| Alice in Wonderland (2010) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Jun 24, 2009 10:59 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Sobre o visual do filme, eu preciso mesmo de ver um trailer. Ainda estou muito confuso em relação á mistura de animação digital, com stop motion e live action. Não acho que seja mau, nem bom, apenas ainda acho confuso. Preciso de ver algo mais concreto para perceber.
Também tou à espera dum trailer ou dum teaser para perceber exactamente como é que isto tudo vai encaixar.. As imagens são muito bonitas, mas parecem concept art ou assim e fico a pensar como é que vai ser mesmo o filme... Mas entretanto fico à espera... Btw, para quem estiver interessado, o site para o filme já abriu - http://disney.go.com/disneypictures/aliceinwonderland/ N tem grande coisa, mas pronto, já existe... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Jun 24, 2009 11:22 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Sobre o visual do filme, eu preciso mesmo de ver um trailer. Ainda estou muito confuso em relação á mistura de animação digital, com stop motion e live action. Não acho que seja mau, nem bom, apenas ainda acho confuso. Preciso de ver algo mais concreto para perceber.
Mas a imagem onde esta o coelho, está muito bonita! Eu também estou confusa, mas tenho quase certeza de que não vou me decepcionar. Deve ficar estranho, e o importante é que fique estranho de uma forma boa. Afinal, é Wonderland. Não pode ser normal. Se esse filme for ruim eu vou ficar tão triste que vou murchar. |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Jun 24, 2009 1:12 pm | |
| aw :s de certeza que vai ser bom, estamos a falar de um filme do tim burton O.O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Jun 24, 2009 1:26 pm | |
| Nenhum diretor é infalível... Existem filmes de Tim Burton que eu não gosto. Mas é lógico que a probabilidade de Alice ser ruim é mínima. |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Jun 24, 2009 1:28 pm | |
| AHHH eu a tentar encorajar e tu tinhas que dizer isso ahahahaha (que é verdade O.O) |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Jun 24, 2009 1:39 pm | |
| Bem não há duvida que as imagens estão fabulosas e elevaram as minhas expectativas para o filme. Mas por acaso concordo com o Pegasus, por um lado ainda estou de pé atrás para ver como tudo se vai relacionar.
Mas o filme ou vai sair uma coisa fantástica ou algo imensamente aborrecido, mas não me acredito muito que seja a última. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Jun 24, 2009 5:56 pm | |
| Eu tava doida pra ver Alice de frente com esse vestido. Informações mais detalhadas sobre o roteiro: - Citação :
- O site norte-americano CC2K divulgou detalhes sobre o roteiro de Alice no País das Maravilhas, novo filme do diretor Tim Burton.
De acordo com a informação, o filme não será uma adaptação fiel da obra de Lewis Carroll, e sim uma espécie de continuação. Alice agora é uma jovem de 17 anos, que não se lembra de sua viagem anterior ao País das Maravilhas.
Na festa do seu noivado com um rico empresário, Alice acaba indo atrás de um coelho branco. O coelho deseja avisá-la sobre uma profecia, segundo a qual a jovem estaria destinada a matar Jabberwock, o guardião do império da Rainha Vermelha. Alice então reencontra velhos conhecidos, como o Gato de Cheshire, Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, a Lebre de Março e o Chapeleiro Louco. A jovem descobre que a bondosa Rainha Branca, de quem todos eram súditos leais, foi banida pela malvada Rainha Vermelha, auxiliada pelo Valete de Copas.
Segundo o site, haverá também um envolvimento romântico entre Alice e o Chapeleiro Louco.
No filme que chega aos cinemas em 5 de março de 2010, Mia Wasikowska faz o papel de Alice, Johnny Depp é o Chapeleiro Louco, Matt Lucas interpreta Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, Anne Hathaway é a Rainha Branca, Helena Bonham-Carter, a Rainha Vermelha e Crispin Glover é o Valete de Copas. O roteiro da produção da Walt Disney Pictures está a cargo de Linda Woolverton. FONTE: HQMANIACS Tenho vergonha de copiar o mesmo comentário que eu postei em outro fórum, mas enfim... Isso me parece doentio. Mas o que parece errado pode acabar dando certo. Ainda mais nas mãos do diretor certo. edit: esqueci de chamar a atenção para o fato de que a notícia não foi confirmada. |
|
| |
Shine_star
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 37 Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jun 25, 2009 1:10 am | |
| Adoro o look das personagens, o Mad Hatter e a Rainha de Copas têm um estilo próprio, o exagero das sobracelhas da Rainha de Copas a cara parece maior que o corpo aqui se reparem um estilo muito do Tim Burton é as caras muito brancas. Fico à espera de mais!! : ) |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jun 25, 2009 2:19 am | |
| - Lim escreveu:
- Segundo o site, haverá também um envolvimento romântico entre Alice e o Chapeleiro Louco.
isto é só porque é o Johnny Depp, porque nao tem ponta por onde se pegue o.o mas okay |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jun 25, 2009 1:51 pm | |
| mas ele e feio com aquela maquilhagem toda |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jun 25, 2009 3:36 pm | |
| - Citação :
- Alice, 17, attends a party at a Victorian estate only to find she is about to be proposed to in front of hundreds of snooty society types. Off she runs, following a white rabbit into a hole and ending up in Wonderland, a place she visited 10 years before yet doesn't remember.
Gosto desta ideia =) Parece que o Tim Burton vai manter a simbologia da história da Alice, o ela descobrir-se a ela própria e crescer por causa da 'Wonderland' (prefiro em ing..).. E adoro o pormenor do coelho bordado no vestido azul x3 |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Jun 27, 2009 7:07 pm | |
| Ah... essa parte de ela ser + velha e voltar a wonderland é igual ao jogo de terror da alice O.O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Jun 29, 2009 12:44 pm | |
| mal posso esperar por este filme, é o tim burton e basta de certeza que vai ficar 5* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Ter Jun 30, 2009 3:30 pm | |
| Duas imagens que já apareceram, mas agora dá pra ver melhor. Vejam o sorriso sinistro do gato. - Spoiler:
- Spoiler:
|
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Ter Jun 30, 2009 4:56 pm | |
| Está demais Lim, sem dúvida que aquele gato está perfeito, desde a postura ao sorriso. Adorei mesmo.
Última edição por Ninfa_Niniane em Ter Jun 30, 2009 4:59 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Ter Jun 30, 2009 4:58 pm | |
| O gato é mesmo maquiavélico! Gostei do promenor Lim! |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Jul 01, 2009 6:47 am | |
| - Lim escreveu:
- Spoiler:
este cenário está espectacular :O adorei mesmo *-* |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qua Jul 01, 2009 4:01 pm | |
| Gatinho fofo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jul 02, 2009 5:27 am | |
| Adorei o gato! Faz-me lembrar um gato da Playmobil...mas "assustador"! (por mais estúpido que isto soe... '=P) |
|
| |
Mallory
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney... Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas). Data de inscrição : 02/04/2009
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Qui Jul 02, 2009 9:35 am | |
| Adoroo!
A Helena faz de Rainha, ela e os outros actores e actrizes são incriveis! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Jul 04, 2009 1:07 pm | |
| Imagens novas que apareceram na Vanity Fair - Spoiler:
|
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Jul 04, 2009 1:25 pm | |
| Wow |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Jul 04, 2009 1:56 pm | |
| Adorei A rainha está um máximo. |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Sáb Jul 04, 2009 2:10 pm | |
| Gostei dela com o coelho e o Mad Hatter também :O |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Jul 06, 2009 10:04 am | |
| Apercebi-me, quando vi o trailer do G-Force, que este Alice, em Portugal, vai estrear com versão portuguesa. A tecnologia 3D não permite, para já, a utilização de legendas, logo a Zon vai mandar dobrar este filme. Não acham que isto tira logo metade da vontade de ver o filme? Os actores têm vozes muito carismáticas, por exemplo, ninguém vai aguentar ver o Deep a falar português. O maior problema, é que como o filme não é um mega lançamento de Verão, há o risco de sair só com a versão em 3D, ou seja, dobrada.
O que acham? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Jul 06, 2009 10:13 am | |
| Omg não o_o é que se nao for em ingles eu nao vejo xD prefiro esperar pelo dvd! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) Seg Jul 06, 2009 10:28 am | |
| Não sei o que são vozes bem características, mas dublagem tira toda a minha vontade de ver qualquer filme. Não interessa quais são os atores. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alice in Wonderland (2010) | |
| |
|
| |
| Alice in Wonderland (2010) | |
|