| Viver com Derek (Life with Derek) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Jan 19, 2009 12:58 pm | |
| eu gosto bastante desta serie. mas tb, devo ser a unica k ker k aconteca uma coisa k parece impossivel na mente da disney: k a casey fike com o derek nem vejo kual é o mal, eles nao estao ligados em parte nenhuma sera k a disney ja pensou nisto? =S |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sáb Abr 18, 2009 3:05 pm | |
| Eu adoro !!!!=D
É a minha serie preferida!!
n perco1 episodio |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Ter Set 08, 2009 8:05 am | |
| Eu gosto de ver.É uma das minhas series que mais aprecio. |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Ter Set 08, 2009 9:28 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- eu gosto bastante desta serie. mas tb, devo ser a unica k ker k aconteca uma coisa k parece impossivel na mente da disney: k a casey fike com o derek
nem vejo kual é o mal, eles nao estao ligados em parte nenhuma sera k a disney ja pensou nisto? =S Não és a única eu tb queria que isso acontecesse mas no final a Casey fica com o Truman e o Derek com a Emily!! |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Ter Set 08, 2009 9:32 am | |
| - sarinha3 escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
- eu gosto bastante desta serie. mas tb, devo ser a unica k ker k aconteca uma coisa k parece impossivel na mente da disney: k a casey fike com o derek
nem vejo kual é o mal, eles nao estao ligados em parte nenhuma sera k a disney ja pensou nisto? =S
Não és a única eu tb queria que isso acontecesse mas no final a Casey fica com o Truman e o Derek com a Emily!! e ja vao tres a querer que isso acontecesse... |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Ter Set 08, 2009 9:59 am | |
| - X@ndr@ escreveu:
- sarinha3 escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
nem vejo kual é o mal, eles nao estao ligados em parte nenhuma sera k a disney ja pensou nisto? =S
Não és a única eu tb queria que isso acontecesse mas no final a Casey fica com o Truman e o Derek com a Emily!! e ja vao tres a querer que isso acontecesse... Quatro! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Ter Set 08, 2009 10:55 am | |
| onde viste isso sarinha? ja acabou a 4ª temporada? ouvi dizer k ia haver 2 filmes mas axo k é mentira |
|
| |
sarinha3
Pinóquio Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Ter Set 08, 2009 11:03 am | |
| bom eu vi na net mas secalhar ta errado eu fui ao google e pesquisei! |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sex Nov 06, 2009 11:26 am | |
| Acho que é das melhores séries de agora. Quer dizer, n é uma série que me faça controlar as horas para saber quando é que vai dar,mas é uma mais adequada à minha faixa etária.
Embora secante nalguns aspectos, é bastante boa!
Última edição por kagome_chan em Sex Nov 06, 2009 11:56 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sex Nov 06, 2009 11:36 am | |
| eu gosto imenso. É das minhas séries preferidas do Disney channel. Gosto especialmente porque tem conteudo e desenvolvimento de uma história, nâo são só episódios soltos que mal compoem uma série como acontece noutros casos. Acho a história original, a ideia nem está nada mal explorada e acho que as personagens ficaram perfeitas, no geral. Adoro casey-max, formam um casal queridissimo. O protagonista é muito bonito sem dúvida, gosto tanto do actor como da personagem. Gosto da personagem casey mas não gosto da actriz por acaso |
|
| |
Biih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sáb Nov 21, 2009 6:47 am | |
| [b] Eu gosto muito dessa série , era a minha prefeerida, só que já assisti todos os episódios ): , e não vai ter a quinta temporada )': , então eu passei a assistir Hannah Montana , Muuito massa *-* , mais , quanto ao Derek , eu asho ele um tremendo Gatinho , ôo lá em ksa! |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sex Dez 11, 2009 6:58 am | |
| eu amo todos os episodios de minha vida com derek |
|
| |
MinnieMouse
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Filme Favorito : Starstruk-o meu namorado e uma super estrela
Hanna Personagem Favorita : Minnie Mouse
selena gomez
Miley Cyrus
Demi lovato Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sáb maio 15, 2010 4:09 am | |
| Eu gosto dessa serie a Casey é uma boa actriz e a marti é muito fofa!! |
|
| |
Demi_Lovato
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 26 Data de inscrição : 13/05/2010
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sáb maio 15, 2010 5:56 am | |
| Para mim com certeza é a melhor serie da disney. |
|
| |
anajulia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Localização : Belo Horizonte, Brasil. Passatempos : Ouvir música, tirar fotos, usar o computador. Filme Favorito : Branca de neve, Alice no país das maravilhas. Data de inscrição : 08/05/2010
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Qua maio 19, 2010 9:03 am | |
| Eu acho bem legal! Aqui no Brasil o nome é diferente hehehe. É Minha Vida Com Derek, quase igual!! Enfim, acho que é uma das melhores séries da Disney =) |
|
| |
Gatinhadomar
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 27 Data de inscrição : 06/03/2009
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Ter Jun 08, 2010 1:52 am | |
| Eu gosto desta serie porque não é um conjunto de episódios soltos como a Hannah Montana que a história raramente é continua. Esta não... Eu gosto... Acho bastante original |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Ter Jun 08, 2010 11:27 am | |
| Sim realmente é uma serie muito original, sem aquele "monte" de comédia (às vezes seca) que a Disney mete nas suas series!!
É uma boa serie, sem dúvida... |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Dom Jun 20, 2010 11:53 am | |
| - jato666 escreveu:
- Sim realmente é uma serie muito original, sem aquele "monte" de comédia (às vezes seca) que a Disney mete nas suas series!!
É uma boa serie, sem dúvida... Life with Derek não é uma série DisneyChannel mas sim FamilyChannel ... btw não deixo de concordar. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) | |
| |
|
| |
| Viver com Derek (Life with Derek) | |
|