| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Nov 13, 2007 12:05 pm | |
| Oh, se ela fosse mais ocidentalizada, aposto que alguém ia acusar a Disney de ser racista ou de querer todas iguais, de ser uma princesa negra/branca ou assim. Já houve tanto falatório por ser a primeira vez que a Disney escolhe uma princesa negra... Até parece que já não houve uma asiática, uma cigana, uma indígena, etc... Hoje em dia levam a cor de pele e raça muito a peito Também estou ansiosa pelo trailer... E sim, era giro irmos ver todas... Se não morassemos em sítios tão diferentes |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Nov 14, 2007 10:33 am | |
| eu acho sinceramente que vai ser um filme giro *.* embora esteja um pouco em du'vida quanto a' personagem principal e as mu'sicas, e quanto 'a histo'ria em si. mas enfim...ja' e' uma conquista ser em 2D^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Nov 14, 2007 12:48 pm | |
| Vamos a ver ;P Mas também... O pessoal se é é porque é, se não é é porque não é u.u Nunca ninguém tá feliz -.-'' |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Nov 15, 2007 10:07 am | |
| mas é mesmo!! nunca ninguem esta satisfeito |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Nov 17, 2007 10:45 am | |
| realmente era giro irmos ver todas^^ e concordo com a luna..hoje em dia levam a raça mt a peito
to ansiosa pelo trailer e pelas musicas! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Nov 18, 2007 4:02 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Lady BB escreveu:
- Exacto...mas tambem é giro ficar supresa...e ter ansiedade para depois ter mais valor
Ohh...
Mas quando sai o trailer já se vai saber isso... Podiam revelar um bocadinho mais cedo ;P Verdade xD =/ Espero n me desiludir =/ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Mar 07, 2008 6:14 pm | |
| OMG *-* 1ª imagem promocional do filme: Não quero saber que o fundo seja estranho comparado a ela, nem quero saber porquê é que ela tá com aquele vestido, só quero saber que a pic está linda *-* O filme parece que promete mesmo <3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Mar 08, 2008 2:03 am | |
| ja tinha visto : P Mal posso esperar pelo filme todo*-* |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Mar 08, 2008 3:44 am | |
| Também eu! Faz-me lembrar a Pequena Serieia <3 Pena que seja só em 2009... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Mar 08, 2008 5:09 am | |
| tb ja tinha visto a imagem, mas como o ingles n é bom n sei aind a historia, mas s vosses dizem k promete entao tb vou ficar curiosa, mas aind falta...
eu axo-a bonita mas e pk n o Alan Menken? kriadors de a pequena sereia e aladdin ajudam e 2D! bem k podiam mostrar mais kalker coisinha...
fikam bem:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Mar 08, 2008 9:02 am | |
| A história ainda não está decidida.. u.u
Primeiro ela era uma empregada, agora deixou de ser empregada para passar a ser uma princesa mesmo, porque as pessoas parvas começaram a dizer que era racismo o ela ser negra e ser uma empregada -.- Como se a Cinderella também não o fosse? -.-
Sinceramente eu esperava por um trailer para ver qual vai ser a história definitiva :S |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Mar 08, 2008 9:47 am | |
| dava mt jeito sabermos a historia... isto vai trazer mts criticas devido ao racismo...gente k n deve ter mais nada k fazer mas no geral espero mesmo k seja um bom filme, afinal d contas é uma aposta em 2D! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Mar 08, 2008 10:12 am | |
| Opah, as pessoas são incríveis u.u
Se fosse branca era isto e aquilo porque eles nunca faziam nenhuma princesa negra, mas sendo negra é porque é negra e etc e tal u.u
O que vale é que, independentemente disso, o filme vai sair, vai ser 2D e, esperemos, vai ser fantástico ^^ |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Mar 08, 2008 10:38 am | |
| farei figas pa k seja maravilhoso, bemdita a alma k teve a ideia de 2D! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Mar 11, 2008 4:42 am | |
| Pelo amor de deus isso nao tem nada a ver. Entao e a cinderella foi o que?LOL -.-' estupidez Pics: https://2img.net/r/ihimizer/img357/9339/97pon4hc4.jpg https://2img.net/r/ihimizer/img381/7323/wt7j2had1.jpg |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Mar 26, 2008 6:58 am | |
| A Tiana ( acho que é assim o nome dela) na minha opinião é muito fofinha:D _________________ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 01, 2008 8:20 am | |
| Ah, mas então vão ver racismo em tudo, aposto! Vão querer criticar os mínimos detalhes do filme, considerando como racismo só para atrapalhar... ¬¬ Espero que a disney contorne essa situação, e ainda vai vir junto com o relançamento de Song of South, ai, ai.. *Medo*
Mas estou depositando todas minhas esperanças nesse filme, não vejo a hora! Quero a Sara Tavares como Tiana na versão pt! *_* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Abr 05, 2008 3:54 am | |
| sara tavares como tiana era brutal*-* acho que ate ficava bem : P ela é linda a tiana*-* mal posso esperar pra ver tudo espero é nao me desiludir u.u |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Abr 05, 2008 4:38 am | |
| Também não me quero desiludir!! E este filme vai "datar" o futuro do 2D ( ok, eu e o 2D) que é 1 arte maravilhosa!! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Abr 13, 2008 3:09 pm | |
| ya..temos de esperar pra ver quero tanto veer o filme tou mesme ansiosa |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Dom Abr 13, 2008 4:05 pm | |
| Também nestou super ansiosa... *-* Espero muito que esse filme seja bom, e quero parar com isso, tenho esse negócio de esperar muito de um filme e acabar por me decepcionar.. >D *deus me livre* |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Abr 14, 2008 9:59 am | |
| Não vais!! ( Espero eu) Tás como eu, mas pensa ... os criadores deste filme são os da: Pequena Sereia e do Alladdin!! Se foram tão bons como esses filmes vai ser FANTÁTICO!! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Seg Abr 14, 2008 1:38 pm | |
| ya mesmo*-* como sera o resto do elenco?*-* tou tao ansiosa: 3 |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 15, 2008 6:11 am | |
| Encontrei uma pic do filme!! Olhem para ela!! Que imagem!! Que cor!! O filme TEM de ser Maravilhoso!! Um favor: Se voces forem ver o filme quando sair nos cinemas e ele for mau... não digam nada até ele sair de exibição ( a menos que ele seja fantástico) porque assim mais ninguem o vai ver e o 2D puff acaba , ok?? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 15, 2008 7:55 am | |
| Já tinha postado essa pic no final da página anterior ;P
Continuo a achar a pic estranha.. O tipo de animação =/
Mas vamos a ver como é que fica depois no filme ^-^
*espero é que não usem o tipo de animação da Pequena Sereia 3 ;-;* |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 15, 2008 7:57 am | |
| O que é o tipo de animação da Pequena Sereia III?? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 15, 2008 7:59 am | |
| Vê o trailer ^^
É animação demasiado computorizada pa mim =/
A forma como pintam e isso... =/ Não tem magia, não tem sentimento... u.u |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|