Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 7:58 am
Eu tenho todos :X *gosh que vergonha* menos o Best of, e 3 DVD's :X quando gostava, achava o 3º o melhor ('Britney').
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 8:16 am
Eu tinha dois gravados e o DVD do My Prerogative - até o emprestar a alguém que não me lembro e esse alguém me ficar com ele >.<
Concordo contigo quanto ao álbum ^^
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 4:08 pm
Best Friend, há anos que eu não ouvia isso "he's my best friend best of all best friends, do you have a best friend to, it tickles in my tummy, he's so yummy yummy, hey, you should get a best friend too"
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Qua Ago 27, 2008 10:09 am
Uhau!! Que eu já relembrei aqui!!! Macarena, mamonas assassinas, britney, corrs, ana malhoa,netinho, la bomba, pokemon, digimon, spice, tres irmas... Lembro-me de todas!! =D
E quem é que se lembra destas?
Mosca:
Anjos:
https://www.youtube.com/watch?v=5dhj-ojHrlk onda choc:
las ketchup:
Quim barreiros:
Backstreet boys:
excesso: ( como eles não tinham videoclip, foi o que se conseguiu arranjar =P)
Santa Maria:
Mãe querida, mãe querida:
https://www.youtube.com/watch?v=2DT9D-Fx-MU
Paulo Gonzo:
Rio Grande:
Por hoje chega XD
MaryJane
Cinderela
Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Qua Ago 27, 2008 12:36 pm
BelAriel escreveu:
Uhau!! Que eu já relembrei aqui!!! Macarena, mamonas assassinas, britney, corrs, ana malhoa,netinho, la bomba, pokemon, digimon, spice, tres irmas... Lembro-me de todas!! =D
E quem é que se lembra destas?
Mosca:
Anjos:
https://www.youtube.com/watch?v=5dhj-ojHrlk onda choc:
las ketchup:
Quim barreiros:
Backstreet boys:
excesso: ( como eles não tinham videoclip, foi o que se conseguiu arranjar =P)
Santa Maria:
Mãe querida, mãe querida:
https://www.youtube.com/watch?v=2DT9D-Fx-MU
Paulo Gonzo:
Rio Grande:
Por hoje chega XD
Pedro escreveu:
eu nao :X eu amava essas paroladas :X pa' nao falar da Shakira xDDD
eu amo The Corrs btw *______*
hahaha tal e qual eu e ainda há mais.. anjos (ainda hoje oiço e gosto de algumas).. ui ui xD as vezes gosto de ouvir excesso e isso.. adoro recordar os bons momentos que passei quando era pequenina com essas músicas como era bom que o tempo pudesse voltar atrás..
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Qua Ago 27, 2008 4:30 pm
OMG! Acabei de ligar o radio e estava na ABC Portugal sem querer. Estava a dar João Portugal... A famosa Quero-te abraçar. xDD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Qui Ago 28, 2008 5:57 am
Loll tbm me lembro de todas. Confesso que ainda gosto de algumas musicas dos Anjos, principalmente aquela Porque? xD Às vezes eu e as minhas amigas começavamos a gozar com essa musica
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Qui Ago 28, 2008 6:34 am
Aii que saudades desta músicas todas :')
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Dom Ago 31, 2008 7:46 am
OS REIS!LOOOOOOOL
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Dom Ago 31, 2008 7:54 am
WTF? Eu lembro-me disso. xD É o que? D'Arrasar? xDD
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Dom Ago 31, 2008 7:55 am
Milenio xDD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Dom Ago 31, 2008 7:56 am
HAHAHAHAHAHA! É tudo a mesma coisa. xDD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Dom Ago 31, 2008 8:06 am
Lol ha um dos Milénios que morava no meu predio, entretanto já se foi...lembro-me desta musica^^
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Ter Set 16, 2008 7:05 am
Oh, Ondas Choc! Eu tenho o CD! *___*
Millenium, Santa Maria, que saudades... xD E ainda nem acredito como posso, em pequenina, ter gostado da música da mãe querida... O_o
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Ter Set 16, 2008 9:01 am
mae querida ? omg : | nem eu gostei disso LOL
Kimi
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Dom Dez 07, 2008 8:14 am
OMG estas músicaas! <3
Que saudades *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Seg Dez 08, 2008 2:21 pm
Eu ouvia isto quando era muuuito pequenina, porque o meu pai tinha a K7 no carro:
Ainda hoje adoro. Claro que também ouvi spice girls, backstreet boys e tudo oque já foi aqui referido. haha. Acho que toda a música pop dos 90's nos diz alguma coisa. Este mix dos 90's trouxe-me bué memorias, muito boa compilação. XD
E aos 11 anos comecei a ouvir garbage, no doubt , Eels, marilyn manson, etc.
Dee @
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Minnie Data de inscrição : 30/11/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Seg Dez 08, 2008 5:49 pm
AHAHAHA quando vi o que a Sofia pos..Fernando correia marques...Era só o que eu ouvia.
Explicação: A minha tia era bailarina dele nessa altura... (ate aparece no video da pulga mas nesse tá super Gorda porque é tipo gordura de adolescente xD)
Também ouvia Scorpions, Buérere, Aqua, Spice Girls, E bué musica portuguesa x'D
Helena
Bambi
Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Ter Dez 09, 2008 1:22 pm
Cresci a ouvir todas as musicas que voces já disseram mais os Ranchos Folcloricos x)