
Tás a comparar um Cowboy Gay com um Psicopata que se veste de Joker? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:32 pm

É preciso morrer para ganhar, Lumi?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Óscares - 81ª edição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Óscares - 81ª edição   Óscares - 81ª edição - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Óscares - 81ª edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: