| Viver com Derek (Life with Derek) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Jul 14, 2008 3:05 pm | |
| Casey McDonald morava em uma bela casa com sua mãe, Nora, e sua pequena irmã, Lizzie, e estudava em uma escola particular apenas para garotas onde era popular. Ela tinha tudo que quis na vida. Derek Venturi também tinha tudo o que quis na vida. Ele mora com seu pai, George; seu irmão mais novo, Edwin, que faz qualquer coisa ele pede; e uma irmã pequena, Marti, que o adora. Ele é estrela da equipe do hockey e o garoto mais popular da escola. Quando George Venturi e Nora McDonald se apaixonam e decidem se casar tudo muda: Casey e Lizzie são forçadas a ir morar na casa dos Venturi e mudar de escola. Com os cinco filhos sob o mesmo tecto, o que antes era um tranquílo lar, acaba se tornando uma bagunça. Casey não só deve se adaptar a sua nova casa, como também frequentar a mesma escola que Derek. Na nova escola, Casey se vê como uma estranha e perde toda sua popularidade. Embora na sua antiga escola era fosse a melhor de todas, na escola de Derek, é normalmente chamada de "certinha" e atrapalhada. A mudança também não agradou Derek, pois Casey se apaixona por seu melhor amigo e em muitos episódio, Sam e Casey aparecem juntos. A melhor amiga de Casey na escola de Derek, Emily, é apaixonada por Derek, e isso não agrada nem um pouco Casey. Logo, Casey fica junto de Max, capitão do time de futebol. O time de futebol e o time de hóquei são como gato e rato, e todas as vezes que se encontram, um humilha o outro. A natureza obsessiva de Casey esconde uma pessoa relativamente agradável que só quer que todo mundo obedeça as suas ordens. Mas nada a preparou para Derek. Quando Casey chega a sua nova casa e se nega a aceitar suas ordens, Derek a transforma em sua inimiga, mas ele não sabe com quem está se envolvendo. Casey jamais foi vencida e não tem a mínima intenção em ser. É certo que Derek e Casey sejam pólos opostos, tanto em estilo como em personalidade, e isso fará de seus atributos ainda mais interessante de se acompanhar. in http://pt.wikipedia.org/wiki/Life_with_Derekjá alguma vez viram? Eu costumo ver... Acho o actor que faz de Derek tão giro!!! ^^ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Jul 14, 2008 3:06 pm | |
| Quando apareceu eu achei que não ia gostar! Mas agora gosto bastante Haha eu prefiro o amigo do Derek se tiver de escolher d: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Jul 14, 2008 3:11 pm | |
| Eu adoro! *o*
É mesmo fixe.
Mas há dias o meu pai virou-se pra mim e perguntou: Isso não é infantil demais? Muda isso que já estou a ficar com dor de cabeça :'( |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Jul 14, 2008 3:13 pm | |
| LOOL
ainda bem que o meu território do Disney Channel (ou seja, o sótão) é do meu uso exclusivo x'D |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Jul 14, 2008 3:14 pm | |
| Por acaso não acho infantil xD
Omg a miuda mais pequena, a Marti mete uma piada xDDDDD |
|
| |
nymphadora
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Jul 14, 2008 3:15 pm | |
| Eu também a adoro... Marty, o monstro
é tão tola! e também gosto do pai deles, sempre a defender as parvoíces dos filhos |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Ter Jul 15, 2008 4:14 am | |
| Eu só vi uma vez , mas a protagonista é linda . eu até gostei... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Qua Jul 16, 2008 9:13 am | |
| Eu vi umas quantas vezes. Até é giro.
O actor que faz de derek é... humm... qualquer coisa de Bom! ^^
Adorei a Marty *.* |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Qua Ago 06, 2008 6:32 am | |
| quando começou pensei que ia ser mais uma série que iam pôr para não porem episódios novos das outras, mas no fim até gostei... quanto ao ator que faz de Derek acho-o giro, mas prefiro o amigo *.* |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Qua Ago 06, 2008 8:04 am | |
| UUHHhh eu adoro ver isto,ador,adoro! *-* A Marty é tao tao cute *w* Derek is Hot XD |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Ago 11, 2008 1:55 pm | |
| Eu axo muito fixe esta série! Mas prefiro a Raven,essa é demais! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Qui Ago 28, 2008 11:54 am | |
| É uma série fixe apesar de existirem muitas outras melhores.
Vejo de vez em quando o meu irmão mais novo está sempre a ver. Não perde um episodio!
Gosto de ver por causa dos irmãos do meio os sentimentos deles e os diálogos são parecidos comigo no dia-a-dia (também sou irmao do meio ---é horrivel!!!). lool |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Out 06, 2008 2:05 am | |
| Também é outra série de que gosto muto!!! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Out 06, 2008 6:28 am | |
| Vi um episodio (akele em que a Casey começa a andar com o amigo do Derek e estao sempre a chama-la desastrada) e ate gostei. ^^ |
|
| |
Renato
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 28 Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Qua Out 22, 2008 12:32 pm | |
| Adoro.As vezes o Derek é um bocado parvo, adorei o episodio dos sustos
Última edição por Renato em Qua Out 22, 2008 12:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Enganei-me) |
|
| |
kiDmEN
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 35 Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Nov 17, 2008 1:43 pm | |
| boAS malta. . . "viver com derek" e dmais: . . tou a ver nesse momento!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sex Nov 21, 2008 7:54 am | |
| deve ser das unicas series que não gosto muito -.- |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Qua Nov 26, 2008 9:11 am | |
| eu gosto do protagonista 444 |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Qua Jan 07, 2009 10:37 am | |
| Ao princípio não gostava, mas agora vejo quase todos os dias =) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Qua Jan 07, 2009 11:09 am | |
| - mitchie escreveu:
- eu gosto do protagonista 444
ahah, tas a falar do que faz de Derek né? Se sim, eu também |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sáb Jan 10, 2009 5:57 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- mitchie escreveu:
- eu gosto do protagonista 444
ahah, tas a falar do que faz de Derek né? Se sim, eu também subscrevo |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sex Jan 16, 2009 9:09 am | |
| Nao gosto nada, mas só por uma coisa.. a dobragem! Fica horrível e qualquer série do DC, ou seja, todas, ficam perdem logo a piada com as dobragens.
Mas, btw, as meninas, as mais pequeninas são tão lindas.. ai *.* |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sex Jan 16, 2009 3:10 pm | |
| Isso é, detesto dobragens >.< |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Seg Jan 19, 2009 12:58 pm | |
| eu gosto bastante desta serie. mas tb, devo ser a unica k ker k aconteca uma coisa k parece impossivel na mente da disney: k a casey fike com o derek nem vejo kual é o mal, eles nao estao ligados em parte nenhuma sera k a disney ja pensou nisto? =S |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) Sáb Abr 18, 2009 3:05 pm | |
| Eu adoro !!!!=D
É a minha serie preferida!!
n perco1 episodio |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Viver com Derek (Life with Derek) | |
| |
|
| |
| Viver com Derek (Life with Derek) | |