Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 09, 2009 2:34 am
HAHA omg que aziado xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 09, 2009 5:57 am
Phebus escreveu:
HAHAHAHAHAH, LT *-* o que eu me lembro com isto, candy mount'nnnnnnn.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Ago 09, 2009 1:31 pm
ni escreveu:
Phebus escreveu:
HAHAHAHAHAH, LT *-* o que eu me lembro com isto, candy mount'nnnnnnn.
ahahah caaaala-tee! e eu *-* 'chálie chálie come to the candy mount'nnnnnnnnnnnnn' 444
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Ter Ago 11, 2009 1:51 pm
estes vídeos são do melhor que há para chorar de riso xD
Alex
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : DisneyLand Emprego : Estudante Passatempos : Jonas Brothers e Volei Filme Favorito : Camp Rock Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason Data de inscrição : 10/08/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Ter Ago 11, 2009 2:20 pm
Bem, um português, o meu Paulo Sousa: https://www.youtube.com/user/PauloSousaYT
E o Shane Dawson: https://www.youtube.com/user/ShaneDawsonTV
não me apetecia por os videos (:
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Ter Ago 11, 2009 6:06 pm
Tenho um ódio de estimação pelo Paulo Sousa, ou melhor pelas músicas que ele canta e como ele as canta. Não consigo gostar da voz dele, aliás, ele tem voz para cantar?
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 4:48 am
para covers gosto deste :3
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 5:29 am
méke escreveu:
Tenho um ódio de estimação pelo Paulo Sousa, ou melhor pelas músicas que ele canta e como ele as canta. Não consigo gostar da voz dele, aliás, ele tem voz para cantar?
LOOL .ahah..ele vai participar nos ídolos i think..
Alex
Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : DisneyLand Emprego : Estudante Passatempos : Jonas Brothers e Volei Filme Favorito : Camp Rock Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason Data de inscrição : 10/08/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 6:30 am
eu gosto do rapaz, e se for participar nos idolos, boa sorte ni, eu amo Stephen canta mesmo bem.
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 10:27 am
STEPHEN *-* fui eu que te mostrei essa música, porca :c não sou a unica a não achar piada nenhuma ao paulo sousa
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 10:51 am
pois foste eu adoro todas as covers dele. nunca tinha ouvido falar nesse paulo ._.
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 11:02 am
Alex escreveu:
E o Shane Dawson: https://www.youtube.com/user/ShaneDawsonTV
Apesar dos imensos tiques homossexuais do rapaz, estes videos impressionaram-me bastante. Estão bastante bons para um rapaz amador que interpreta todas as personagens. Por acaso gostei bastante....
O stephen jerzak tem uma grande voz, adorei a interpretaçao dele, nessa música, por curiosidade fui ver outras ao youtube e continuei a gostar bastante da sua voz. Espero que ele tenha mais sucesso, porque cada vez mais ve-se muitas estrelas myspace que dão de falar durante 15 min e depois desaparecem completamente.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 11:26 am
eu adoro a voz dele, entao as covers que ele faz do nevershoutnever! «3 mas tem uma musica nova que é um bocado infantil ._.
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 12:06 pm
diogen escreveu:
Apesar dos imensos tiques homossexuais do rapaz
Ou seja, esses mesmos tiques são um óbice para gostar dele ou não. Hmm....
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 1:59 pm
ni escreveu:
eu adoro a voz dele, entao as covers que ele faz do nevershoutnever! «3 mas tem uma musica nova que é um bocado infantil ._.
a cover da big city dreams é amazing :O qual música?
Alex
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 2:55 pm
a cover da big city dreams é das melhores dele.
Rita
Bambi
Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 4:00 pm
a minha jess <3
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Ago 12, 2009 4:27 pm
@cát: a cute, ele pos no twitter o link. num gosto
cát.
Dumbo
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qui Ago 13, 2009 5:41 am
eu não ligo aos twittes dele x) vou ouvir :]
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sáb Set 05, 2009 6:46 am
TIM BURTON E VINCENT PRICE ^^
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sáb Set 05, 2009 7:40 am
Sem palavras. Eu não sou fã dela, mas esta versão deixou-me maluca.
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Dom Set 06, 2009 1:05 pm
Eu não sei se muitas pessoas do fórum gostam de ballet, mas esta rapariga é fantástica!! Ela chama-se Katia Almayeva e é mesmo FANTÁSTICA! Ela actualmente tem 12 anos Vejam este videos:
Katia Almayeva com 11 anos da variação Esmeralda de La Esmeralda
Katia Almayeva com 10 numa variação de Kitri do ballet Don Quixote
Digam lá que ela não é fantástica?
Sunrise
Dumbo
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Qua Set 09, 2009 9:01 am
bem neste momento so me sirvo do youtube com uma funçao: aprender Tecktonic xxxDDDDDD
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 37 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Set 11, 2009 12:33 pm
Sunrise escreveu:
bem neste momento so me sirvo do youtube com uma funçao: aprender Tecktonic xxxDDDDDD
Para bem da tua sanidade mental recomendo que não o voltes a fazer XD
Sunrise
Dumbo
Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Set 11, 2009 2:20 pm
mas é tao divertido xxD
pq o dizes???
ugo
Pinóquio
Número de Mensagens : 97 Idade : 37 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Sex Set 11, 2009 4:25 pm
Sunrise escreveu:
mas é tao divertido xxD
pq o dizes???
Pessoalmente detesto, não posso msm com isso. xD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Youtube - o que recomendas? Ter Out 27, 2009 12:23 pm
Epah eu adoro esta musica (apesar de nao ser a favorita ^^) Quem gosta dos EPICA sabe me muito bem dizer quem é aquela LINDA cantora XD)