Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Alice in Wonderland (2010)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

Alice in Wonderland (2010) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:51 pm

Yup, é num pseudo campo de xadrez, daí querer acaba-lo antes, pode não ter uma luta, mas já falaram do Jabberwoock e o xadrez é uma pseudo guerra em que tens de matar o rei, portanto quero ver o quanto desse livro é que pode ter estado na origem dessa ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora

Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792

MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:52 pm

Ah :O quando acabares partilha a tua informação por favor haha x)
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora

MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:24 pm

Eleanora escreveu:
http://www.aintitcool.com/node/41802 (estas fotos foram tiradas no comic-con acho eu!)
Está altamente *.* adorava visitar !
Rainha Alice

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão

MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 10 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 5:12 am

Eu acho que a história da Alice é perfeita para o Tim Burton. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o original é demasiado intricado para que a maior parte das crianças compreenda além de que tem o seu quê de perturbador. ADOROO! xD
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao

MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 10 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 5:05 am

Rainha Alice escreveu:
Eu acho que a história da Alice é perfeita para o Tim Burton. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o original é demasiado intricado para que a maior parte das crianças compreenda além de que tem o seu quê de perturbador. ADOROO! xD

concordo.Mesmo o originial é um bocado estranho e bastante perturbador também. Uma criança de 6 anos não deve achar muita piada áquela última cena com a rainha e a toda aquela vontade de cortar pescoços...ok talvez as crianças de hoje em dia gostem mas continua a ser perturbador. E se não fosse em desenhos animados poderia muito bem ser um filme mais pesado para adultos.
Também acho perfeito para o Tim, porque tem aquele lado mais ligado ao surrealismo e dá para explorar imenso a imaginação. O tim é perfeito para o realizar, na minha opinião.
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 10 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:44 am

Eu estava a rever o trailer e ao ver o nome Linda Woolverton, lembrei-me que já tinha ouvido falar dela. E fui confirmar ao Google e conheço-a da Beauty and the Beast (onde criou o guião do filme), mas não é tudo, ela também trabalhou no guião do The Lion King e Mulan. Já é uma veterana na Disney!
Sah
Sah

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 7
Emprego : Estudante de Artes Visuais
Passatempos : Cosplay
Filme Favorito : Hércules e A Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Meg

MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 10 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 1:16 pm

Alice in Wonderland é dos meus livros preferidos e agora estou a acabar o Through the Looking Glass.

Eu desde o inicio que já estava há espera que o Tim não fosse seguir fielmente o livro e também já tinha suspeitas de que ia misturar o Throught the Looking Glass, por isso, nada disto me espanta. Até acho bastante interessante ver o que resulta dessas duas histórias misturadas, principalmente nas mãos do mestre Tim Burton. Também já estava há espera que todo o filme tivesse um visual mais "dark". Lá por ser da Disney e ser baseado num livro infantil não quer dizer que tenha que ser fofinho e cheio de purpurina. Aliás, Alice no País das Maravilhas é a vitima perfeita para fazer uma história bizarra. Depois do sucesso de American McGee's Alice que isso se tornou cada vez mais normal.

Não é lá por ser uma história surrealista que isso se deva de usar como "desculpa" para o visual mais "sombrio" deste filme, porque surrealismo em si baseia-se em sonhos, inconsciente, tudo baseado na psicanálise de Freud (pessoa desculpa por essas intervenções, mas tive que estudar surrealismo a fundo xD). Nada haver com ser "dark" ou não.
A historia de Alice, já a normal, em si já é um pouco bizarra, tem muitas coisas estranhas, e é por as ter que quem tem uma imaginação mais sombria tal com Tim Burton que se torna um alvo apetecível para fazer um filme deste género.

Sou fã de Tim Burton e de Alice, mas não estou minimamente preocupada com esta estranha adaptação com Queen of Hearts e White Queen, como já referi, estou muito interessada em ver o filme para simplesmente ver o que sai de lá xD

No que toca a ser um filme apropriado ou não para crianças... Isso é decisão dos pais, se levam os seus filhos ou não ao cinema para ver o filme. Nota-se pelos posters que já vi em determinados cinemas e mesmo pelo trailler que não é um filme infântil, é mais virado para jovens e adultos. Isso não quer dizer nada porque agora cada vez vejo mais crianças no cinema a ver filmes super violentos, até mesmo os Piratas das Caraíbas que não digo que seria um filme apropriado para crianças, mas pronto.

Agora mudando para o trailler. Muito sinceramente, achei-o muito fraquinho. Não gostei dos efeitos especiais, o gato foi-me indiferente, e apesar de gostar muito do actor, Johnny Depp a mais :/ Mas compreende-se, é ele que "vende o filme".

E pronto, por agora é essa a minha opinião, desculpem lá o HUGE post ^^'

P.S- E ainda tenho esperança de um cheirinho de romance com o Chapeleiro e a Alice xD
http://www.hyperbang.blogspot.com
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 10 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 5:36 am

Eu estou ansiosíssima pela estreia do filme em Portugal.
Eu gosto dos filmes do Tim Burton. *---*
Quero ver a sua adaptação da 'Alice no País das Maravilhas'.
E além do mais tem Johnny Depp... o que se pode querer mais? xD
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Alice in Wonderland (2010)   Alice in Wonderland (2010) - Página 10 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 4:53 pm

Trailer.