Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Life Size Seg Jun 16, 2008 11:36 am
"Casey é uma menina muito infeliz e inconformada com a morte da mãe.Ela acredita que ainda haja um jeito de trazer sua mãe de volta,mas seu pai simplesmente lhe diz que é melhor aceitar a morte da mãe ao invés de se iludir achando que ela vai voltar.O pai de Casey está iniciando um namoro com uma colega do trabalho,o que deixa Casey ainda mais infeliz.Então ela encontra um jeito de trazer sua mãe de volta em um livro de encantamentos,só precisando de de um objeto pessoal da pessoa que quer trazer de volta.
Ela resolve fazer isso no dia do seu aniversário,mas a namorada de seu pai aparece e lhe dá de presente uma boneca chamada Ivy. Casey leva o presente para o quarto e prepara as coisas para fazer o ritual,mas é interrompida pela namorada de seu pai querendo lhe desejar boa-noite.Ela se assusta e derruba um vaso com terra.
Casey sai do quarto para jogar a terra e o vaso fora,enquanto a namorada de seu pai vê a boneca que ela lhe deu de presente jogada na cama,então ela arruma a boneca e lhe penteia os cabelos com a escova de cabelo da mãe de Casey.Quando Casey faz o ritual,o cabelo da boneca ativa a magia,fazendo com que a boneca se torne humana.Ivy é interpretada por Tyra Banks.
Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Life_Size" "
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Life Size Ter Jun 17, 2008 10:10 am
axo k nunca vi isso mas tb, n me chamou mt a atenção, sendo a actriz k é(lindsay lohan)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Life Size Ter Jun 17, 2008 10:49 am
Eu já vi!!
Ha uns bons aninhos. N sabia o nome dele. Nem sabia qe era da Disney. xD
Tenho que ver outra x ;P
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Life Size Ter Jun 17, 2008 10:54 am
Eu acho que já vi esse filme.. hmm
Pelo menos a boneca humana diz-me qualquer coisa...
Mas do que me lembro não é nada de especial....
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Life Size Ter Jun 17, 2008 11:24 am
Eu lembro-me de uma musica. Qqr coisa como "where you live, where you are, Be a star" xD
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Life Size Ter Jun 17, 2008 3:19 pm
a lindsay lohan e ganda actriz mas se n fosse a vida dela nas drogas, ja teria alcançado muitos mais premios e trabalhos
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Life Size Ter Jun 17, 2008 3:21 pm
Ele representa bem, mas cantar >.<
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Life Size Ter Jun 17, 2008 3:26 pm
PedroG escreveu:
Ele representa bem, mas cantar >.<
Atenção ao off-topic =D
O cantar da Lindsay Lohan não é para aqui chamado, que eu saiba..
Já agora, o filme não é da Disney, vou mudar de sítio =)
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Life Size Ter Jun 17, 2008 3:37 pm
LUMi este filme é da disney
Lumi
Admin
Assunto: Re: Life Size Ter Jun 17, 2008 3:40 pm
lol nop é mesmo da disney^^' no prob=)
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Life Size Ter Jun 17, 2008 3:49 pm
( Lumi a ABC é um canal da Disney, através da Buena Vista).
Sofia
Olá amigos
Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
Assunto: Re: Life Size Ter Jun 17, 2008 4:22 pm
nunca vi, mas adoro a actriz q faz de casey e a historia parece ser engraçada!
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Life Size Qua Jun 18, 2008 12:16 am
AH! Já me lembro deste filme ! ela tinha um pente p'ra ressuscitar a mae, mas deu vida à Barbie x)
Lumi
Admin
Assunto: Re: Life Size Qua Jun 18, 2008 4:49 am
Pegasus escreveu:
( Lumi a ABC é um canal da Disney, através da Buena Vista).
É? =O
Oh, já aprendi qualquer coisa ;P
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Life Size Qua Jun 18, 2008 7:45 am
Aqui o que eu dizia. xDDD
Não me lembrava que fosse assim tão mau. xD
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Life Size Dom Set 06, 2009 11:04 am
- Sofia escreveu:
Aqui o que eu dizia. xDDD
Não me lembrava que fosse assim tão mau. xD
Nunca vi este filme, mas também depois de ver esse video fiquei com menos vontade... é um pouco esquisito O.o