Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Dia da Defesa Nacional (indignação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
maxoman


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:16 am

méke, o Pegasus é um cavalo não é?? E o rapaz que tem esse nick aqui suponho que não seja um...

e Pegasus, não me interessa o que aconteceu...E muito menos sou um defensor da guerra...Mas se houver temos que nos defender...Nao é ficar quietos...

E tudo o que seja para aprender devias aceitar isso...Pk nesta vida tamos sempre a aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:21 am

Sim, penso que se refere a isso, mas o Pegasus é um cavalão.
Eu concordo em certo modo com o Diogen, embora ache que foram por aqui espalhados ideiais de coisas totalmente absurdos, e não daqueles que se queixaram, mas daqueles que afirmavam o que era ser homem ou não. Mas de resto até concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:22 am

diogen escreveu:
Pegasus não vejo qual é, e se realmente existe uma indignação por ir ao dia da defesa nacional. É assim que o exercito consegue muitos dos seus soldados.
Fizeste um queixume desgraçado por algo que foi preciso muitos anos para lutar. Apenas te pedem cerca de 8 horas da tua vida para cumprir o teu dever militar e tu queixas-te. Em outros países, e mesmo em Portugal há uns anos atrás eles não te pediam 8 horas em que estavas a conversar com os teus amigos na descontração e sentado numa cadeira numa sala com aquecimento!
Não! Pediam-te cerca de 1 ano ou mais da tua vida a dar no duro.

És aquele típico português que não está bem com a vida que tem, porque foram precisos muitos anos e muito trabalho para o serviço militar deixar de ser obrigatório em Portugal e eles em troca apenas te pedem um dia.

Quanto ao facto de agora ser obrigatório também Às raparigas, sim talvez seja um pouco rídiculo, mas e depois? Também não anda-se lá a correr nem a fazer nada. Numa sala a ouvir um militar e depois a mostrar as instalações onde se falta à escola ou ao trabalho, vê-se pessoas nossas conhecidas que já não vemos há bastante tempo.

Agora acabar com o dia da defesa nacional isso sim é que era ridículo, um país que não informa a sua população nem os incentiva de qualquer modo a ingressar para as forças armadas, isso sim era bastante ridículo, porque assim sendo neste momento teríamos meia dúzia de pessoas a defender o nosso país.

Porque é que é assim tão ridículo as raparigas tmb terem de ir? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:23 am

LOL, à bocado foi tudo a reclamar que as raparigas nao deviam ir, agora vai começar a demanda AS RAPARIGAS SÃO UM SER INFERIOR/SUPERIOR. bahh que frustração Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:26 am

Eu, pelo menos, nunca reclamei pelo facto de as raparigas também terem de ir.

E sim, acho que têm tanta obrigação como os rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:28 am

Diogen como foste capaz de usar argumentos, vou ter todo o prazer em te responder.

Acho que não estás a perceber bem o meu ponto de vista. Eu não tenho nada NADA, contra o exército. Para mim são uma profissão como outra qualquer, não são mais nem menos.

"És aquele típico português que não está bem com a vida que tem" Estás redondamente enganado. O maior problema para mim em todo o Dia da Defesa Nacional e sempre fiz questão de frisar isso neste tópico, é o facto de ser obrigatório. Gosto muito da minha liberdade e continuo a achar mal que uma coisa como esta seja obrigatória a toda a gente. Porque não passa de uma publicidade para que as pessoas vão para o exército. E agora perguntas tu "achas o exército inútil?" Não, não acho. Mas, existem muitas profissões que também são necessárias e importantes e não têm direito a ocupar 8 horas na minha vida. Será isto correcto?
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:30 am

Acho que só agora, te fizeste entender. Nisso concordo plenamente contigo, não tenho nada contra estas acções do Exército Militar Português, mas daí a ser obrigatório vai contra o de ser livre. Mas também, acho que não é nada de queixar, é um dia pronto acabou, não é nenhum campo de concentração ou inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:34 am

Akemi escreveu:

Porque é que é assim tão ridículo as raparigas tmb terem de ir? O.O

Porque o único objectivo do Dia da Defesa Nacional é dar a conhecer o exercito português e acima de tudo conseguir o maior número de inscrições. Ora ao obrigarem as raparigas a ir também dá a supor que querem também conseguir o maior numero de inscrições de raparigas para militares. O que de certa forma é um "desperdício" de tempo porque 99% das raparigas que vão nunca aceitarão entrar para o exercito.
Não vou chegar ao ponto de dizer que o exército é só para homens e burro seria eu se dissesse tal coisa, mas esta medida dá a entender que o governo quer o maior número de militares femininas que possa ganhar.
As mentalidades também estão a mudar, mas não estou a ver as raparigas que eu conheço a ir para o exercito, porque nas aulas de educação fisica, muitas delas queixavam-se por tudo e por nada, "doi-me a barriga", "Ta muito calor para correr", "está a chover e estou um bocado constipada". Ora se o exercito fosse absorvido por estas pessoas estavamos bem desgraçados.
Não quer dizer que há raparigas que sejam militares exemplares, há! E algumas até passam e de longe homens. Mas acho que no geral e como a maioria das raparigas são hoje em dia o exercito é o último lugar para elas.

Pegasus escreveu:
Porque não passa de uma publicidade para que as pessoas vão para o exército. E agora perguntas tu "achas o exército inútil?" Não, não acho. Mas, existem muitas profissões que também são necessárias e importantes e não têm direito a ocupar 8 horas na minha vida.
Mas Pegasus, existem sim outras profissões bastante importantes, mas não te esqueças que militar é de uma das mais importantes. Pois são eles que mantêm a Paz fora do nosso país, que o defendem de qualquer ataque e que mantêm a ordem dentro dele.
Existem outras profissões como médicos, advogados, engenheiros. Mas todos te impões padrões mínimos de entrada e todos exigem algo, pois tu é que és o interessado para ires para lá, não são eles que se interessam que tu venhas para esses cursos, porque a competição é bastante grande.
Agora uma profissão que está aberta a toda a população que garante emprego e que é tão importante para o país e voluntária eles têm de dinamizar estes dias. porque imagina que ninguém entrava para o exercito? O exercito precisa obrigatóriamente de gente, não podemos ter um exercito vazio, enquanto as outras profissoes pode haver menos advogados num ano porque uma pessoa pode exercer a profissão uma vida inteira, militar tem de haver uma renovação muito mais rápida. Por isso acho este dia essencial.


Última edição por diogen em Dom Jan 18, 2009 11:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:37 am

Exacto, o Diogen não está a falar de capacidades, mas sim de vontade, e não me parece que as raparigas a tenham ...
Ir para o topo Ir para baixo
maxoman
maxoman

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : ALEM
Emprego : Professor
Passatempos : Ensinar
Filme Favorito : DragonBall
Personagem Favorita : Sangoku
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:44 am

Ha as que tenham...Como ha rapazes que tambem nao querem ir...

E o ser ou não obrigatorio, daqui a uns anos acho que vais entender isso Pegasus...Pois a vida não é um mar de rosas...

E por causa da liberdade que NOS temos é que este mundo está como está...

méke escreveu:
Dicciopédia Matchomén, é preciso é ter pelos no peito primeira e fundamental regra.

Como sabes tu que eu tenho pelos no peito?

diogen, Fora as ajudas que eles dão quando ha catástrofes naturais, etc etc etc etc etc...


Edit: Lê as regras do fórum!


Última edição por maxoman em Dom Jan 18, 2009 12:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:51 am

e vai triple post que é uma maravilha.
não disse que tu tinhas pelos no peito, falei do protótipo de matchómen, e tu próprio disseste que não eras matchómen portanto Rolling Eyes

pois eu sei que há quem tenha, mas essas alistam-se certo, não é preciso ser obrigatório, torna-se ilógico right?
Mas como tu próprio disseste, há rapazes que não querem, e como disseste anteriormente, não são homens por isso certo?
Há aqui um bocado de contradição ...
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:54 am

Essas ideias do diogen e do méke são um bocado preconceituosas, mas ok.

maxomen, cuidado com o double post (ou neste caso triple xD), se quiseres acrescentar mais alguma coisa deves editar a tua mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 11:56 am

Nop, não são preconceituosas, tu é que não percebeste. (ou não queres perceber como a maioria das mulheres que adoram ser vítimas). Ninguém disse que não era capazes, nem dotadas, ou wtv, dissemos que 99%, vá 95% não quer ir, e as que querem, alistam-se pronto, deixa-se de tornar maçador por ser obrigatório para aquelas que não querem, que vá lá, são quase todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:04 pm

Eu não adoro ser vítima, só estou a dizer o que penso. Rolling Eyes

Acredito que hajam mais rapazes a quererem alistar-se, mas isso não faz com que tenham mais obrigação de ir do que as raparigas. Se é realmente obrigatório, toda a gente devia ir, independentemente de certas estatísticas (daí eu achar que apenas devesse ir quem estivesse interessado na profissão) E quanto a isso do "as que querem, alistam-se e pronto", isso aplica-se tmb a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:06 pm

Ao dizeres isso estás a ir de encontro com o que eu tinha dito aí em cima, que o facto de ser obrigatório a própria campanha é errada no meu ver. Mas se formos por aí, tem mais sentido ser para rapazes, disso não há dúvida, pelos motivos que aqui já foram apresentados.
Ir para o topo Ir para baixo
maxoman
maxoman

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : ALEM
Emprego : Professor
Passatempos : Ensinar
Filme Favorito : DragonBall
Personagem Favorita : Sangoku
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:17 pm

desculpem os 3 postes seguidos, mas a mim ninguém me obriga a ter que editar os posts...
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:21 pm

méke escreveu:
Ao dizeres isso estás a ir de encontro com o que eu tinha dito aí em cima, que o facto de ser obrigatório a própria campanha é errada no meu ver. Mas se formos por aí, tem mais sentido ser para rapazes, disso não há dúvida, pelos motivos que aqui já foram apresentados.

Sim, eu também concordo que é errado ser obrigatório.

Continuo a achar que é justo ser obrigatório para ambos. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:21 pm

Tu que tanto gostas do Exército e do ser austero e organizado, devias editá-los Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:28 pm

méke escreveu:
Tu que tanto gostas do Exército e do ser austero e organizado, devias editá-los Rolling Eyes

Podes crer méke 8D

maxomen, tens de parar com essa atitude do "ai, eu faço o que quiser, digo o que me apetecer e ninguém me pode obrigar a fazer seja o que for". -.- Tens de perceber que a partir do momento em que te inscreves neste ou em qualquer outro fórum, te estás a comprometer a respeitar as suas regras.

Parece-me que não o fizeste, portanto aproveita e lê-as: https://disneypt.forumeiro.com/regras-f1/regras-t1.htm
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:34 pm

Quem é matchomen é matchomén até ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 12:59 pm

Isto sinceramente está-se a tornar um bocado selvagem.

Eu só acho que, se há um Dia de Defesa Nacional para o sexo masculino, tb devia haver para o feminino, já que é assim tão importante. Ou então, se não há para o feminino, tb n devia haver para o masculino por uma questão de igualdade de direitos.
Tá bem que 95% das pessoas do sexo feminino n iriam entrar caso existisse um dia de defesa nacional também para elas, mas era justo. O problema é que existe o chamado preconceito. Aquilo de as mulheres n serem tão dotadas de força e de coragem e, portanto, n servem para isso.
Acho que se alguém está interessado em ir ao dia de Defesa Nacional, deve ir, mas sem multa. Podiam anunciar, sim, e enviar carta, mas acho que a multa era dispensável... Ninguém obriga ninguém a visitar as instalações de uma determinada Universidade para os incentivar a estudar. Logo, ninguém devia obrigar ninguém a visitar as instalações de um quartel. Sinceramente, acho que o Pegasus tem razão.
Só que pelos vistos há aqui gente com testosterona a mais e tem que a descarregar em algum lado...

Só te vou dizer uma coisa, maxoman: "Se estas com a testosterona em alta, vai buscar uma pressão de ar e vai fazer pontaria aos gatos, porque se há alguém que se sente incomodado com a indignação dos outros és tu e se te sentes tão perturbado com isto tudo, o que é que tas a fazer num fórum da Disney? N és demasiado Homem para isso?"

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 1:41 pm

Omg, Sofia, ri-me tanto com a última parte. x'DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
maxoman
maxoman

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Localização : ALEM
Emprego : Professor
Passatempos : Ensinar
Filme Favorito : DragonBall
Personagem Favorita : Sangoku
Data de inscrição : 17/01/2009

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 3:21 pm

YA sou demasiado homem, deves me respeito...Pode ser que com esta estupidez tudo vire lubisomen, e vos coma a todos..hahahahaha

E tu nao sei quem que escreveste para eu aprender a andar em foruns, ainda nao eras tu nascido ja eu frequentava foruns...

Vim aqui parar sem querer, e nao gostei do que li, tenho o direito e a LIBERDADE de me inscrever e participar, e falar...Tamos num pais livre..

Eu faço o que eu quiser...

- Sofia, pode ser que seja em ti que eu acerte gatinha...xau canalhada, nao ha ai ningum admin para me expulsar
Ir para o topo Ir para baixo
http://google.pt
Convidad


Convidado


Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 4:08 pm

e uma coisa é vires aqui falar, outra é vires ofender e desrespeitar isto tudo
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 4:14 pm

ai, ri-me tanto agora x'D
Mas que REI que cá parou , omg.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 2:00 am

maxoman escreveu:
desculpem os 3 postes seguidos, mas a mim ninguém me obriga a ter que editar os posts...
As regras do fórum obrigam =)

maxoman escreveu:
YA sou demasiado homem, deves me respeito...Pode ser que com esta estupidez tudo vire lubisomen, e vos coma a todos..hahahahaha
Ela deve-te respeito como tu deves respeito aos outros... Sempre ouvi dizer que a melhor forma de ser respeitado era ao respeitar os outros =)

maxoman escreveu:
E tu nao sei quem que escreveste para eu aprender a andar em foruns, ainda nao eras tu nascido ja eu frequentava foruns...
Duvido seriamente disso... Segundo o teu perfil tens 18 anos e não te estou a fazer a sequer mexer em computadores com 2 ou 3 anos, portanto..

maxoman escreveu:
Vim aqui parar sem querer, e nao gostei do que li, tenho o direito e a LIBERDADE de me inscrever e participar, e falar...Tamos num pais livre..
Tens toda essa liberdade se estiveres disposto a comportar-te de acordo com isso, se leres as regras e moderares a linguagem, podes continuar a defender o teu ponto de vista livremente, senão lamento mas liberdade total nunca me pareceu uma boa ideia... Digamos que mesmo estando no exército não tens liberdade de vir com uma arma disparar uns tiros contra umas pessoas inocentes ou tens?


maxoman escreveu:
xau canalhada, nao ha ai ningum admin para me expulsar
Pessoalmente, se moderares a linguagem não faço questão de te expulsar... Começaste aqui uma discussão interessante, portanto... Mas se não moderares a linguagem terei todo o prazer em te expulsar =)


Sobre o assunto em si, eu concordo que também devessem informar as raparigas sobre isto, mas acho um disparate total ser obrigatório... Se eu não tenho o mínimo interesse em ir para o exército por que raio é que tenho de desperdiçar um dia da minha vida a ir ver as instalações deles? Mas como dizem é necessário, daí que seja a favor de que possibilitem isso, só que é um disparate ser obrigatório... Não é por ser obrigatório que têm mais pessoas.. Quem nunca quis ir para o exército não vai por causa disso, quem tem interesse aproveita o dia para conhecer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Idade : 28
Localização : Norte
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan
Data de inscrição : 14/09/2008

Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 7:22 am

PUM. Boa, Lumi. Very Happy

Sobre o assunto do tópico, tiraste-me as palavras da boca. é exactamente isso que eu penso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dia da Defesa Nacional (indignação)   Dia da Defesa Nacional (indignação) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dia da Defesa Nacional (indignação)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Entretenimento :: Sala da maluquice-
Ir para: