| Disney - Fantasia 2000 [Youtube] | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Ter maio 27, 2008 12:15 pm | |
| Well, estive aqui a pensar... Como muitos de vocês ainda não viram o filme "Fantasia 2000", pensei em disponibilizar as diferentes cenas que existem no filme através de vídeos no youtube... Que me dizem? ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Ter maio 27, 2008 12:32 pm | |
| Fazes bem sofioca; ) é sempre bom para aqueles que nao têm o dvd. ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Ter maio 27, 2008 12:42 pm | |
| Sofioca é muito simpatico da tua parte...isso deve dar trabalho... eu adoraria é um dos filmes que mais quero ver! as musicas devem ser lindas e com montes de imagens emocionantes lol mas o senhor a falar é assim tao chato? é pa entender-mos melhor o que vamos ver nao é? é muito grave ver o 2000 sem ver o de 1940? 3 perguntas...desculpem:S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Ter maio 27, 2008 1:08 pm | |
| LoL. Não é por ser chato... É mesmo por ocupar muito espaço num video de youtube... xD Mas posso meter, se preferirem. não, não é grave... Não tem nada um a ver com o outro. xD Mas prefiro o de 1940. Posso disponiblizar tb. Lool |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Ter maio 27, 2008 1:08 pm | |
| Cuidado a por isso que o youtube deve apagar isso =/
Sobre as tuas perguntas Catarina, nop o homenzinho não faz falta nenhuma, aquilo até ficava melhor sem ele, e é perfeitamente possível ver o 2000, sem o de 1940 porque tens vários videos, cada um com uma pequena história =) Não há qualquer relação entre elas... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Ter maio 27, 2008 1:10 pm | |
| Excelente ideia Sofioca.
(quando fizeres isso espero que não te esqueças de por aquele vídeo que te pedi, que vem no DVD do Rei Leão 2 =D ) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Ter maio 27, 2008 1:15 pm | |
| já pus ^^ tá numa resposta no tópico "A Tua Colecção" ^^
Lumi, acho que n apagam se eu respeitar os direitos de Copyright ;P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Ter maio 27, 2008 1:34 pm | |
| Bigada por me esclarecerem:) pobre senhor...vou ficar curiosa para ver entao |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Ter maio 27, 2008 1:42 pm | |
| - Sofioca escreveu:
- já pus ^^
tá numa resposta no tópico "A Tua Colecção" ^^
Lumi, acho que n apagam se eu respeitar os direitos de Copyright ;P Nop =/ O por quem tem os direitos de autor atenua o facto de ser crime divulgar algo assim, mas o por o filme praticamente na sua totalidade é para apagar quando virem =/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Ter maio 27, 2008 1:47 pm | |
| Really :S Opah :/ Esperemos que eu tenha sorte... Além do mais, o homenzinho a falar é quase metade do filme. Lool
[Tou a rippar. Vai em 50% ^^] |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Ter maio 27, 2008 3:20 pm | |
| q simpatica sofioca x) tou ansiosa por ver! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Qui maio 29, 2008 1:19 pm | |
| Ja comecei os meus uploads.
Interessados: https://www.youtube.com/user/Sofiocaaa
xD
Enjoy^^ |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Qui maio 29, 2008 2:00 pm | |
| que emocao...adorei mesmo:D sem palavras...acho tao bonito ver as imagens e a historia só com o som das musicas bonitas... bigada Sofioca:) |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Qui maio 29, 2008 6:14 pm | |
| Muito obrigada, Sofioca.. também nunca tinha visto esse filme! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Sex maio 30, 2008 1:24 pm | |
| Já estão 4 dos videos. ^^ |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Sex maio 30, 2008 1:34 pm | |
| É uma excelente ideia. Eu não irei ver porque possuo a cassete do Fantasia 2000, mas força nisso. x) |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] Sex maio 30, 2008 3:59 pm | |
| adorei tanto o soldadinho de chumbo...e as baleias...eu fico mesmo aflita e com medo que lhes aconteça alguma coisa de mal lol sou mesmo emotiva, bigada Sofioca:) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Disney - Fantasia 2000 [Youtube] | |
| |
|
| |
| Disney - Fantasia 2000 [Youtube] | |
|