Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Dia da Defesa Nacional (indignação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 11:01 am

lol.. a mim é k ninguem serve ranho... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
betelgeuse


Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/10/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 11:17 am

OBRIGATÓRIO PARA RAPARIGAS? NÃO POSSO CRER
Ir para o topo Ir para baixo
dinis01


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 6:13 am

Muitos de vocês estao a mandar vir por ser obrigatório irem ao dia ncaional da defesa....ms secalhar preferiam terem tropa obrigatória, mas isso e convosco. Podem acreditar que la e em qualquer estabelecimento militar servem comida em condições e que secalhar nem em vossas casas comem melhor...
Eu sou militar e com muito gosto, ca dentro encontrei aquilo que nenhum de voces irao descobrir, vocês estao a queixar-se em paxar um dia num quartel...eu passo 1 semana inteira longe da familia, longe dos amigos, longe da namorada etc...axim como eu paxam muitos camaradas meus, tenho camaradas que nao vao a casa ha 2 anos, e vem voces reclamar por 1 dia????1 dia que vao estar em contacto com coixas k nunca viram e possivelmente ira ser a unica vez....ganhem juizo nexas cabeças ja tem idade para ixo... ha k ter respeito pelos militares k vos irao defender kuando precisarem e parem de se keixar com exas merdas pk nm vale a pena nunca ninguem morreu la e de certeza k ninguem foi mal tratado la....nao gostam nao seguem a vida militar...ixo ninguem vos vai obrigar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 6:25 am

Wow. Alguém reclamou de quem gosta disso?
A unica coisa que comentámos foi que se há quem não quer seguir carreira militar não devia ser obrigado a ir fazer a visita e passar um dia inteiro em formação, tendo em conta que vai ser uma coisa que vai ficar esquecida.
Tu és militar porque gostas e eu acho bem e apoio quem gosta, tendo em conta que conheço várias pessoas que querem ser militares, mas acho que não é muito correcto vires para aqui dizer que nos "keixamos dextax merdax", tendo em conta que muita gente daqui tenciona seguir os estudos e entrar para a universidade em vez de seguir carreira militar...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 6:29 am

Ei, ei, Dinis, vê se tens calma. Antes de mais, tenta moderar a linguagem.

Compreendo que te sintas um pouco indignado por tanta gente se queixar por causa de apenas um dia, enquanto que tu passas muitos dias no quartel, mas isso foi escolha tua, não foi?

E acho que ninguém faltou ao respeito a ti ou a outros soldados, apenas nos queixamos do facto de nos obrigarem a fazer isto. Sem dúvida de que é melhor do que a tropa, mas ainda assim não deixa de ser uma injustiça obrigarem-nos a fazer isto num país livre.
[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 6:59 am

Antes de mais até fico contente por alguém ligado ao serviço militar ter lido o meu comentário (isto faz-me lembrar também que me esqueci completamente deste tópico e tenho que vós contar, quando puder, como correr o meu "dia especial")!

Caro Dinis, devo dizer-lhe que não entendo a sua posição. Eu não desrespeitei de forma alguma a carreira militar, apenas acho mal, e estou no meu direito, ter que estar um dia a me informar sobre o exército quando tenho a certeza absoluta que não quero participar lá. Vocês e os seus colegas "que não vêm a família" fazem isso porque querem, ninguém vós obrigou. E convido-o a colocar-se na minha posição: imagine que agora teria que fazer um dia de formação como cantoneiro municipal e andar durante uma noite num camião a perceber como é que recolhem o lixo nas cidades. Pode parecer um exemplo absurdo, mas é uma profissão como as outras, mas ao contrário do serviço militar está não têm direito a mostrar aos jovens de 18 anos as suas qualidades.

Quanto as fantásticas descobertas que são limitadas aos quartéis do exército, lamento mas não as irei descobrir. Não imagino viver mais que 90 anos, e com muita pena minha nunca irei ter oportunidade de desfrutar todo o que o mundo me reserva!

E seja bem-vindo a nossa comunidade e embora duvide que vá estar aqui muito tempo, a excepção deste tópico, peço-lhe que tente sempre manter uma linguagem própria para comunicar, coisa que é exigida aqui e em vários outros sítios e sinceramente "não faz mal a ninguém"!
Ir para o topo Ir para baixo
maxoman
maxoman

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : ALEM
Emprego : Professor
Passatempos : Ensinar
Filme Favorito : DragonBall
Personagem Favorita : Sangoku
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 5:58 pm

Sem querer vim para a este forum, e deparei com este topico absurdo...

Mas parece conversa de maricas...Desculpa lá, mas é o que parece...Qual é o HOMEM que nao gosta de ver uma arma??

Eu fui lá e até peguei numa, e é brutal..E até tinha umas tropas jeitosas...

Agora a serio...Se toda a gente pensassem como tu, ninguem sabia as vantagens e/ou desvantagens do exercito...E se entrasse-mos em guerra levavas um tiro na cabeça e nem piavas...

E digo-te mais...Se querem liberdade, deixem de pagar a luz e a agua, ninguem vos obriga..Somos livres...E depois vais ver a tua liberdade com as estrelinhas...

Quando não se tem um pai ou uma mae como deve de ser tem se estas ideias...

Cresce e acorda para a vida...Quando te vires aflito sem dinheiro, vais ter a experiencia de andar à noite a recolher o lixo...

E isso de nao ver a familia é outro absurdo...

Infeliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 6:05 pm

Tentarei tornar-me mais feliz ao fazer uma piada: perante certos comentários vejo-me obrigado a por as mãos ao ar e desejar a uma estrela que exista o Dia da Defesa da Cidadania.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 6:00 am

Mas alguém chamou o exército? xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 8:09 am

fogo isto ainda vai dar numa revolução... O-O
Ir para o topo Ir para baixo
maxoman
maxoman

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : ALEM
Emprego : Professor
Passatempos : Ensinar
Filme Favorito : DragonBall
Personagem Favorita : Sangoku
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 10:39 am

Pegasus escreveu:
Tentarei tornar-me mais feliz ao fazer uma piada: perante certos comentários vejo-me obrigado a por as mãos ao ar e desejar a uma estrela que exista o Dia da Defesa da Cidadania.

OTARIO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 10:42 am

maxoman escreveu:
Pegasus escreveu:
Tentarei tornar-me mais feliz ao fazer uma piada: perante certos comentários vejo-me obrigado a por as mãos ao ar e desejar a uma estrela que exista o Dia da Defesa da Cidadania.

OTARIO...

Se continuas a ter este comportamento no fórum, podes crer que vais ser banido, por isso tem cuidado >: (

Pegasus, conta-nos como foi o teu dia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 10:43 am

alguem sabe se as pessoas que nasceram em novembro de 91, sao obrigadas a fazer isto? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
maxoman
maxoman

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : ALEM
Emprego : Professor
Passatempos : Ensinar
Filme Favorito : DragonBall
Personagem Favorita : Sangoku
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 10:49 am

Akemi escreveu:
maxoman escreveu:
Pegasus escreveu:
Tentarei tornar-me mais feliz ao fazer uma piada: perante certos comentários vejo-me obrigado a por as mãos ao ar e desejar a uma estrela que exista o Dia da Defesa da Cidadania.

OTARIO...

Se continuas a ter este comportamento no fórum, podes crer que vais ser banido, por isso tem cuidado >: (

Pegasus, conta-nos como foi o teu dia Smile


uiui k medo..

tenho mais k fazer do k tar aqui...so vim mesmo respponder a essa tal de Pegasus
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 10:52 am

coop, não sei. O Pegasus disse k quem nasceu em Janeiro de 91 vai ter de ir, mas...



maxoman (lindo nick -.-), então se tens mais que fazer do que estar aqui podes ir indo que ninguém sente a falta de utilizadores que não sabem respeitar as regras.

[e não falo mais nisto, não quero estar a gerar discussões]
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 10:52 am

também nao me parece que eles tejam aqui por causa da Disney xDD Pegasus é um mén pá
Ir para o topo Ir para baixo
maxoman
maxoman

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : ALEM
Emprego : Professor
Passatempos : Ensinar
Filme Favorito : DragonBall
Personagem Favorita : Sangoku
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 10:55 am

méke escreveu:
também nao me parece que eles tejam aqui por causa da Disney xDD Pegasus é um mén pá

É um man??? Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
Convidad


Convidado


Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 10:58 am

não é um matchoman como tu secalhar, mas é um man
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:00 am

maxoman escreveu:
méke escreveu:
também nao me parece que eles tejam aqui por causa da Disney xDD Pegasus é um mén pá

É um man??? Shocked Shocked Shocked

É sim senhor, com direito e mastro e tudo. Não é um matcho de há séculos atrás com príncipios de homens das cavernas e tal, mas é mén
Ir para o topo Ir para baixo
maxoman
maxoman

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : ALEM
Emprego : Professor
Passatempos : Ensinar
Filme Favorito : DragonBall
Personagem Favorita : Sangoku
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:06 am

Não sou matchoman...apenas sou um rapaz normal..Respeito tudo e todos...TUDO E TODOS, mas nao admito que ponham em causa a defesa do MEU PAIS...E que por um dia de defesa nacional fiquem passados da cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:07 am

mas no teu nick diz maxoman!
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:08 am

Coop, segundo a nova lei que sai quem nasceu em 1991 para cima, seja rapaz ou rapariga, vai ao Dia da Defesa.

Akemi, vou escrever. Entre hoje e amanhã, coloco aqui.

Quanto ao Maxoman, vou lhe prestar um pouco de atenção, que deve ser isso que precisa. Sabe nem todos os homens precisam de gostar de armas e quer combater sempre que podem para "provarem" o que são. Mas, acho que não é de espantar que tenha essas convicções, perante tantas "pérolas" que já colocou neste tópico. Aproveito para o informar que estamos em 2009 e pode consultar tudo o que aconteceu no século XX http://pt.wikipedia.org/wiki/Seculo_XX E consigo e com as pessoas que continuarem a não saber agir em comunidade, a minha conversa, terminou.


Última edição por Pegasus em Dom Jan 18, 2009 11:12 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:10 am

Dicciopédia Matchomén, é preciso é ter pelos no peito primeira e fundamental regra.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:14 am

Pegasus escreveu:

Akemi, vou escrever. Entre hoje e amanhã, coloco aqui.


Ok fico à espera então. : )

méke escreveu:
Dicciopédia Matchomén, é preciso é ter pelos no peito primeira e fundamental regra.

xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:16 am

Pegasus não vejo qual é, e se realmente existe uma indignação por ir ao dia da defesa nacional. É assim que o exercito consegue muitos dos seus soldados.
Fizeste um queixume desgraçado por algo que foi preciso muitos anos para lutar. Apenas te pedem cerca de 8 horas da tua vida para cumprir o teu dever militar e tu queixas-te. Em outros países, e mesmo em Portugal há uns anos atrás eles não te pediam 8 horas em que estavas a conversar com os teus amigos na descontração e sentado numa cadeira numa sala com aquecimento!
Não! Pediam-te cerca de 1 ano ou mais da tua vida a dar no duro.

És aquele típico português que não está bem com a vida que tem, porque foram precisos muitos anos e muito trabalho para o serviço militar deixar de ser obrigatório em Portugal e eles em troca apenas te pedem um dia.

Quanto ao facto de agora ser obrigatório também Às raparigas, sim talvez seja um pouco rídiculo, mas e depois? Também não anda-se lá a correr nem a fazer nada. Numa sala a ouvir um militar e depois a mostrar as instalações onde se falta à escola ou ao trabalho, vê-se pessoas nossas conhecidas que já não vemos há bastante tempo.

Agora acabar com o dia da defesa nacional isso sim é que era ridículo, um país que não informa a sua população nem os incentiva de qualquer modo a ingressar para as forças armadas, isso sim era bastante ridículo, porque assim sendo neste momento teríamos meia dúzia de pessoas a defender o nosso país.
Ir para o topo Ir para baixo
maxoman
maxoman

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : ALEM
Emprego : Professor
Passatempos : Ensinar
Filme Favorito : DragonBall
Personagem Favorita : Sangoku
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:16 am

méke, o Pegasus é um cavalo não é?? E o rapaz que tem esse nick aqui suponho que não seja um...

e Pegasus, não me interessa o que aconteceu...E muito menos sou um defensor da guerra...Mas se houver temos que nos defender...Nao é ficar quietos...

E tudo o que seja para aprender devias aceitar isso...Pk nesta vida tamos sempre a aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:21 am

Sim, penso que se refere a isso, mas o Pegasus é um cavalão.
Eu concordo em certo modo com o Diogen, embora ache que foram por aqui espalhados ideiais de coisas totalmente absurdos, e não daqueles que se queixaram, mas daqueles que afirmavam o que era ser homem ou não. Mas de resto até concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dia da Defesa Nacional (indignação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Entretenimento :: Sala da maluquice-
Ir para: