Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Dia da Defesa Nacional (indignação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lumi


Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197
Data de inscrição : 28/04/2007

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:00 am

maxoman escreveu:
desculpem os 3 postes seguidos, mas a mim ninguém me obriga a ter que editar os posts...
As regras do fórum obrigam =)

maxoman escreveu:
YA sou demasiado homem, deves me respeito...Pode ser que com esta estupidez tudo vire lubisomen, e vos coma a todos..hahahahaha
Ela deve-te respeito como tu deves respeito aos outros... Sempre ouvi dizer que a melhor forma de ser respeitado era ao respeitar os outros =)

maxoman escreveu:
E tu nao sei quem que escreveste para eu aprender a andar em foruns, ainda nao eras tu nascido ja eu frequentava foruns...
Duvido seriamente disso... Segundo o teu perfil tens 18 anos e não te estou a fazer a sequer mexer em computadores com 2 ou 3 anos, portanto..

maxoman escreveu:
Vim aqui parar sem querer, e nao gostei do que li, tenho o direito e a LIBERDADE de me inscrever e participar, e falar...Tamos num pais livre..
Tens toda essa liberdade se estiveres disposto a comportar-te de acordo com isso, se leres as regras e moderares a linguagem, podes continuar a defender o teu ponto de vista livremente, senão lamento mas liberdade total nunca me pareceu uma boa ideia... Digamos que mesmo estando no exército não tens liberdade de vir com uma arma disparar uns tiros contra umas pessoas inocentes ou tens?


maxoman escreveu:
xau canalhada, nao ha ai ningum admin para me expulsar
Pessoalmente, se moderares a linguagem não faço questão de te expulsar... Começaste aqui uma discussão interessante, portanto... Mas se não moderares a linguagem terei todo o prazer em te expulsar =)


Sobre o assunto em si, eu concordo que também devessem informar as raparigas sobre isto, mas acho um disparate total ser obrigatório... Se eu não tenho o mínimo interesse em ir para o exército por que raio é que tenho de desperdiçar um dia da minha vida a ir ver as instalações deles? Mas como dizem é necessário, daí que seja a favor de que possibilitem isso, só que é um disparate ser obrigatório... Não é por ser obrigatório que têm mais pessoas.. Quem nunca quis ir para o exército não vai por causa disso, quem tem interesse aproveita o dia para conhecer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Akemi


O Livro da Selva
O Livro da Selva

Número de Mensagens : 945
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 7:22 am

PUM. Boa, Lumi. Very Happy

Sobre o assunto do tópico, tiraste-me as palavras da boca. é exactamente isso que eu penso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maxoman
maxoman

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : ALEM
Emprego : Professor
Passatempos : Ensinar
Filme Favorito : DragonBall
Personagem Favorita : Sangoku
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 12:55 pm

CatyDepp escreveu:
ai, ri-me tanto agora x'D
Mas que REI que cá parou , omg.

ainda bem princesa...

chiu chan, ou xiuaua, como queiras, podes me expulsar,,,

Akemi, esse pum cheirou mt mal...ui
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 9:48 am

a Caty uma princesa, a Sofia uma gatinha. O Rancho das Coelhinhas está INSTALADO!

quanto a isso do PUM! depois nós é que somos a canalhada :')
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:18 am

mas que infantil.. espero que este tipo não volte mais. Maxoman uma ova... é mais criança que o proprio chinchan... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:16 pm

wth? paaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:24 pm

Oh, mas o melhor a fazer a este tipo de comentários é ignorar, até porque a pessoa que os faz quer mas é atenção à volta dela...
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:46 pm

o que importa é que a sofia é uma gatinha e a catdepp uma princesa. unf
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:58 pm

Ya ya =P
Bué gatinha *grraw*
xD

Enfim. Um amigo meu soube hoje que ia entrar para o exército. Já estava à espera ha uns meses, coitado. Enfim. Espero que ele goste daquele pessoal xD
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 1:00 pm

nem imaginas o filme que passou na minha cabeça omfg o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 1:00 pm

Conta méke, agora fiquei curiosa. ; P
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 1:03 pm

ele que tenha cuidado, tu ainda o arranhas Sofia ahah xD
Princesa, pois claro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 1:03 pm

méke escreveu:
nem imaginas o filme que passou na minha cabeça omfg o.o

por causa de que? xD
Ir para o topo Ir para baixo
maxoman
maxoman

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : ALEM
Emprego : Professor
Passatempos : Ensinar
Filme Favorito : DragonBall
Personagem Favorita : Sangoku
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 5:33 am

eu sou um bebe, que tou aqui a gozar com os adultos

desculpem...deixem me influenciar pela vossa estupidez, e fiquei tambem um bocadinho estupido...

ai meu deus..

gatas? olha qua ta na epoca delas...cuidado..
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 6:53 am

alta cena que nao posso revelar num ambiente familiar destes.

ya concordo, nós somos muita estúpidos e dá-mos desculpas que só um mongolóide dá, e ainda por cima registamo-nos num fórum com o nick maxoman...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 8:54 am

imaginaste ele a gostar (demasiado) daquele pessoal, até aposto 444.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:40 am

Maxomen (acho que depois de escrever o nick já não é preciso dizer mais nada), mas eu não te compreendo.
Talvez o primeiro sentimento que me invade quando leio as tuas conversas é pena. Deves ter uma vida bastante solitária e inútil para te inscreveres num forum com o nick "maxomen" simplesmente para insultar pessoas.

Também devido ao facto de usares argumentos bastante bons como insultos e frases infantis revela também o QI bastante alto que tens.
Mas passando isso e vendo a tua idade (e supondo que ela é verdadeira), 19 anos acho que já era uma bonita idade para ter um pouco de Dignidade e um pouco também de maturidade. Porque essa atitude de "eu sou melhor que os outros e o resto é um bando de canalhada desmiolada" é bonito e da-te muitas raparigas no 6º ano.

Portanto acho que no meio disso tudo era melhor cresceres e já sei que vais responder a este comentário com um insulto básico qualquer por isso deixa lá. Podes sempre ler isto e começar a participar no forum sem essa tua mania ou podes nunca mais aparecer cá se é para continuares a fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 10:43 am

Diogen, gastaste tempo em escreveres algo muito bem fundamentado para alguem, que já demonstrou ter a capacidade intelectual de uma torneira, não vale a pena Sad
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 12:21 pm

"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte."
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:41 pm

Ola a todos

Não posso ficar calada depois de ver este topico...

Não acho nada bem ser obrigatorio irem ao dia da defesa, mas sim de livre vontade..é interessante para alguns jovens que estão indecisos quanto ao seu futuro profissional terem sempre mais alguma bagagem para poderem escolher.

O exercito tem uma coisa de boa em relação para quem quer seguir faculdade...enquanto estudares na Academia Militar sempre recebes o teu ordenado, o que é sempre bom porque te dá a tua independencia.

E nao pensem que o Exercito é um bicho de sete cabeças e se realmente nao tiverem cabeça nunca conseguiram exercer uma profissão lá dentro!!! Ou seja, tu és soldado durante 7 anos e se nao conseguires entrar para os quadros permanentes vens te embora. Por isso aconselho a todos a entrar nas Forças Armadas se realmente quiserem seguir carreira militar!!!

As forças armadas dão vos grandes beneficios que noutra profissão nao terão...o que é muito bom...e tens oportunidade de conhecer um pouco por Portugal porque nos primeiros anos nunca ficas perto de casa( raramente)...

Não me quero alongar mais...LOL

PS. embora este discurso eu não sou militar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:46 pm

Pegasus, foste para onde?

Eu sou de Lisboa, fui para o Alfeite (Almada) XD
Epah, estive lá a apanhar uma seca daquelas bem grandes... E o almoço. Comi 3 sopas (que estavam bem boas) e deixei a feijoada sem carne nem arroz (era mesmo só feijão XD).

Epah foi uma ganda nojeira. Se vissem (ou imaginassem) a minha alegria quando foi o arriar da bandeira XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dia da Defesa Nacional (indignação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Entretenimento :: Sala da maluquice-
Ir para: