Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Desenhos =) Sex Jul 10, 2009 1:26 am
LOL olha eu trocava o concerto mas nao era pela tablet XD Como não sei desenhar, poupava o dinheiro, e como não gosto de Green Day XD
Mas há por aí umas tablets baratinhas.
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Desenhos =) Sex Jul 10, 2009 11:17 am
Phebus, eu disse que não comentava os desenhos do Harry Potter que fizeste no paint no bom sentido, não era porque tavam horriveis! Se eu fizesse aquilo, andava a gabar-me a toda a gente... xP
Tão mesmo fixe, adorei.. quem me dera ter esse dom :''''(
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Desenhos =) Sex Jul 10, 2009 11:45 am
xD nao gostas dos Green Day Zanon ? eu gosto bastante...na minha opiniao o ultimo cd nao foi dos melhores... fiquei um pouco desiludida mas mesmo assim gosto
Obrigado Pureblooded mas é que na minha opiniao o desenho ficou mesmo horrivel cada vez que olho para ele acho que ficou pior xD entao depois de ver aquele do Michael Jackson... uiui xD
Um aparte (falando em Michael Jackson)
ontem apanhei ca um susto xD Estava eu no meu quarto no maior dos silencios quando de repente, o meu pc começou a tocar a musica "Don't stop til you get enough" a altos berros... dei um grande salto na cadeira (nao estava mesmo a espera visto que nao tinha feito nada para que isto acontecesse) virei-me para tras e vi o michael jackson no espelho. Isto tudo se passou muito rapido e nesse instante a primeira ideia que me passou pela cabeça foi: "O meu pc esta possuido".. depois olhei melhor para o espelho e reparei que afinal era uma revista que tinha o Michael Jackson na capa xD e descobri tambem a fonte da musica, era um site que tinha aberto que reproduzia a musica automaticamente.... OMG uma pessoa apanha cada susto.... xD
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Desenhos =) Sex Jul 10, 2009 11:54 am
Fooooooogo!
Já não bastava o espirito do Michael andar à solta em Neverland, agora também anda a possuir computadores! eheheh
Bem, se fosse eu também tinha apanhado cá um susto! xP
Se achas que o desenho tá horrivel e ainda mais ao ver o desenho que fizeram do Michael, bem, não te preocupes que um dia ainda has-de chegar lá! Um dia ainda postas aqui uma coisa dessas, vais ver ^^ Nao me admirava nada :]
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Desenhos =) Sex Jul 10, 2009 11:59 am
That's the spirit!!! quando conseguir posto aqui
ia tendo uma paragem cardiaca com aquilo xD mania de porem musicas a serem reproduzidas automaticamente pah! xD
-------------------------------------------------------------------------------------- Para evitar o duplo post xD
Gaara: a minha segunda personagem preferida de "Naruto" (a primeira é o Kakashi )
está um pouco esquisito mas gostei bastante do resultado ^ ^ (fica um pouco melhor quando se ve no tamanho original ^ ^') é a primeira vez que consigo desenhar e pintar uma pessoa usando apenas Photoshop YOOOSH
Witch
Pinóquio
Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Nov 30, 2009 10:19 am
Tá muito fixe (: desenhas bem ^^
parabéns ^^
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Nov 30, 2009 11:31 am
awww Obrigado
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Nov 30, 2009 11:45 am
Eu ainda tenho de perceber como é que fazes essas coisas tão perfeitas no paint, photoshop, e esse tipo de programas que parece que não faz assim tanta coisa.. (vá, na verdade eu é que não os sei usar..).
Eu gostei da cor, da pintura, só acho que o olho está um bocado grande em relaçao ao resto dos atributos da cara, mas no geral gsotei do resultado!
Agora lembrei-me de tu teres dito aquilo do : "'here', you foolish man!" xP Como eu tambem gostava dessa frase ficou-me na memória teres dito isso ... ;]
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Nov 30, 2009 11:59 am
Thank you so much ^ ^
xD pois o olho eu bem que tentei disfarçar um bocado e diminui-lo mas mesmo assim xD eu tenho este problema a desenhar pessoas ficam sempre com olhos grandes (mas já fui bem pior... no 10º ano pareciam uns ET's)
eh pah eu não sei se viste o meu primeiro desenho pintado a photoshop (está la no topico Criatividade) mas aquilo ficou super mal pintado xD
eu pensava exactamente como tu xD Mas que raio? Isto é bem pior do que o paint não dá para nada xD
mas depois fui insistindo e melhorei bastante (apesar de ainda não ser lá grande coisa mas vá isso arranja-se) é o que tens de fazer... insiste pah =P
P.S: O Adolfo Pirelli rula xD Adoro aquele sotaque xD
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Desenhos =) Qui Ago 12, 2010 2:02 pm
Tenho feito mais desenhos, e acho que até que estou a melhorar, tenho que um dia destes por aqui no fórum Eu agora, como profissão ( sei que é muito dificil!!), gostava de fazer banda desenhada japonesa :] ou trabalhar em animação
AMPR
Pinóquio
Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
Assunto: Re: Desenhos =) Qui Abr 07, 2011 2:29 pm
bem, desenho muito bem, e já desenhei no pc mas não ficou lá grande coisa!
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Desenhos =) Sex Abr 22, 2011 1:09 pm
Tenho aqui alguns desenhos de animes que eu fiz espero que gostem Eu sei que a promenores que deviam ser melhorados
Porfavor digam alguma coisa sobre eles
Spoiler:
Spoiler:
Desculpem estar desfocado Tenho mais depois mostro
Lulumoon
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Data de inscrição : 19/04/2011
Assunto: Re: Desenhos =) Sex Abr 22, 2011 3:22 pm
MeggyLol, gosto muito da segunda. Acho que está muito gira! A primeira é fofa, mas ainda assim prefiro a outra! ^^ Jágora aproveito para postar um desenho que fiz há um ou dois anos, nem sei. Agora que olho para ele não gosto tanto, mas lembro-me que na altura deu-me gozo faze-lo porque foi baseado na historia que eu estava a ecsrever na altura:
Spoiler:
Este foi feito a caneta, um dia que não tinha mais nada que fazer (Tem ali dois riscos nas costas da sujeita. São cicatrizes, porque tambem me baseei em factos da minha historia)
Spoiler:
E pessoalmente agora não me apetece procurar trabalhos recentes e decentes! xP
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
Assunto: Re: Desenhos =) Sáb Abr 23, 2011 2:46 am
Adoro o primeiro!!!! Está muito giro!!
Também gosto do segundo, mas prefiro o primeiro
AMPR
Pinóquio
Número de Mensagens : 98 Idade : 30 Localização : Linha de Sintra!(Só gangsters!) Emprego : Estudante Passatempos : Computador Filme Favorito : Kenai&Koda Personagem Favorita : Nita(Kenai&Koda II) Data de inscrição : 05/04/2011
Assunto: Re: Desenhos =) Sáb Abr 23, 2011 9:57 am
Eu gostei de todos principalmente o da caneta da Lulumoon
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Desenhos =) Sáb Abr 23, 2011 11:16 am
E dos meus gostas??
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Abr 25, 2011 8:07 am
estão tão giros *.* parece que aqui há muita gente com jeito para o desenho. eu devo ter por aqui alguns desenhos, tanto antigos como novos.. mas os novos são baseados na minha história, e como é uma história escrita a meias não posso andar a mostrá-los assim
AMPR
Pinóquio
Assunto: Re: Desenhos =) Ter Abr 26, 2011 1:25 pm
eu também gostei muito dos teus meggy
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Desenhos =) Qua Abr 27, 2011 2:14 pm
Obrigadoo!!!Depois vou fazer mais mas desta vez o corpo todo
AMPR
Pinóquio
Assunto: Re: Desenhos =) Qui Abr 28, 2011 11:01 am
Espero que venham brevemente
Mightie
Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
Assunto: Re: Desenhos =) Qui Abr 28, 2011 12:01 pm
aqui vão alguns dos meu desenhos
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
AMPR
Pinóquio
Assunto: Re: Desenhos =) Qui Abr 28, 2011 12:03 pm
MUITO LINDOS!!! FANTÁSTICOS!!!
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Desenhos =) Qui Abr 28, 2011 1:22 pm
Estão lindoos adoroo especialmente o dumbo que diz Margarida Esqueço-me sempre que tens o mesmo nome que eu
Mightie
Assunto: Re: Desenhos =) Qui Abr 28, 2011 2:06 pm
obrigado também adoro esse Dumbo tenho mais alguns aqui guardados, mas são mais antigos :p
AMPR
Pinóquio
Assunto: Re: Desenhos =) Sex Abr 29, 2011 4:03 am
Eu também sou Margarida lol
Mightie