Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jan 28, 2010 3:44 pm
Eu vibrei quando soube que ia ser o Tim Burton a realizar a Alice não consigo pensar em ninguém melhor para adaptar a história para filme, ainda mais com o leque fantástico de actores que têm <3 estou com imensa vontade de o ver já
Swan Rose
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 27/01/2010
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sex Jan 29, 2010 12:19 pm
Eu acho que o Tim é um otimo diretor,realmente muito bom,mas eu tenho um leve medo de que,ao lançar essa nova Alice a antiga seja apagada pela a nova geração de Jovens,afinal elas nasceram em uma época em que tudo é Tecnologia. (como o filme Avatar)
Então,talvez ela percam o gosto por filmes clássicos da Disney,assim,perde um pouco o Brilho que a Walt Disney tentou colocar nas crianças,por o Tim ser otimo diretor,esse é o meu único medo.
♥
gigicosta10
Bambi
Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Dom Fev 07, 2010 7:59 am
Eu quero assistir muito, as pessoas estão falando que vai ser muito melhor que todos que já foram feitos da Alice, não vejo a hora de assistir.
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Fev 08, 2010 11:21 am
Sinceramente nunca fui grande fã da Alice no País das Maravilhas!!
Mas quem sabe, pode ser uma surpresa.
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Ter Fev 09, 2010 1:26 pm
em Portugal vão dobrar o filme ou não?
independentemente daquilo que vão fazer, irei ver sem dúvida nenhuma, adoro as Alice's, ainda por cima esta tem um "Je ne sais quoi" de especial
Rydun
Pinóquio
Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:07 am
Tenho um feeling que este filme vai ser girinho, é do Tim Burton =) Ah e gosto muito da musica da Avril.
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:10 am
Esta historia foi de certeza feita à medida para Tim Burton! Não há duvidas..
O filme deve estar espectacular!!
Rydun
Pinóquio
Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:14 am
Pois é, o estilo do filme... Acho que este filme tinha que ser do Tim Burton. era o destinho ^_______^
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:16 am
Espero bem que ele tire partido disso! :-)
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:31 am
Saíram ontem umas imagens do filme que achei um mimo
Spoiler:
Citação :
Enquanto o novo filme de Tim Burton não chega aos cinemas, o MSN teve acesso às imagens das várias fases de pós-produção de “Alice e o País das Maravilhas”. Embora pareça um processo simples, vai poder ver que não é assim tão fácil, transformar a imaginação criativa de Tim Burton em realidade.
Poderá ver a transformação da actriz Helena Bonham Carter na peculiar, a Rainha Vermelha. E a seguir poderá ver a transformação de Tweedle-Dee e Tweedle-Dumnos, os gémeos muito "largos"...
Em “Tim Burton's Alice in Wonderland”, a captura de movimentos pode ser explicada através, das seguintes imagens. Filmam a personagem, neste caso, a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter) contra um fundo verde, e para ajudá-la a estabelecer um olhar mais verídico existem rãs, que são os parceiros na cena dela.
Através de várias técnicas de produção cria-se um aspecto mais caricatural, como a cabeça da Rainha Vermelha aumentar o dobro ou a cintura ser contraída.
Um grande desafio para o departamento de efeitos visuais foi adicionar os pássaros a segurar os candeeiros, os cortesãos colocados à direita da Rainha, as filmagens em tom verde, excepto as rãs e os cavaleiros vermelhos em CGI.
São aumentados pormenores de maneira a tornar o ambiente mais realista.
Matt Lucas é Tweedle-Dee e Tweedle-Dumnos, o actor ocupa o seu lugar a filmar uma cena do filme “Tim Burton's Alice in Wonderland".
Lucas, representa dois papéis opostos. O actor é recortado facialmente, dando origem a um corpo através dessa face.
O layout do jardim de Underland é combinado com o de personagens do mundo maravilhoso, como o Coelho Branco e o Dodô, e também com a fotografia facial do Lucas para servirem de referência à criação das personagens.
Penas e pêlos dos personagens, o movimento de roupas e as expressões faciais dão realismo á cena.
A composição final de todos os elementos gera os Tweedle-Dee e Tweedle-Dum no jardim do famoso país das maravilhas.
Rydun
Pinóquio
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:33 am
Oh que miminho *.* É mesmo tipico do Tim Burton fazer estes filmes assim. =)
Jato
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:33 am
Fogo! Que trabalheira!!
Agora tenho a certeza que ele vai tirar partido da historia e criar um bom filme!
Se calhar até o melhor da sua carreira!!
Rydun
Pinóquio
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:37 am
Duvido, que seja o melhor filme da sua carreira. O.o O Tim Burton, já fez filmes muito melhores, Charlie e a Fabrica de Chocolate, The nightmare, A noiva e o cadaver <3... Muito melhores, sem duvida!!!!!!! Mas se isso for mesmo verdade ^__^ O Filme deve ficar para a historia entao. ^^'
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:43 am
São este tipo de coisas que nos escapa durante os filmes e que nos faz abrir o apetite quando as vemos... Eu pelo menos fiquei com ódio de o filme não ter já estreado xD
Quanto ao melhor filme da carreira... Para mim nenhum ultrapassa o Edward Scissorhands
Última edição por Hanabi em Seg Fev 15, 2010 8:40 am, editado 1 vez(es)
Jato
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:46 am
Nao sei! Quando sair, tiramos as nossas duvidas!
Mas ele tem filmes muito fixes, e uma caracteristica é que Johnny Depp entra sempre nos filmes dele (ou quase sempre). Quer seja a dar a voz, quer a representar.
Rydun
Pinóquio
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:47 am
Tem Calma Hanabi o filme estreia a 3 de Março é so mais 20 dias =) E... Alice in Wonderland ESTREIAAAA Awwww ^_^
Aposto que na primeira semana vai ficar tudo esgotado. =/
Jato
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 10:51 am
Eu tenho a certeza que vai estar tudo esgotado a 1ª semana e mais...
O filme é um dos mais esperados do ano!!
Hanabi
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 11:00 am
Ora, não há dúvidas que é um filme super esperado e que vai ter imensa adesão.... E também não tenho dúvidas que vai estar bem feito ^-^ principalmente com os actores que tem..... Mas não sei, para mim o ponto dele foi o Edward Scissorhands e duvido que este consigo ultrapassar a genialidade do outro, ainda mais sendo uma adaptação que já serviu de molde a tantos outros.... Veremos. (verdade seja dita que ainda não vi grande parte de outros filmes por ele )
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 1:42 pm
Para mim o Tim Burton é quase um DEUS ou semi deus, sei lá, um bicho! XD
Depois de ter visto tantos filmes fantásticos vindos dele, tenho a certeza que este não me vai desiludir, e se desiludir olha, tenho smp filmes antigos dele para rever XD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 2:15 pm
Hanabi escreveu:
Quando ao melhor filme da carreira... Para mim nenhum ultrapassa o Edward Scissorhands
[2]
Isto vai ter de ganhar um Óscar pelos efeitos especiais... Não é como o Avatar que usa captura de movimentos, isto é mesmo actores durante um filme inteiro a representar num fundo verde que é depois substituído por tudo de 'não-humano' que existe na cena. É fabuloso, mesmo x3
Hanabi
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 3:24 pm
Digo o mesmo... acredito que representar daquela forma deve ser extremamente difícil.. já para não falar em todo o resto de processo de montagem no resto da cena... é fabuloso mesmo !
Jato
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Fev 10, 2010 3:25 pm
O filme tem mesmo que ganhar um oscar!!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sex Fev 12, 2010 9:51 am
Estou quase a roer as unhas para ver este filme :S O que poderá sair daqui se não uma obra prima? x)
Swan Rose
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sex Fev 12, 2010 12:13 pm
Será que Alice vai superar a bilheteria de 'Avatar',Dear John já fez isso,mas,não sei se lançaram outros filmes,porem,Avatar é o mais comentado,estava pensando nisto hoje,afinal,é uma pergunta muito intrigante,o Tim é um grande produtor,adoro os cenários que ele cria,não sozinho,claro,mas,ainda sim,apenas dele estar no elenco,dá muita espectativas sobre o filme,que talvez não seja tão bom,é o caso de '9',eu sei que neste ele coordena tudo,mas ele tem uma participação,oque,aumentou a popularidade deste filme,antes mesmo de sair as telas,é melhor esperar para ver,pode,ou não ser as sete maravilhas do mundo.
Como disse antes,no tópico de '9-A salvação' ,por erros de personalidades meus,é melhor esperar para ver.
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Fev 15, 2010 10:24 am
Pt =D
Rarrazoado! *-* Eu adoro esse poema no "Através do Espelho".. x3 Carla Garcia como Alice, certo? =/ E conheço a Rainha Vermelha e a Rainha Branca de algum lado =/ Johnny Depp pt = estranho, especialmente quando ele fala de forma estranha =/
Rydun
Pinóquio
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Fev 15, 2010 10:43 am
Que miminho de video !!! Agora deu-me mesmo vontade de ver o filme =) Mas ainda nao ta nos cinemas.... :s
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Fev 15, 2010 11:48 am
Gostei... A Carla não fez assim uma voz tão irritante, se calhar até poderá resultar. A voz do Depp em PT é totil estranha.. pelo menos para a cara do Depp, para chapeleiro nem tá má. Parece-me a voz do Mushu, mas não tenho certezas. A voz da Rainha Branca parece-me a da Helena Montez e a da Rainha Vermelha parece-me a da Paula Fonseca (esta tenho pouca certeza, pois ao que parece há 1a dobradora com uma voz parecida)