| Alice in Wonderland (2010) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 11:27 am | |
| ah Ok. acha um escandalo porque ele é tao criticado por isso mesmo, o que eu acho um absurdo, ele inova sempre, dois actores nao fazem o cast todo ou fazem? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 11:31 am | |
| Tendo em conta que ele tem uma maquilhagem que o faz parecer como muitas outras personagens que ele ja fez... Eu nao o vejo a inovar. A nao ser na Fabrica de Chocolate. De resto é sempre o mesmo genero de filme. Pelo menos eu acho. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 11:33 am | |
| El, já disse acima que isso chama-se Cinema de Autor, o conceito é semelhante : ) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 11:42 am | |
| Ok, mas eu acho que depois as pessoas se vao fartar, mas aparentemente sou so eu xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 11:48 am | |
| nao , há tu e uma senhora no méxico mongolóide. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 11:53 am | |
| Hahahaha d: ja nao me sinto tao sozinha agora xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 11:55 am | |
| Lol. El, sendo assim, também te podias queixar por a disney fazer, na maior parte das vezes, filmes com histórias de amor. O que eu quero dizer é que, o Tim Burton tem um estilo, e pelo que eu vejo, não o vai mudar assim tão facilmente. Tens como exemplo o Eduardo Mãos de Tesoura, e mais recentemente, Sweeney Todd. ;D |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 12:01 pm | |
| Mas os traços dos desenhos são diferentes d: Mas talvez tenhas razao... Acho é que me cansei de ser sempre assim.
Ouvi dizer que a historia se vai passar depois de ela ter caido no buraco e voltado! Sendo assim, melhor! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 12:21 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Mas os traços dos desenhos são diferentes d:
Essa questão dos traços não tem sentido comparar, pois Disney é animação, enquanto Burton é live action. O visual dos filmes dele muda tanto quanto é possível mudar, sempre se mantendo no terreno da fantasia (pois são filmes de fantasia) e de acordo com estilo de Burton. Elanora, você reclama que os filmes de Burton devem ter um estilo diferente a partir de agora, mas quando se trata da Disney, não pede algo diferente de tudo o que já foi feito. Pelo contrário, você queria que os filmes da Disney tivessem mantido o mesmo estilo da 1ª era de ouro até e hoje continuassem assim no futuro... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 12:25 pm | |
| Não é exactamente a mesma coisa, provavelmente eu nao me estou é a explicar bem. Mas nao vale a pena continuar com isto. x) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 1:07 pm | |
| TÁS COM MEDO TÁS? TÁS? TÁS? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 1:09 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Ouvi dizer que a historia se vai passar depois de ela ter caido no buraco e voltado! Sendo assim, melhor!
Daí a Alice mais velha... hmm Então é capaz de ser mais interessante do que estava à espera, apesar de aí deixar de ser exactamente a 'Alice no País das Maravilhas'.. Vamos a ver... Confio que o Tim Burton vai fazer um óptimo filme, ainda por cima com as ideias fantásticas do Johnny Depp, portanto ;P |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 1:11 pm | |
| Eu prefiro assim d: até porque ja se fizeram tantas adaptações da Alice. Assim esta ja nao é "so mais uma". |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 1:52 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Eu prefiro assim d: até porque ja se fizeram tantas adaptações da Alice. Assim esta ja nao é "so mais uma".
Daí o ter acabado de ficar mais interessante ;P Só acho que o 'Alice in Wonderland' não faz sentido então.. Deveria mudar para 'Alice after Wonderland' ou 'Alice back in Wonderland'... Qualquer coisa que mostre que o tempo tratado é outro... =) Já agora... Fui ver de onde é a 'Rainha Branca' e é da 'Alice Através do Espelho', donde também é a 'Rainha de Copas', e, segundo mais informação by wiki, este 2º livro, apesar de não ter relação directa com o 1º, é supostamente 6 meses depois do 1º =) Se calhar o Tim Burton vai pegar nalguma coisa mais do 'Através do Espelho' e não tanto no 'País das Maravilhas'... Mas porquê é que eu não comprei esses dois livros quando os vi? ;-; Quero ler! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Nov 20, 2008 1:55 pm | |
| Pois, existem dois volumes, Alice in Wonderland e Through the Looking Glass (acho que é assim o nome em ingles)!
Talvez o titulo mude, nunca se sabe! Ficava engraçado Alice Back in Wonderland por acaso xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Nov 29, 2008 7:52 am | |
| Uma olhadela ao visual do Jhonny Depp como chapeleiro louco :
http://showhype.com/story/first_look_johnny_depp_as_the_mad_hatter/
=D eu gostei!Achei interessante! =D |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Nov 29, 2008 9:30 am | |
| Super mimimimi para ver isto (L) |
|
| |
mi
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 35 Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Nov 29, 2008 2:44 pm | |
| Opá, este filme vai ser fantástico. Adoro o Tim Burton (Sweeney Todd FTW!) e os livro da Alice são um universo fantástico. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Nov 29, 2008 2:48 pm | |
| Eu TENHO MESMO de ver este filme |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Dom Nov 30, 2008 5:40 am | |
| Por acaso estou com grandes expectativas para ver este filme *.*
Espero MESMO não me desiludir -_-' |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Dez 08, 2008 5:39 am | |
| É por isso que adoro o Johnny Depp, ele é fantastico em qualquer personagem *.* |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Fev 28, 2009 11:28 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sex Mar 06, 2009 11:02 pm | |
| Eu devia estar acompanhando de perto a produção desse filme. As notícias surgem e eu nem vejo. - Citação :
- Alice no País das Maravilhas de Tim Burton terá elementos de stop-motion
Alan Rickman adianta também como será o visual da Rainha de Copas 19/12/2008Marcelo Hessel
Alice no País das Maravilhas, próximo filme de Tim Burton (A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd), terá não apenas elementos de computação gráfica e captura de movimentos, como também de animação stop-motion (a exemplo de A Noiva-Cadáver). Quem conta é o ator Alan Rickman.
O Snape da cinessérie Harry Potter interpretará a centopéia na nova adaptação ao cinema do clássico de Lewis Carroll. Ele falou ao MoviesOnline: "É uma mistura de live-action, animação e stop-motion, então é muito complicado [explicar]. Acho que esses três formatos nunca foram colocados juntos antes. Eu serei um personagem virtual interagindo com a Alice de carne e osso, live-action".
O ator contou também que já fez uma parte da filmagem, em que grava suas falas a grosso modo: "Depois eles vão animar o personagem e eu refaço [os diálogos] pra valer". E entregou o visual da Rainha de Copas, vivida por Helena Bonham-Carter: "Ela está com figurino e maquiagem, mas a cabeça dela vai ser três vezes maior do que já está no figurino".
Alice no País das Maravilhas é, ao lado de Frankenweenie, um dos dois projetos do diretor com o Walt Disney Studios que serão exibidos em 3D. Mia Wasikowska viverá Alice. Matt Lucas, Michael Sheen, Anne Hathaway, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinson também estão no elenco. O filme estréia em 5 de março de 2010. - Citação :
- Novo integrante no elenco da adaptação - 26/01/2009 13:05
A nova versão de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, tem um novo integrante no elenco. Pelo menos é o que revelou o site /Film.
Stephen Fry (A Solução Final) vai interpretar o Gato de Cheshire, papel que inicialmente seria de Michael Sheen. Segundo a fonte, Sheen deve interpretar o Coelho Branco.
Há rumores ainda que Noah Taylor (Lezione 21) deverá ser o próximo a confirmar sua participação no longa. E o elenco de Alice não para de crescer...
Live-action + animação + stop-motion?! Cabeça três vezes maior do que já está no figurino?! Estranho... Mas é Tim Burton e ele é estranho. E geralmente sabe o que faz. Só queria saber se será animação 2D ou 3D. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sex Mar 13, 2009 1:11 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sex Mar 13, 2009 1:30 pm | |
| O pouco que dá pra ver do vestido eu gostei (olhem a estampa de coelho).
Adoro o tom de azul e a estranheza da roupa dela.
http://100grana.files.wordpress.com/2008/09/alice08_100grana.jpg
http://kakaos.files.wordpress.com/2008/09/alice.jpg?w=459&h=686
http://www.canmag.com/images/front/movies2009/alice1.jpg
http://100grana.files.wordpress.com/2008/09/alice09_100grana.jpg
http://kakaos.files.wordpress.com/2008/09/tim4.jpg?w=459&h=646
http://www.pipocacombo.com/wp-content/gallery/alice-no-pais-das-maravilhas/alice_wonderland_15.jpg
http://agentetenta.files.wordpress.com/2008/09/751083-copy1.jpg
http://agentetenta.files.wordpress.com/2008/09/alice_111.jpg
Elenco:
Johnny Dep...The Mad Hatter
Anne Hathaway...The White Queen
Helena Bonham Carter...The Red Queen
Alan Rickman...Caterpillar
Michael Sheen... White Rabbit (não confirmado)
Mia Wasikowska...Alice
Crispin Glover... The Knave of Hearts
Stephen Fry...The Cheshire Cat
Christopher Lee...?
Timothy Spall...The Bloodhound (não confirmado)
Eleanor Tomlinson...Fiona Chataway
Noah Taylor Matt Lucas ...Tweedledee / Tweedledum
Frances de la Tour...Aunt Imogene
John Hopkins...Lowell
Jemma Powell... Margaret Kingsley
Tim Pigott-Smith...Lord Ascot
Geraldine James...Lady Ascot
Eleanor Gecks... Faith Chataway
Lucy Davenport...?
Leo Bill...Hamish Ascot (não confirmado) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Mar 14, 2009 6:55 am | |
| OMG o alan rickman vai dar a voz? nao podeee ahah estou bastante curiosa agora.E a anne como rainha + o johnny como mad hatter .. vai ser interessante. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Mar 14, 2009 7:11 am | |
| Adoro a voz de Alan Rickman... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) | |
| |
|