Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Jul 27, 2009 3:51 pm
Yup, é num pseudo campo de xadrez, daí querer acaba-lo antes, pode não ter uma luta, mas já falaram do Jabberwoock e o xadrez é uma pseudo guerra em que tens de matar o rei, portanto quero ver o quanto desse livro é que pode ter estado na origem dessa ideia...
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Jul 27, 2009 3:52 pm
Ah :O quando acabares partilha a tua informação por favor haha x)
Merefi
Olá amigos
Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Jul 27, 2009 4:24 pm
Eleanora escreveu:
http://www.aintitcool.com/node/41802 (estas fotos foram tiradas no comic-con acho eu!)
Está altamente *.* adorava visitar !
Rainha Alice
Pinóquio
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Ter Ago 18, 2009 5:12 am
Eu acho que a história da Alice é perfeita para o Tim Burton. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o original é demasiado intricado para que a maior parte das crianças compreenda além de que tem o seu quê de perturbador. ADOROO! xD
Anaa
Fantasia
Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Ago 19, 2009 5:05 am
Rainha Alice escreveu:
Eu acho que a história da Alice é perfeita para o Tim Burton. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o original é demasiado intricado para que a maior parte das crianças compreenda além de que tem o seu quê de perturbador. ADOROO! xD
concordo.Mesmo o originial é um bocado estranho e bastante perturbador também. Uma criança de 6 anos não deve achar muita piada áquela última cena com a rainha e a toda aquela vontade de cortar pescoços...ok talvez as crianças de hoje em dia gostem mas continua a ser perturbador. E se não fosse em desenhos animados poderia muito bem ser um filme mais pesado para adultos. Também acho perfeito para o Tim, porque tem aquele lado mais ligado ao surrealismo e dá para explorar imenso a imaginação. O tim é perfeito para o realizar, na minha opinião.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Set 14, 2009 11:44 am
Eu estava a rever o trailer e ao ver o nome Linda Woolverton, lembrei-me que já tinha ouvido falar dela. E fui confirmar ao Google e conheço-a da Beauty and the Beast (onde criou o guião do filme), mas não é tudo, ela também trabalhou no guião do The Lion King e Mulan. Já é uma veterana na Disney!
Sah
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Localização : Seixal Emprego : Estudante de Artes Visuais Passatempos : Cosplay Filme Favorito : Hércules e A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Meg Data de inscrição : 16/09/2009
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Set 16, 2009 1:16 pm
Alice in Wonderland é dos meus livros preferidos e agora estou a acabar o Through the Looking Glass.
Eu desde o inicio que já estava há espera que o Tim não fosse seguir fielmente o livro e também já tinha suspeitas de que ia misturar o Throught the Looking Glass, por isso, nada disto me espanta. Até acho bastante interessante ver o que resulta dessas duas histórias misturadas, principalmente nas mãos do mestre Tim Burton. Também já estava há espera que todo o filme tivesse um visual mais "dark". Lá por ser da Disney e ser baseado num livro infantil não quer dizer que tenha que ser fofinho e cheio de purpurina. Aliás, Alice no País das Maravilhas é a vitima perfeita para fazer uma história bizarra. Depois do sucesso de American McGee's Alice que isso se tornou cada vez mais normal.
Não é lá por ser uma história surrealista que isso se deva de usar como "desculpa" para o visual mais "sombrio" deste filme, porque surrealismo em si baseia-se em sonhos, inconsciente, tudo baseado na psicanálise de Freud (pessoa desculpa por essas intervenções, mas tive que estudar surrealismo a fundo xD). Nada haver com ser "dark" ou não. A historia de Alice, já a normal, em si já é um pouco bizarra, tem muitas coisas estranhas, e é por as ter que quem tem uma imaginação mais sombria tal com Tim Burton que se torna um alvo apetecível para fazer um filme deste género.
Sou fã de Tim Burton e de Alice, mas não estou minimamente preocupada com esta estranha adaptação com Queen of Hearts e White Queen, como já referi, estou muito interessada em ver o filme para simplesmente ver o que sai de lá xD
No que toca a ser um filme apropriado ou não para crianças... Isso é decisão dos pais, se levam os seus filhos ou não ao cinema para ver o filme. Nota-se pelos posters que já vi em determinados cinemas e mesmo pelo trailler que não é um filme infântil, é mais virado para jovens e adultos. Isso não quer dizer nada porque agora cada vez vejo mais crianças no cinema a ver filmes super violentos, até mesmo os Piratas das Caraíbas que não digo que seria um filme apropriado para crianças, mas pronto.
Agora mudando para o trailler. Muito sinceramente, achei-o muito fraquinho. Não gostei dos efeitos especiais, o gato foi-me indiferente, e apesar de gostar muito do actor, Johnny Depp a mais :/ Mas compreende-se, é ele que "vende o filme".
E pronto, por agora é essa a minha opinião, desculpem lá o HUGE post ^^'
P.S- E ainda tenho esperança de um cheirinho de romance com o Chapeleiro e a Alice xD
Convidado
Convidado
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Dom Set 20, 2009 5:36 am
Eu estou ansiosíssima pela estreia do filme em Portugal. Eu gosto dos filmes do Tim Burton. *---* Quero ver a sua adaptação da 'Alice no País das Maravilhas'. E além do mais tem Johnny Depp... o que se pode querer mais? xD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Dez 16, 2009 4:53 pm
Trailer.
*-*
Quando é que posso ver o filme? *-*
Simplesmente dos trailers que mais vontade me deu de ver o produto final rapidamente.
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Dez 16, 2009 5:19 pm
Bem, o trailer está bem interessante! : D
Este filme só por ser do realizador Tim Burton e com o Johnny Depp já merece toda a atenção.. o único problema para mim é que é em 3D, e isso já não gosto nada...
Este filme está na minha lista para ver no cinema. Estou ansiosa! ^^
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Dez 17, 2009 4:30 am
concordo em td o k disseste pureblooded. mas enfim, agora o 3D está na moda ~~ mal posso esperar para ver o filme *_*
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Dez 17, 2009 5:26 am
O trailer está magnífico, fiquei cheia de vontade de ver o filme! Sempre gostei da dupla do John Depp com o Tim Burton a rainha de copas é a mesma actriz que faz de Mrs Lovett no Sweeney Todd, certo? xD Anyway, em 2010 estou lá batida no cinema
AGOWiz
Pinóquio
Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Dez 17, 2009 6:42 am
Tou ansioso por ver este filme. O trailer deixa uma pessoa entusiasmada.
Gostei das cabeçudas xD
Mateus
Dumbo
Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Dez 17, 2009 8:08 am
Que lindo esse filme!! Eu não estava muito entusiasmado por ele, mas agora que vi o trailer, fiquei. É cheio de suspense, parece ser um filme meio de terror. E a Alice é uma donzela já madura, na idade de casar. O melhor de tudo é que não tiraram da história o seu ar de clássico. Não sei se vou ver no cinema, mas quando lançarem o DVD ou blu-ray eu quero comprar, sem dúvida. Eu pretendo comprar ainda uma coleção de DVD's lançada a uns três anos, que contém num box quatro versões antigas em filme de Alice nno País das Maravilhas. Uma de de 1903 (a primeira, filme mudo), outra de 1966, outra de 1972 e outra de 1989. Vejam a imagem do box:
Witch
Pinóquio
Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Dez 17, 2009 11:58 am
ahh, aquele é o johnny deep O_O??
okay xD nao parece mas é ^^
tou curiosa ^^
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sex Dez 18, 2009 5:01 am
Mal posso esperar! Ontem vi o Avatar e achei impressionante, agora só falta a princesa e o sapo e a Alice!
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Dom Dez 20, 2009 9:32 am
estou por ver isto!
Pegasus
Moderador
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Ter Dez 22, 2009 3:54 pm
Vou modificar o mundo com este post xD
Há o hábito de dizerem que Portugal está sempre atrasado, mas agora o coelho chegou a horas ao nosso país. Alias, ele têm tanta pressa que até chegou adiantado. Cliquem aqui para verem o site oficial português. Vejam o trailer para terem uma surpresa!
Surpreendente não acham?
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Ter Dez 22, 2009 4:14 pm
lindo!
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Ter Jan 12, 2010 7:57 am
Li agora que o tema do filme vai-se chamar "Alice Underground" e é cantado pela Avril Lavigne. O que acham? Pessoalmente, estou curiosa...
Pegasus
Moderador
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Ter Jan 12, 2010 9:46 am
Estou muito curioso para ouvir a banda sonora. É o regresso do Danny Elfman a um filme do Tim Burton desde o Nightmare. E é bem possível que haja músicas!
Sobre a da Avril imagino que seja apenas a música para o vídeo promocional. Não imagino o Burton a chamar a Avril para cantar num filme dele.
Pegasus
Moderador
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jan 28, 2010 9:02 am
A música da Avril já saiu, ouçam aqui.
Aproveito para esclarecer, já que todos os sites estão a levar as pessoas ao erro, a lista de músicas revelada do Alice in Wonderland não é a banda sonora do filme. Mas sim o CD Almost Alice com músicas inspiradas na história da Alice. Esse CD apenas têm a música Alice (Underground) que vai passar nos créditos do filme, que é o local onde a Disney gosta agora de por os sucessos (pop) musicais.
Uma coisa que gosto neste filme é o estilo da publicadade. Cartazes e esses objectos. Por exemplo, no Arrábida está aquela imagem das personagens a tomar chá em cartão e ficou muito bacana. Portugal está a apostar em cheio no filme!
Swan Rose
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jan 28, 2010 1:57 pm
Eu espero muito que esse filme levante mais uma vez a imaginação de Tim Burton,amo,sou muito fã das criações dele,desde Edward-mãos de tesoura,até o ultimo lançado,Coraline e o mundo secreto,tenho otimas espectativas para esse filme.
Oque sempre me agrada é que Tim sempre chama o Jhonny Depp,desde que ele fez,que eu pelo menos tenho conta o primeiro filme,me agrada muito essa parte dele,não porque Jhonny é um dos atores mais paparicados pela as fãs,mas sim porque ele é capaz de desafiar todos os papéis imaginativos que Tim cria.
Estou muito ansiosa para ver como séra o filme.
♥
Hanabi
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jan 28, 2010 2:38 pm
Também estou a achar piada à publicidade que o filme tem criado...ainda ontem fui ao cinema e estava lá um cartaz (maior do que eu O.o) como esse que referiste Pegasus... vai haver muita gente a aderir ao filme, quase de certeza
em relação à música, não gostei muito. Ouve-se bem, mas ainda bem que só passa nos créditos. Acho que precisava de a ouvir mais do que umas tantas vezes para me habituar a ela...
Koshiba
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Localização : Far Away Emprego : Vestibulanda Passatempos : Música. Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 27/07/2009
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jan 28, 2010 3:00 pm
Eu acho que vou levar cadeiradas aqui, mas vamos lá. Sou fã de Tim Burton também, mas não me senti muito a vontade sabendo que ele dirigiria Alice. Já li os livros e sou muito fã das aventuras da pequena e o filme da Disney tentou expressar com um toque infantil os dois livros, o que achei legal, embora quando criança não tinha tanto senso crítico para dizer se era bom ou ruim a obra Disney. Mas por conta dela conheci a literatura do País das Maravilhas, e é algo que realmente me sinto privilegiada. Um diretor com o porte de Tim é fabuloso, porém não o que eu esperava para a direção. Eu realmente pensei em algum outro diretor que não ele, mas tomara que esteja errada e que o filme me surpreenda. Vi apenas o trailer no cinema 3d, parece ser fabuloso. Geralmente vou ver os filmes sem pensar no original para não estragar a vontade de ver.
Hanabi
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jan 28, 2010 3:44 pm
Eu vibrei quando soube que ia ser o Tim Burton a realizar a Alice não consigo pensar em ninguém melhor para adaptar a história para filme, ainda mais com o leque fantástico de actores que têm <3 estou com imensa vontade de o ver já
Swan Rose
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sex Jan 29, 2010 12:19 pm
Eu acho que o Tim é um otimo diretor,realmente muito bom,mas eu tenho um leve medo de que,ao lançar essa nova Alice a antiga seja apagada pela a nova geração de Jovens,afinal elas nasceram em uma época em que tudo é Tecnologia. (como o filme Avatar)
Então,talvez ela percam o gosto por filmes clássicos da Disney,assim,perde um pouco o Brilho que a Walt Disney tentou colocar nas crianças,por o Tim ser otimo diretor,esse é o meu único medo.