| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 15, 2008 7:57 am | |
| O que é o tipo de animação da Pequena Sereia III?? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 15, 2008 7:59 am | |
| Vê o trailer ^^
É animação demasiado computorizada pa mim =/
A forma como pintam e isso... =/ Não tem magia, não tem sentimento... u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 15, 2008 10:31 am | |
| Exacto, nota-se mini 3D's e sombras forçadas -.-' Nao espero grande coisa .-. |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 15, 2008 11:19 am | |
| Eu nesta imagem não acho... Eu até acho qu o filme PETER PAN é parecido com este estilo!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 15, 2008 11:36 am | |
| a pic em si é linda, ela a olhar po ceu estrelado...eu gosto:) este filme é uma esperança pa todos nós, para voltar aos classicos! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 15, 2008 11:37 am | |
| Catarina tiraste-me as palavras da boca!!!!! Sim é msmo liinda!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter Abr 15, 2008 12:58 pm | |
| - Xaniss escreveu:
- Eu nesta imagem não acho... Eu até acho qu o filme PETER PAN é parecido com este estilo!!
Nooooooo O.o Os cenários do Peter Pan são mais bonitos x3 Eu acho que se eles arriscam num 2D sempre com a animação dentro do estilo da que está na pic vão ter azar =/ Além de que não está a ajudar estarem sempre a mudar coisas porque pessoas parvas se queixam que isto e aquilo -.- |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Abr 16, 2008 6:29 am | |
| Eu acho que sãp parecidos e não podemos criticar o filme só por ver uma imagem!! Sim... Mas a Disney não quer complicações por isso muda. E Lumi, eu acho que a imagens estão assim , pois como agora eles venderam os estudos de 2D estão com dificuldade em fazer mais trabalho... por isso se tiver sucesso , acho que o tipo de imagem vai mudar!!~ ______________________ Encontrei este video : Achei a música liinda https://www.youtube.com/watch?v=hZtxk3Vfnfc&feature=related |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Abr 16, 2008 10:32 am | |
| a musica é de um episodio da serie de a pequena sereia, tenho-a em minha posse se kiseres:)
mas ta la a dizer: the pricesses and the frog princesses é plural certo? sou má a ingles mas axo k tanto tambem n lol |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Abr 16, 2008 10:54 am | |
| É erro de quem fez o video ;P
A Disney vai ficar com um filme horrível se continuar a mudar tudo consoante aquilo que os outros criticam -.- Têm de esquecer isso e mudar sim se depois no "pre-screening" as coisas não resultarem...
E não tou a criticar o filme com base na pic, digo que se o filme for todo assim vai ser horrível u.u
E ninguém os manda fecharem os estúdios 2D -.- Agora arcam com as consequências -.-' |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qua Abr 16, 2008 1:05 pm | |
| por acaso gosto mt desta musica!! tenho este episodio da pequena sereia!! lool é fixe!! mas por acaso devia ter investigado um pouco melhor, ou entao fez de proposito!! mas concordo ctg Lumi, n deviam ter fechado os estudios 2D!! -.-' |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 17, 2008 9:30 am | |
| Sim, por isso mesmo estão a ver se deviam ter feito ou não... Por isso é que estão a ver se tem sucesso... Mas tenho 1s amigos que dizem que o 2D nunca vai acabar, porque faz parte da Disney e já não o podem tirar... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 17, 2008 9:44 am | |
| Olha que o "Paraíso da Barafunda" foi anunciado como o último filme 2D da Disney... Não te fies que o 2D na Disney não acaba... Supostamente já deveria ter acabado...
Não sei se isto vai resultar... Já tive mais esperança neste filme =/ |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 17, 2008 9:50 am | |
| Não percas: "A esperança é a ultima a morrer" Tens de pensar positivo!! Não podemos fiar por 1 imagem ou nada!! O melhor é ver! |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 17, 2008 10:50 am | |
| O.o a Tiana não me parece muito bonita...enfins..se "suavizassem"mais os traços dela... ^^Espero que já não falte muito para o filme sair,ou pelo menos um preview oficial ou assim*-* |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Qui Abr 17, 2008 11:18 am | |
| Ela nao é feia...mas tamem nao é la grande coisa,podia ser mais queridinha...
...Sinceramente nao sei se vai ser bom ou nao...
*Xaniss a musica desse video é Harmonia...eu tinha a VHS com a Ariel a canta-la ^-^ |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Abr 18, 2008 11:31 am | |
| Ela é assim por causa dos traços africanos!!! Eles não a param dev a mudar pois as pessoas não param de dizer que é racismo ter esses traços e não sei que... |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Abr 18, 2008 12:26 pm | |
| encontrei algo k ja m poe mais descansada...ou nao:
A PRINCESA E O SAPO (2009): O filme que marcará o retorno da Disney ao formato musical e à animação tradicional será fiel ao conto-de-fadas original, mas feito de maneira mais romântica. Quando a princes Tiana beija o sapo encantado por vodu, ela se transforma em um também. A dupla escapa através dos pântanos, onde encontram um apaixonado vagalume chamado Ray e um jacaré tocador de trompete chamado Louis. Mama Odie, a “fada madrinha” do filme com mais de 200 anos é descrita como uma combinação de Moms Mabley e Yoda. O clímax do filme se passará no famoso Mardi Gras de New Orleans.
tradicao de sapo ser beijado e tornar-se principe nao, mas princesa beijar sapo e tornar-se sapa sim lol k axam? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Abr 18, 2008 12:53 pm | |
| tou pa ver o sapo humm..nao sei.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Abr 18, 2008 1:14 pm | |
| Tou pa' ver o filme.... Nao espero grande coisa... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sex Abr 18, 2008 1:24 pm | |
| Acho sinceramente mau u.u
Eu adorava a ideia anterior dela ser uma criada e tomar conta duma miúda mimada e isso *-* Nunca deviam ter mudado essa ideia por mais queixas que as pessoas tivessem feito... Se eles acreditavam que ia resultar, era assim que deveria ter sido -.-
Assim soa-me demasiado a "Enchanted" u.u |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Sáb Abr 19, 2008 11:55 am | |
| Eu gosto da ideia Eu sei... que a outra história estava melhor mas... se é o que se pode arranjar.... bem que seja!! ________________________________________________ Pelo que parece mudaram a Tiana ... aqui está a nova Tiana, que acham?? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 06, 2008 1:17 am | |
| Essa nova Tiana é oficial? É definitiva? Gostaria que fosse, porque está melhor que a anterior. Achei ela linda, enquanto a outra tem um rosto não muito bonito. A cor da segunda é melhor (a primeira é vermelha), e o vestido e o cabelo também são melhores, mas eu ainda não estou totalmente satisfeita com esse cabelo esticado, como se fosse liso. |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 06, 2008 6:35 am | |
| Eu penso que sim Lim Ela assim está mais bonita |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 06, 2008 8:19 am | |
| Está até parecida, quem sabe a primeira cena não era um rascunho? =/ Essa está melhorada, com cores mais definidas, o olho está mais suave.. Bem melhor mesmo! ^^
Concordo contigo, Lumi, preferia a idéia original.. Uma pena mudar só por conta da paranóia de certos ativistas, ou sei lá quê! ò_ó Aquela mudança de nome, uma bobagem! (Apesar de que o nome Tiana é mais bonito, hehe) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 06, 2008 11:33 am | |
| Oh, as mudanças de nome são a única coisa com que concordo destas mudanças todas xDD Os nomes novos são mais característicos ^-^ Os antigos soavam demasiado ocidentalizados...
A nova é a da esquerda, certo? :S Pessoalmente gosto mais da da direita... Acho-a diferente e fantástica por isso =) A outra.. Demasiado glamour e demasiadamente ocidentalizada =/ A Disney parece-me estar com demasiado medo de inovar e vai estragar completamente o filme u.u
Além de que o raio da história não encaixa em termos de História... Era impossível uma pessoa de raça negra, na altura em que aquilo se passa ser uma princesa u.u Além de que eu gosto mais do conto de fadas em que o príncipe conhece um sapo que o ajuda a passar por 3 tarefas para ele ser o novo rei =) É mais giro do que o das princesas que estão a brincar com uma bola de ouro e depois a deixam cair num lago e um sapo vai busca-la em troca dum beijo da princesa mais nova...
Edit: Já agora... Podiam decidir-se sobre o nome do príncipe O.o Harry, Naveen, Levine -.- Eu gostava de Naveen -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo Ter maio 06, 2008 11:59 am | |
| Eu acho Tiana um nome melhor por ser mais bonito, exótico. O que eu não gostei nem um pouco foi essa idéia de fazer Tiana virar um sapo, ao invés do sapo virar príncipe, porque isso parece mais "comédia que satiriza conto de fadas" (Shrek e Fiona, alguém?) do que "conto de fadas tradicional", que é justamente o que os fãs da Disney esperam há tanto tempo. Não seria problema nenhum Tiana ser empregada. Só seria desgradável se ela fosse submissa e estivesse perfeitamente feliz com a vida de servidão, mas com certeza eles não teriam feito a personagem assim. Ela teria sido o oposto disso, uma espécie de rebelde, querendo algo melhor pra si mesma e lutando por isso. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
| |
|
| |
| The Princess and the Frog / A Princesa e o Sapo | |
|