Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Seg Fev 16, 2009 3:04 pm
Eu tenho de recomendar este musical lindissimo que é o Music in the Air e que esteve agora a ser representado no City Central Encores *.* é sobre opera *.* as músicas são lindissimas!
Infelizmente não há muita coisa sobre ele na net mas podem ver este "on the scene" da broadway
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Seg Fev 16, 2009 3:12 pm
Kristin Chenoweth *.*
Alguém que me leve. Quero ir ver. Deve estar tão perfeito!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Seg Fev 16, 2009 11:31 pm
Sweet Sweet Sweet *-*
Amo isto. Completamente viciada. xD
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 37 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Fev 20, 2009 11:09 am
https://www.youtube.com/watch?v=PB339StDUB0
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sáb Fev 21, 2009 9:52 am
tou ansiosa por este 3D *-*
2:29 & 2:38 & 2:49 <3
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Mar 06, 2009 1:34 pm
Da última vez que eu me afastei daqui por uns dias, continuei frequentando outro fórum, e como eu adoro clipes ruins, assisti alguns e postei lá a minha opinião. Fui quotar eu mesma e trazer pra cá os vídeos mais engraçados.
Citação :
"Weird Al" Yankovic - Smells Like Nirvana: eu já conhecia a letra, mas nunca tinha visto o clipe. Resolvi assistir e adorei o jeito de idiota que Al adotou imitando Kurt Cobain. https://www.youtube.com/watch?v=mxh5v5MpEB8 "Eu sou Kurt Cobain e pareço um retardado. Grito música de angústia com meu cabelo assanhado. Sou rebelde". Não acho as músicas do Nirvana terríveis, mas também não acho uma maravilha. Pra mim, ruim mesmo é ouvir Cobain cantando.
Citação :
Right Said Fred - I'm Too Sexy https://www.youtube.com/watch?v=ipZDG6__Zfc I'm too sexy for my shirt, too sexy for my hat, too sexy for my cat... :-S Uma das músicas mais irritantes já feitas, e o cara nem é sexy! O troço fez um sucesso enorme (ficou em primeiro lugar nos Estados Unidos), mas isso não me surpreende.
Foo Fighters - Learn to Fly https://www.youtube.com/watch?v=PxoD_Ca8W9M Clipe engraçado e obrigatório. Os Foos fantasiados ficaram uma graça (Taylor Hawkins ficou estranhamente atraente vestido de mulher e em 2:50 Dave Grohl flerta com Dave Grohl).
N'Sync - I Drive Myself Crazy https://www.youtube.com/watch?v=ikI-4D_1s-c Boy bands são naturalmente idiotas, mas com o vídeo I Drive Myself Crazy, os caras do N'Sync literalmente dão uma de doidos e sobem alguns degraus na escada da idiotice. É constrangedor. E o conceito não é ruim, pelo contrário. Só não poderia ter sido levado a sério. Se a idéia tivesse sido usada pelo No Doubt, Foo Fighters ou Blink 182, provavelmente teria funcionado.
Billy Squier - Rock Me Tonite https://www.youtube.com/watch?v=fR0j7sModCI Cheesy. Billy Squier dança como uma menina (e perto do fim ele quase senta em cima do baterista) Uma das melhores partes: o baixista querendo ser sexy no final.
David Bowie e Mick Jagger - Dancin' in the Streets https://www.youtube.com/watch?v=gaZCZnmdmbA Comentário feito no blog onde eu achei o vídeo: "This video managed to do the seemingly impossible: make two of the coolest rock 'n' roll legends of all time look completely UNCOOL. How did this happen?? Did all that coolness just cancel itself out or something? How could the rock 'n' roll stud who sang "Paint It Black" and the artist formerly known as Ziggy Stardust combine forces and wind up making a video as embarrassing as this? It's as painful as watching home-movie footage of two dorky dads doing the Macarena at a Bar Mitzvah. The mind boggles. And the eyes bleed" Eu não consegui parar de rir.
Citação :
Foo Fighters - Low: ao assistir pela primeira vez, inicialmente eu achei o vídeo nada a ver, mas acabei gostando (e muito!). Quando eu pensei que não podia ficar mais estranho, Dave Grohl e Jack Black simulam sexo . E não é que Grohl fica sexy de lingerie!? É mais um clipe obrigatório do Foo Fighters. https://www.youtube.com/watch?v=z6NXBAfkCaQ
Última edição por Lim em Qui Abr 02, 2009 5:45 am, editado 1 vez(es)
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Seg Mar 09, 2009 2:36 pm
E porquê nunca é demais relembrar as pessoas que é preciso estimar a natureza, deixo-vos este vídeo, que conta com a participação de uma das pessoas que mais admiro:
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Ter Mar 10, 2009 12:25 pm
*-* pobrezinhos... odeio peles e pessoas que usam peles!!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 02, 2009 5:41 am
ora bem... já passou algum tempo...
EU TINHA QUE MOSTRAR ISTO!! (se é que ja não viram)
o que eu me parti a rir.. BRANCA DE NEVE SATANICA!!!!
E há mais.. basta ler os comentarios.. Enfim, há pessoas sem nada que fazer mesmo -.-
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 37 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 02, 2009 8:43 am
AnA_Sant0s escreveu:
ora bem... já passou algum tempo...
EU TINHA QUE MOSTRAR ISTO!! (se é que ja não viram)
o que eu me parti a rir.. BRANCA DE NEVE SATANICA!!!!
E há mais.. basta ler os comentarios.. Enfim, há pessoas sem nada que fazer mesmo -.-
tabem....lol
ja devem ter visto este triste....mas fica aqui pa quem nao viu...
Kistis87
Pinóquio
Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : Aveiro Emprego : Estagiaria/Estudante Passatempos : Cantar, desenhar, PSP,PS2... e outras coisas, definitivamente compras não é um hobbie Filme Favorito : Monsters Inc Personagem Favorita : Scuttle Data de inscrição : 28/02/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 02, 2009 8:59 am
Acho que já toda a gente viu essa vídeo do senhor ... Acho que as pessoas que "vêm" e "ouvem", as tais cenas perversas e/ou satanicas nos filmes da disney é porque não têm nada para fazer na p*** da vida, e só vêm, porque querem ver, num fundo não está lá nada... eu lembro-me de ver um vídeo desse género em que até nas sombras das ervas eles encontravam escrito "sex", onde eu sinceramente não via nada :S
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 02, 2009 9:51 am
O dedo do meio do Dunga, hum O.O Se ele só tem 4 dedos, qual deles é o do meio? wuahhahaha POIM!
Acho que esses videos já estiveram aqui no fórum há algum tempo. E acho que já toda a gente os conhece. Um amigo meu fez questão de me mostrar, só para dizer que a Disney não prestava e que a marvel era melhor. Pois sim. Não, é que Disney e Satanismo têm tudo em comum --' Quanto ao pastorzeco - cá para mim o diabo é que o amaldiçoou! Ele que aprenda primeiro a ler. Otário, destruidor de sonhos e preconceituoso.
Enfim, pobres coitados que não têm juizo e precisam de fazer isto porque não têm mais nada que fazer.
ugo
Pinóquio
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 02, 2009 10:05 am
CatyDepp escreveu:
O dedo do meio do Dunga, hum O.O Se ele só tem 4 dedos, qual deles é o do meio? wuahhahaha POIM!
.
bem visto...tens olho clinico.....
ja parece a cena dos sapatos... q os sapatos tem q ter numero impar de furos... e impossivel os sapatos te numeros impares...
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 02, 2009 10:11 am
Ahah x) É que nem faz sentido o que ele diz :p
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 02, 2009 1:40 pm
é que eu me parto a rir com isto... E ao ler so comentarios gritei com as gargalhadas.. diziam que as musicas tinham mensagens sublimares se as revertermos. E cada comentario era tão perverso que apenas pessoas assim poderiam notar...
ugo
Pinóquio
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Abr 03, 2009 5:56 pm
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 16, 2009 8:33 am
Não consigo colocar o vídeo aqui no fórum porque "A incorporação foi desactivada mediante solicitação", por isso coloco aqui o link.
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 16, 2009 2:14 pm
* . * uma lição de vida.
Adorei! A senhora entrou e ainda não tinha feito absolutamente nada e já havia muita gente a rir-se dela. Deu-me uma enorme alegria quando ela começou a cantar e a mostrar aquelas pessoas que não se deve julgar as pessoas pela aparência.
(eu acho que este programa teve versão portuguesa, se não me engano era "Aqui há Talento")
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 16, 2009 2:24 pm
WOW! Subscrevo o Pegasus! É horrivel ver como as pessoas estavam a olhar para ela, cheias de desprezo! Mas depois aprenderam!
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 16, 2009 2:26 pm
Sem dúvida alguma um video que ensina uma grande lição de vida.
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 16, 2009 2:31 pm
subscrevo pegasus.fantastica,touching video : D
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 16, 2009 2:40 pm
Pesquisem: tempo em que me prostitui
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 16, 2009 2:52 pm
corujito escreveu:
Pesquisem: tempo em que me prostitui
Video mais idiota que que já assisti nos ultimos dias, gente sem nada para fazer que pensa que dizer uns palavroes tem piada.
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Abr 16, 2009 2:53 pm
E tem
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Abr 17, 2009 7:23 am
Ana_MaryPoppins escreveu:
Não consigo colocar o vídeo aqui no fórum porque "A incorporação foi desactivada mediante solicitação", por isso coloco aqui o link.
Como os outros disseram era é mesmo uma lição de vida, estavam todos a olhar com uma cara de gozo mas no fim ficaram de boca aberta.
CatyDepp
Tarzan
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Abr 17, 2009 11:01 am
wow, acho que todos voces ja disseram tudo! *-*
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Abr 17, 2009 12:39 pm
Estava mesmo a pensar em por aqui esse video, mas ja se adiantaram. d: Bem, eu quando o vi fiquei de boca aberta. O_O Nao ha muito a dizer, a senhora tem uma voz impressionante e, tal como o Pegasus, fiquei contente por ela os ter surpreendido daquela maneira e lhes ter ensinado uma liçao valiosa.
Ja agora, ponho aqui outro video deste genero, do mesmo programa: https://www.youtube.com/watch?v=1k08yxu57NA