|
|
Autor | Mensagem |
---|
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jul 08, 2009 2:52 pm | |
| obrigado vou saca-lo e depois se nao perceber vou ao tutorial (eu costumo evitar ao maximo livros de intruçoes e coisas dessas ao maximo, mas em ultimo dos casos... é uma boa ajuda ) muito obrigado pela dica |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jul 08, 2009 3:00 pm | |
| De nada |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jul 08, 2009 7:41 pm | |
| WOW Aquele do Michael Jackson... fogo... a imagem parece mesmo uma foto O.O
Phebus, É que nem vou comentar nada acerca dos teus desenhos do Harry Potter --' |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 1:23 am | |
| Wow... ganda foto do Michael...
Olha o Photoshop tem bue funções. Se tu com o Paint assim um tanto incompleto fazes essas coisas tão boas, então com o Photoshop ficas melhor que o picasso XD
Pergunta: tu usas Tablet e Pen para fazer os desenhos ou usas mesmo rato? |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 11:53 am | |
| xD eu sei eu sei aquele desenho do HP ta horrivel xD (o Ron e a Hermione conseguiram ficar ainda piores do que o Harry) Eu uso o rato para desenhar mas ate gostava de experimentar Tablet e Pen deve ser fixe |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 12:00 pm | |
| Wow... se tens esse skill com o rato, imagino com a pen.
Eu nunca usei, mas já vi pessoal usar, é semelhante a um lapis e uma folha, tirando alguns pormenores (tipo apagar e isso) XD |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 12:14 pm | |
| uhhh entao deve ser bem mais facil tenho de arranjar uma coisa dessas |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 12:15 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 12:17 pm | |
| eu tive a desenhar numa coisa dessas esta semana, é tao awesome |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 12:22 pm | |
| uhhhhh bem... tenho definitvamente de ver isso dava-me um jeitaço principalmente para as galinhas lobisomes é esperar pelos meus anos e poupar um dinheirinho.. eheheeeh |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 12:37 pm | |
| aquilo saia-me tudo mal, porque nao era meu e eu nunca na vida tinha usado. mas com jeito devem sair coisas giras :3
Última edição por ni em Qui Jul 09, 2009 1:04 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 12:51 pm | |
| era muito dificil de usar? :S |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 12:56 pm | |
| Depende da marca.
Uma amiga minha chegou a comprar uma mas não sei quanto lhe custou...
O que podes fazer é ires à pagina da Worten e veres os preços. A seguir podes comparar com os da FNAC... |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 12:58 pm | |
| pois é o que estou a fazer... estou a ponderar trocar ir ao concerto dos green day pela tablet... portanto o ideal para mim era que custassem 35 € no maximo.. =S e pelo que ando a ver.. é tudo de 50 para cima |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 1:01 pm | |
| no inicio sim, porque nao tas habituada à caneta, mas depois torna-se mais facil (: ahah, trocas um concerto por isso? |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 1:04 pm | |
| ya xD ate porque a amiga que ia comigo ao concerto se calhar ja nao vai, e os meus pais nao me deixam ir sozinha para la =/ mais viagens e tal fica mais barato a tablet fica mais facil convence-los.. xD mas ainda tenho de ponderar mais um pouco xD.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 1:09 pm | |
| se tu achas melhor, eu nao trocava xD ah e a minha amiga comprou no corte ingles prai por 40€ ou assim |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 1:14 pm | |
| xD vou dar la uma espreitadela ao site a ver preços a ver se sao mais baratas do que estou a ver.. xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 1:17 pm | |
| Wow estão demais Phebus Há tablets super baratas! As Bamboo por exemplo! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 1:22 pm | |
| fui ao site do corte e nao havia nada ._. mas procurei no google e é tipo esta a que eu usei: http://www.izideal.pt/product/11-621986/ a marca é a mesma e o preço é parecido, so |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 1:26 pm | |
| obrigado eleanora estou a ver a mesa parece-me um preço bastante bom (para o que tenho andado a ver diria até óptimo xD) fiquei chocada com uma que custava 199 € |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 1:37 pm | |
| eu vi num site umas que ate passavam disso ôo |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 1:42 pm | |
| OMG.... bem para a proxima vez que for a worten/vobis/ staples, vou andar a ver preços a ver se ha destas por la.... porque ate me parecem bastante boas |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 1:54 pm | |
| De nada As Bamboo sao tipo 85€ :O Eu também ando a pensar em comprar uma a ja algum tempo d: As melhores são as Wacom (as bamboo sao dessa marca) Depois para alem da que eu ja falei, tambem tens a intuos (esta é muito boa, mas mais cara), cintiq (omg nesta tu desenhas como em papel, ves o que desenhas porque aquilo tem tipo ecra incorporado, é linda *.* ), etc etc |
|
| |
Phebus
| Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jul 09, 2009 2:10 pm | |
| eh pah ja vejo que escolha não falta xD
sao todas optimas *-*
aiaiai a crise xD |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: Desenhos =) Sex Jul 10, 2009 1:26 am | |
| LOL olha eu trocava o concerto mas nao era pela tablet XD Como não sei desenhar, poupava o dinheiro, e como não gosto de Green Day XD
Mas há por aí umas tablets baratinhas. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Desenhos =) Sex Jul 10, 2009 11:17 am | |
| Phebus, eu disse que não comentava os desenhos do Harry Potter que fizeste no paint no bom sentido, não era porque tavam horriveis! Se eu fizesse aquilo, andava a gabar-me a toda a gente... xP
Tão mesmo fixe, adorei.. quem me dera ter esse dom :''''( |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desenhos =) | |
| |
|
| |
|