Número de Mensagens : 149 Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Desenhos =) Dom Abr 19, 2009 4:37 am
Kistis87 escreveu:
Estão muito giros!!
Obrigada^^
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Desenhos =) Dom Abr 19, 2009 5:54 am
Bem magicstar...tu desenhas muito bem...a inu ainda está melhor...muitos parabéns É verdade, são as minhas personagens preferidas...eu também gosto de desenhar mas manga não é o que desenho melhor...normalmente desenho em pc e não à mão e o meu estilo é mais disney...por acaso já desenhei à mão a inu com fato de fada winx...decidi misturar e gostei do resultado
Kistis87
Pinóquio
Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
Assunto: Re: Desenhos =) Dom Abr 19, 2009 6:22 am
Como estamos numa de naruto eu vou mostrar a personagem que criei, não ficou bem como eu queria mas.... Vejam se gostam
Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Desenhos =) Dom Abr 19, 2009 1:31 pm
corujito escreveu:
Bem magicstar...tu desenhas muito bem...a inu ainda está melhor...muitos parabéns É verdade, são as minhas personagens preferidas...eu também gosto de desenhar mas manga não é o que desenho melhor...normalmente desenho em pc e não à mão e o meu estilo é mais disney...por acaso já desenhei à mão a inu com fato de fada winx...decidi misturar e gostei do resultado
Obrigada pela tua opinião^^
Está bem desenhado e tens imaginação, Kistis87^^
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jun 10, 2009 2:26 pm
Olá a todos!
Voces desenham realmente bem
eu tambem faço uns desenhitos (nao sao grande coisa mas enfim..) vou deixar aqui um do Harry Potter (nao é o Daniel Radcliff, é o Harry Potter que imaginava enquanto lia os livros =P)
não se assustem por favor... além de estar mal desenhado a qualidade da foto é horrivel xD
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jun 10, 2009 2:47 pm
Phebus, se os teus desenhos são como esse e não são grande coisa, então gostava de saber o que é uma grande coisa para ti. x)
Seriously, está lindo! *-* Quem me dera saber desenhar assim.
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jun 10, 2009 2:52 pm
Obrigado =)
mas pah olha bem para a boca... parece que o Harry teve um AVC... =(
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jun 11, 2009 8:13 am
ahah, um AVC :p está mesmo bem feito sabes o que me fizeste?? deste-me vontade de pegar no lápis e na borracha e começar a desenhar! já não desenho desde que começaram as aulas ;_; mas agora as aulas acabaram , por isso ...
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Desenhos =) Qui Jun 11, 2009 8:19 am
obrigado =) eheheh entao desenha! tb quero ver um desenho teu!
para mim as aulas nao sao impeditivo de desenhar.. por mais que nao seja aproveito para o fazer durante as aulas de filosofia e portugues xD
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Desenhos =) Sex Jun 12, 2009 11:42 am
pois, eu costumava desenhar nos meus cadernos... mas não gosto muito de desenhar lá. fica tudo a olhar, e o mais que faço é umas florzinhas ou borboletas (nada de jeito) :p está bem, vou ver se posto um desenho :p Penso que deve haver por aqui, neste tópico, algum desenho meu... mas não tenho certezas (:
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Desenhos =) Sáb Jun 13, 2009 2:58 pm
xD pelo que estive a ver tu desenhas muito bem aqueles desenhos para o videoclip dos Radiohead estavam muito bons =) (deve ter dado uma trabalheira!)
posta la mais algum desenho =P
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Jul 06, 2009 4:11 pm
Um desenho que fiz no paint do Naruto (ja que fui eu a parar a "corrente" naruto volto a forma-la xD):
Spoiler:
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Jul 06, 2009 4:13 pm
OMFG O.O está altamente, congrats!
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Jul 06, 2009 4:16 pm
obrigado
o teu desenho esta super engraçado! eu adoro B.D e cartoons
Merefi
Olá amigos
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Jul 06, 2009 4:18 pm
brigada mas tu desenhas mesmo muito bem O.O fazer desenhos no paint e complicado :s
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Jul 06, 2009 4:22 pm
mas olha que desenhar no paint nao é assim tao complicado só é preciso pratica! qualquer dia posto aqui um dos primeiros desenhos que fiz no paint (tinha 9 anos portanto nao fiquem chocados) e que imprimi...
como vais ver isto é so treino
uma dica: no paint a coisa melhor para desenhar sao as linhas curvas
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Jul 06, 2009 4:32 pm
Opah Phebus, fogo! Lá tá a tua maravilhosidade de desenhos no paint!! Que inveja pah!! *com tanta dor de cotovelo, abre o paint e tenta fazer um desenho decente*
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Desenhos =) Seg Jul 06, 2009 4:35 pm
xD ahah muito obrigado
tens de postar mais um desenho dos teus! ando sem imaginação para as galinhas e os teus desenhos dao-me ideias!!!
eheheheheh
Merefi
Olá amigos
Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jul 08, 2009 8:24 am
wow ... eu não consigo com as linhas curvas é dificil xD omg se tu és assim no paint então à mão deve de ser super ultra melhor O.O podias trabalhar com o photoshop e por no deviantart !
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jul 08, 2009 8:57 am
WoW aquele naruto a paint... omfg... É o que eu digo, há mais que jeito para o paint XD
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jul 08, 2009 1:46 pm
xD obrigado!
Merefi Eu nao sei trabalhar com o photoshop =( para começar nao o tenho xD mas vou tentar saca-lo e ver como me safo
olhem so para este tipo:
so vou descansar em paz quando desenhar como ele no paint
Merefi
Olá amigos
Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jul 08, 2009 1:53 pm
Meu Deus... O sorriso dele assustou XD olha que acho que estás quase lá, pelo menos o naruto ficou muito bem., só que esse é muito mais complexo também ele está a retratar uma pessoa real.. Sobre o photoshop, como é mais completo acho que era melhor para usares, mas eu também não sei usar LOL só sei que muitos profissionais o usam para isso e para outras coisas :S
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jul 08, 2009 2:03 pm
yap é bem mais complicado.. =( o mais perto que eu cheguei de desenhar pessoas foram estes dois desenhos... e estao uma grandessissima porcaria a beira daquele...
Spoiler:
Spoiler:
ja os fiz o ano passado, penso que se for agora tentar ficam um pouco melhores... mas mesmo assim... nem da para comparar... mas eu sou uma pessoa muito teimosa xD portanto vou continuar ate conseguir fazer o que quiser do paint
o photoshop tambem oiço falar muito bem.. nao ha nada como experimentar
Merefi
Olá amigos
Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jul 08, 2009 2:47 pm
Isso já é alguma coisa, não há muita gente -pelo menos que eu conheça- que tenha esse talento no paint, porque o paint não é um programa "completo", tem muitas falhas O.O por isso acredita que está mesmo muito bom. Parabens ^^ Erm ainda bem que és teimosa AHAHA assim vais conseguir O photoshop..eu não entendo os tutorials lá no deviantart :s mas podes ir lá talvez entendas, muita gente tem tutorials lá como fazer e mexer naquilo
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Desenhos =) Qua Jul 08, 2009 2:52 pm
obrigado
vou saca-lo e depois se nao perceber vou ao tutorial (eu costumo evitar ao maximo livros de intruçoes e coisas dessas ao maximo, mas em ultimo dos casos... é uma boa ajuda ) muito obrigado pela dica
Merefi
Olá amigos