Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 12:44 pm
Arielaladdin escreveu:
Mamonas Assasinas?LOOOOOOOOOL Isso é uma banda?Um gajo da minha turma custumava chamar iso a uma amiga minha x)
Eles tinham cada música O_o
Já me ri imenso a recordar coisas xDDD
Da minha infância... Tanta coisa! Lembro-me dos Excesso. Pena que não encontre vídeos no youtube. "Eu sou aquele que te quer, e mais ninguém..."
E a Mónica Sintra, Ágata e Romana. Eu sabia músicas delas de cor O_o
Mas o que rullava mesmo quando eu era mais nova:
BOOOOOOOOMBAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 1:09 pm
Oh God Luna xDD BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XD É essas e aquela da Jennifer Lopez XD
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 2:19 pm
LOOOOL bomba!
vÊs Pedro? Essa música fazia parte do Molly Beat!
bem, eu o que me lembro mais era de uma música de um anúncio da Yorn, a música do Chá:
Chááá Chá da Índia, chá da Pérsia, chá chinês Camomila, erva doce e hortelã!
eu e a minha prima íamos pra a casa-de-banho cantar isto em frente ao espelho... E aquele final? Demias mesmo
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 2:40 pm
loOLl adorava este anuncio xD
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Jul 04, 2008 2:55 pm
BOOOOOOOOOOOMBAAAAAAAAAAAAAA! adorava, e lembro-me perfeitamente de cantar a música dos chás todas estas músicas estão-me a trazer memórias de quando eu era pequena, há anos que não pensava nesses tempos
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sáb Jul 05, 2008 5:25 am
eu lembro.me das mamonas assassinas x'D
Booooombaaaaaaa!! Como é que alguem pode esquecer essa musica? xDDD
...:::Votatotil:::...
Fantasia
Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
se quiseres ver os episódios, estão neste usuário!! >>
http://br.youtube.com/user/xxLuckyStarsxx
Mafalda Nogueira
Pinóquio
Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Qui Jul 31, 2008 4:04 pm
eu qua do era pequena adorava a "scar tissue" dos red hot , a "tears in heaven" do eric clapton , a "man , i fell like a woman" da shania twain e a musica do dragon ball gt " gt , dragan ball gt guerreiro, heroi seras sempre o primeiro, para combater , as forças do mal," BLA BLA BLA
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Qui Jul 31, 2008 5:31 pm
:O tinhas bom gosto, Red Hot *.* eu só ouvia aquelas músicas parolas xDDDD *pa nao falar que ja gostei de Britney Spears :X*
Mafalda Nogueira
Pinóquio
Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Qui Jul 31, 2008 5:32 pm
britney spears??? que foleiro ó pedro!!!!!
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 3:09 am
Ei, tambem gostava da Britney Spears! *E ainda gosto das músicas antigas dela* xD
Lol, a Tears in Heaven é qualquer coisa... Acho que não conheço um único guitarrista que não a saiba tocar O_o
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 3:12 am
foleiro?o.o' pior era se ouvissemos ze cabra ,agata ou assim..xD acho que quase toda a gente passou pela fase de ouvir as musicas dela..
Freak.
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 3:14 am
Eu cantava e dançava britney em frente da minha familia toda xD Na altura eu amava-a completamente xD (isto quando tinha 4/5 anos)
E esta?
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 6:38 am
kual é o mal gostar de britney spears? eu adorava-a confesso k agora nao, pk axo k ta completamente destruida o_O
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 6:54 am
Eu odeio O.o mas já gostei (quem nao gostou da música Toxic ?)
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 6:55 am
eu fikei malukinha com essa musica, n parava de ouvir
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 7:05 am
PedroG escreveu:
(quem nao gostou da música Toxic ?)
Eu xD
Musicas de infancia... The cardigans, The corrs, No Doubt
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 7:06 am
eu nao :X eu amava essas paroladas :X pa' nao falar da Shakira xDDD
eu amo The Corrs btw *______*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 7:07 am
Pois...também ainda gosto
Tem muita musica que tem a melodia irlandesa,o que adoro
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 7:10 am
Pois é *.* e um folk espantoso à mistura *.* eu comprei o best of deles x3333
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 7:15 am
Eu lembro-me perfeitamente, quando era pequena de ouvir a minha tia a cantar a musica "radio e eu adorar
luna_bella
A Bela Adormecida
Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 7:53 am
Eu gostava dos No Doubt (música ska é muito boa) ^^
A Toxic era boa, mas os álbuns anteriores da Brit eram melhores ^^
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 7:58 am
Eu tenho todos :X *gosh que vergonha* menos o Best of, e 3 DVD's :X quando gostava, achava o 3º o melhor ('Britney').
luna_bella
A Bela Adormecida
Assunto: Re: Musicas da Nossa Infância ^^' Sex Ago 01, 2008 8:16 am
Eu tinha dois gravados e o DVD do My Prerogative - até o emprestar a alguém que não me lembro e esse alguém me ficar com ele >.<