| O Rei Leão / The Lion King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Jun 22, 2007 3:46 am | |
| Que fixe!! *.* Eu já vi um musical do Rei Leão feito por uma amiga minha (que agora tá no "Jesus Cristo Superstar *.*), lembro-me que o musical era lindo mas era demasiado pequena para me lembrar de alguma coisa mais exactamente |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Jun 22, 2007 4:39 pm | |
| Eu tenho a trilogia em VHS Lumi! Adoro o 1º tem como disseste ... magia. Mas o meu preferido é o 2º pk simplesmente adoro a kiara e o kovu e a história é fenomenal. É giro ver como o Simba se tornou autoritário e se preocupa em manter segura a sua filha unica (embora ele chegue a ser um bocadito exagerado). E acho o kovu tão fofooo No entanto o 3º é uma comédia ... mto divertido mesmo. Vale a penar ver P.S: Desculpem não ter dito nada até agora ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Jun 22, 2007 6:11 pm | |
| Eu acho que o 1º tem sempre o toque especial de ser o 1º ;P
Apesar de que é verdade que o 2º é muito bonito, mas o 1º é aquela coisa ;P
Se o 3º é só pa comédia então é da maneira que não vejo.... Não sou grande fã de filmes só pa tar ai a rir-me sem nexo nenhum... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Jul 01, 2007 11:20 am | |
| omggg o 2º é bemmmmmm melhor que o primeiro na minha opiniao o kovu é bemmm mais bonito que o simba : PPP e akiara é tao linda e valente oh god amo-os aos dois e o romance deles..nao ha palavras mesmo eles lutaram tanto plo amor deles..que no final conseguiram e o simba finalmente aceitou o kovu=) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Jul 01, 2007 11:24 am | |
| Ya, mas o 1 pa mim tem qualquer coisa especial ;P
Tenho ideia de ter sido dos primeiros filmes que fui ver ao cinema... Se calhar por isso é que é tão especial para mim.... Não sei, mas gosto muito dele e tocou-me imenso ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Jul 01, 2007 2:35 pm | |
| alguem me pode dizer quem faz a voz da kiara?*.* nao é a cantar..porque isso sei que é a lucia moniz |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Dom Jul 01, 2007 2:43 pm | |
| Não faço ideia :S
Eu gostava de saber quem é que canta a Somos Um *-* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Jul 02, 2007 1:29 pm | |
| O Rei Leão é um filme perfeito. Amo-o!
O 2º está muito bom também. Qualquer uma das bandas sonoras são extraordinárias! XD
O Hakuna Matata 'tá giro. Super engraçado =)
e o lema, o 'hakuna matata' devia ser o Lema de Vida de toda a gente. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 17, 2007 3:12 am | |
| ya a somos um tambem gostava mas a voz da kiara a falar*.*oh god e tao fofa |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 17, 2007 8:15 am | |
| A Kiara em pequenina tem uma voz tão kida <3
Em grande também, mas em pequenina, pronto ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 17, 2007 8:16 am | |
| eu acho que em grande esta muito mais fofa:D no riso e tudo ahah *.*memo linda |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 17, 2007 8:58 am | |
| Eu só vi o filme 1 vez e já à mt tempo e nem o tenho em dv, portanto não me lembro :S |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 17, 2007 2:36 pm | |
| lol pois^^ eu tenho em cassete |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 17, 2007 3:31 pm | |
| As minhas primas é que o têm... Quando comprei o dvd do Rei Leão bem que vi se havia o 2, mas não me lembro de o ter visto à venda :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 17, 2007 3:37 pm | |
| ola... eu tenho o DVD do rei leao |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 17, 2007 3:38 pm | |
| lumi sei que nao te conheco mas xD adicionei.te no msn... se quiseres aceitar xD lol |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Jul 23, 2007 7:08 am | |
| Para mim, O Rei Leão, tanto o 1 como o 2 deviam ser considerados dos melhores filmes. Amei-os.
As vozes são lindas, tanto as 'cantadas' como as 'faladas'.
Da primeira vez que vi o 2, só reparei no 'O amor vencerá' mas quando ouvi o 'Somos um', apaixonei-me! |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Jul 23, 2007 9:21 am | |
| ~ Olá pessoas, como vocês estão?
~ Bom, tenho os dois filmes que já foram lançados. Realmente, o primeiro é melhor do que o segundo, mais o segundo não fica muito atrás do primeiro. Espero que me entendam. XD
~ Até a próxima.
| |
Joaninha
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 24, 2007 2:48 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- As minhas primas é que o têm... Quando comprei o dvd do Rei Leão bem que vi se havia o 2, mas não me lembro de o ter visto à venda :S
Eu perdi a minha do Rei Leão 2. (Hoje em dia não se pode emprestar nada, xp) Já andei à procura mas só encontro o 1º e o 3º à venda. Sabem se vai ser re-editado o 2º em dvd? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 24, 2007 2:57 pm | |
| Encontras o 1º?!?!? O.o
O 1 penso que vai ser relançado a edição platinum e nessa altura devem também relançar as respectivas sequelas :S |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 24, 2007 3:16 pm | |
| Sim. Tem uma série de conteudos extra.
Espero que sim. Já não vejo o 2 desde que o emprestei. Acho que já lá vão uns 3 ou 4 anos! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 24, 2007 3:22 pm | |
| OM...
Eu tenho o 1º de quando ele saiu em platinum já à um bocado... Acho que é o único filme da Disney em que ainda não vi os extras todos.... Aquilo são extras sem fim O.o |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 24, 2007 3:25 pm | |
| Os meus irmãos estiveram uma tarde inteira de volta dos extras e não os acabaram.
Vi alguns. Há um ou outro que não tem lá muita piada... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 24, 2007 3:29 pm | |
| E também há o promenor de alguns estarem em dois sítios u.u
Eu gostei dos que falavam do musical e das dobragens *.*
E os comentários audio são sempre fantásticos ;P |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter Jul 24, 2007 8:02 pm | |
| ~ Oi pessoal.
~ Este tópico está ótimo.
~ Abraços. XD
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Jul 26, 2007 1:23 am | |
| Esses extras são me desconhecidos ( fogo ) Off topic: Jennifer, n leves a mal , mas evita fazer esses comentarios q são off topics :S |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Jul 26, 2007 4:58 am | |
| meu deus............. o rei leao ^^ acreditam k a minha cassete ja ta a ficar toda estragada e tive de comprar o dvd? voces nem imaginam as vezes k eu via akiluh xD eu a minha irma viamos akilu mesmo bueeeee vezes k ate ja sabiamos as frases deles todinhas de cor XD nem ha palavras ^^ 5** |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
|
| |
| O Rei Leão / The Lion King | |
|