Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 4:34 am
Sandy & Junior x'DDD Meu Deus, do que vocês se lembram >.< Mas o que acho mais foleiro é mesmo a Molly Beat x))
E daqui a uns anos, os putos de hoje vao olhar p'ra trás e vao ver: Floribella , Chiquititas , Just Girls xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 4:34 am
LoL. As da nossa geração eram mais giras que as da geração de agora. xDD
EDIT:
LOL.
Esta tenho a certeza de que se lembram:
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 4:39 am
sandy e junior nao me arrependo x) fez bem a minha cabecinha eram mais saudaveis comparando com os de agora =O
Quem nao sabe lembra dos excesso ou dos d'arrasar?X)
Ja agora..
EDIT: SOFIOCA LOOOOOOOOOOOL eu lembro-me ahaha
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 4:41 am
Iran Costa lembro-me bastante bem...
Também me lembro dos excesso, das músicas do Dragon ball, Sétimo Céu, dos patinhos, das do pokemon
Enfim uma panóplia de músicas que me lembro.......
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 4:45 am
Netinho Ganda fa q eu era dele 8D AHAH
Oh milllaaaa
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 4:46 am
Eu lembro-me Ariel, lembro-me mais dos excesso que era uma das minhas bandas favoritas. E quando era mesmo pequena lembro-me de ter a cassete das Spice girls. E que andava sempre a cantar a Wannabe. Havia até na primária um grupo que faziam de Spice Girls.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 4:48 am
Haha!
D'Arrasar: "És a Rainha da Noite! Serás! *etc etc*"
xDD
Excesso: "EEEEu sou aquele que te quer e mais ninguém! Amor é só querer porque eu só quero bem!"
LOL
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 4:49 am
é o bicho é o bicho vou-te devorar um crocodilo eu sou... haha xD adorei mesmo
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 4:49 am
Lembrei-me da musica da Ana Malhoa do A E I O U xD. O irene costa ha ha lembro-me mesmo bem. É o bicho é o bicho vou-te devorar crododilo eu souuuu ha ha lolxD. Odiava a musica.
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 4:50 am
HAHAHA mesmo Sofia xDDDD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 4:52 am
Nos de arrasar já tinha 16 anos não gostava deles. Havia um k morava no meu prédio.
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 5:02 am
LOL O.o
que saudades do aeiou btw;_; chegei a ir ver ao vivo xD Era mesmo giro pa que saudadesss.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 5:05 am
Haha! Destas 2 tb tenho a certeza de que se lembram. xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 5:09 am
OMG lembrei-me da Marcarena ha ha Quem se lembra xD
Eu dançava isto xD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 5:11 am
Ontem tive a mostrar como se dançava a Macarena ao meu irmão de 6 anos. Ele riu-se tanto na parte de abanar o rabo. xDD
E esta (não ligar ao gajo. xD):
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 5:43 am
god, q musicas antigas!! Lembro.me de quase todas x'D
Eu delirava com Spice Girls e Britney Spears!! kakakaka xDD
Iran Costa: "É o bicho é o bicho, vou-txi devorá crocodilo eu soouuu" LOOOL
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 6:19 am
que hilariante:) eu gostava tanto das spice girls(eu era a ruiva) é o bicho é o bicho lololol ana malhoa tambem e milaaa! marcarena lol eu ouvia bué mamonas assassinas o meu irmao adorava! o unico disco que me compraram na vida foi do jardim da celeste eu gostava tanto das musiquinhas...
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 6:20 am
Mamonas Assasinas?LOOOOOOOOOL Isso é uma banda?Um gajo da minha turma custumava chamar iso a uma amiga minha x)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 6:31 am
~LOL Mamonas Assassinas rulla tanto. xDD
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 7:43 am
k saudades k tenho disso xD se bem k ha ai uns grupos k nunca ouvi falar o_O mas tb podemos por aki musicas infantis =D
https://www.youtube.com/watch?v=iw-lmLSKJwU https://www.youtube.com/watch?v=F5JWY9TRojk https://www.youtube.com/watch?v=yP5y9vo86Ms https://www.youtube.com/watch?v=Sud2ZpiFbe8&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=y044aoO9PVQ https://www.youtube.com/watch?v=q5eekG8vKlE&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=F92Npd1x6E0&feature=related https://www.youtube.com/watch?v=ua_7UfIAFVo (penso k a de azul seja a vox da sandra de castro) https://www.youtube.com/watch?v=PaOWIZL_MxQ (impossivel n se lembrarem deste xD) https://www.youtube.com/watch?v=feVd3CBO3LE&feature=related (kuase k choro sempre k vejo este:adorava isto )
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 8:18 am
eu adorava a heidi, tinha montas de cassetes, e o dartacão...que fofo, o meu irmão era completamente viciado na rua sésamo, também gostava imenso das três irmãs e o pokemon, OMG! mas isso são mais programas da nossa infância
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 8:36 am
ursinhos carinhosos:) eu tinha 2 cassetes adorava lol heidi, essa musica do cucu é tao querida(cantava com as minhas primas estava-mos sempre a esquecer alguma coisa...) jardim da celestre giroflé giroflá!! pois relamente sao programas...mas tem musiquitas de infancia mulan eu adorava a starla e as joias encantadas lol(devia ser a de cabelo rosa devido ao coracao lol) eu passava a vida a cantar as musicas de abertura dos digimons... ponham mais musicas que isto é tao engraçado:D
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 8:41 am
vo ver se encontro mais musicas infantis no youtube deve haver digimon com certeza
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 10:29 am
Heia. Eu via a Starla *o* Adorava aquilo! xD
AJL
Fantasia
Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 11:08 am
Algúém daqui via o Jasmim? Tem músicas tão giras... Eu delirava (e ainda deliro) com aquilo. Há lá músicas mesmo giras, sendo grande parte cantada pela Anabela, André Maia e Sandra de Castro, todos dobradores da Disney =D. A voz da Sandra de Castro nessas músicas é um bocado diferente da que ela faz nas dobragens. Lá ela canta com uma voz forte e não tão inocente e "meiguinha". Mesmo giro!!! =D
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 12:44 pm
Arielaladdin escreveu:
Mamonas Assasinas?LOOOOOOOOOL Isso é uma banda?Um gajo da minha turma custumava chamar iso a uma amiga minha x)
Eles tinham cada música O_o
Já me ri imenso a recordar coisas xDDD
Da minha infância... Tanta coisa! Lembro-me dos Excesso. Pena que não encontre vídeos no youtube. "Eu sou aquele que te quer, e mais ninguém..."
E a Mónica Sintra, Ágata e Romana. Eu sabia músicas delas de cor O_o
Mas o que rullava mesmo quando eu era mais nova:
BOOOOOOOOMBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 1:09 pm
Oh God Luna xDD BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XD É essas e aquela da Jennifer Lopez XD