| O Rei Leão / The Lion King | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 7:35 am | |
| O 2 é super fofo *.*
Eu só não gosto da maneira como o Simba fica... Ele fica muito autoritário... Percebo que é por ter uma filha e a querer protegida, mas ele fica demasiado mau... Tadinha da Kiara ;_; |
|
| |
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 7:38 am | |
| Eu gosto! xD Vê-se que enquanto ele cresceu foi-se tornando mais maduro ^^ A pobrezinha da Kiara é que paga com isso xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 7:45 am | |
| Mas tadita da Kiara... O pai dela teve toda a liberdade e mais alguma e ela tá ali quase presa e nem se pode aproximar do Kovu ;_; |
|
| |
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 7:48 am | |
| xDDD Pois é verdade... Eu tinha medo da voz do pai do Simba X.x Assustava-me, quando ele aparecia nas nuvens xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 7:55 am | |
| Eu fikei indignada por na versão dvd terem mudado as vozes -.-
Pelo menos a do Simba em criança tenho a certeza absoluta que mudaram... As outras soam-me estranhas... Não me parecem as originais, mas estão mt parecidas às originais :S |
|
| |
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 8:08 am | |
| Eu não vi DVD... acho... Vi o 3º em DVD disso lembro-me x) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 8:23 am | |
| Eu tenho o dvd do 1...
Outro dia comecei a ver aquilo e comecei a reparar "as vozes não são as mesmas O.o" Não sei como é que reparei que eu só péssima com vozes, mas se calhar de tanto que vi o filme consegui decorar as vozes o suficiente para ver que são diferentes ;P
A do Simba em criança tenho a certeza porque tenho a música "Eu Mal Posso Esperar P'ra Ser Rei" e depois fui ouvir a música e é BEM diferente... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 11:24 am | |
| Pois...não deviam mudar as voces :S |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 11:26 am | |
| A do Simba e Zazu compreendo porque há uma música nova no filme, mas as outras... :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 11:28 am | |
| A do simba em pequeno é tao fofa :S |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 11:29 am | |
| Era u.u
A nova é tão "estridente" :S
Pelo menos eu achei... A antiga era tão fofa u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 11:38 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Ter maio 01, 2007 11:41 am | |
| |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua maio 09, 2007 11:56 am | |
| Eu amo este filme!^^
É daqueles filmes que me levam de volta à minha infância... Ainda tenho o VHS em perfeitas condições^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qua maio 09, 2007 3:22 pm | |
| Sortuda *.*
A voz do Simba na versão VHS é mil vezes mais fofa que a do DVD T^T |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui maio 10, 2007 2:09 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Sortuda *.*
A voz do Simba na versão VHS é mil vezes mais fofa que a do DVD T^T Eles mudaram a voz do Simba no DVD? Não sabia... Eu adoro a voz dele no VHS... Tão pupinha *-* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui maio 10, 2007 4:40 am | |
| Mudaram, ficou mais aguda T^T
Eu gostava tanto da do VHS, é tão fofa *.* |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: O Rei Leão Qui maio 10, 2007 10:51 am | |
| eu adoro o rei leao max tbm adoro o segundo filme........é tao lindo |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui maio 10, 2007 2:45 pm | |
| O 2º é tão fofo *.*
A Kiara e o Kovu rulam <3 |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: O Rei Leão Sex maio 11, 2007 2:40 am | |
| yah k amor |
|
| |
Sol-chan
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex maio 11, 2007 3:45 am | |
| Pois é ^^ Também gosto muito ^^ |
|
| |
anjinha
| Assunto: O Rei Leão Sex maio 11, 2007 11:24 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sáb maio 26, 2007 8:36 am | |
| Mas sem ser o amor, eles mesmo como personagens são espetaculares *.* |
|
| |
ana claudia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : algures por aki... Passatempos : descansar Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : não consigo escolher Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Seg Jun 11, 2007 3:25 am | |
| Eu tenho a trilogia é adoro ver o Rei leão foi um dos filmes ke mais gostei.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Qui Jun 21, 2007 3:17 pm | |
| o rei leão ta tao perfeito! e a banda sonora está mesmo qualquer coisa! sim a voz do simba no VHS muito mais perfeitinha e qerida do q no dvd! na academia de dança que ando estamos a preparar o musical do rei leão com os direitos de autor da disney & boradway mas como não tivemos muito tempo e houve algumas desistências tivemos de omitir algumas partes e não vai ter muito diálogo. vai ser à base dé música e dança =)* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Jun 22, 2007 3:46 am | |
| Que fixe!! *.* Eu já vi um musical do Rei Leão feito por uma amiga minha (que agora tá no "Jesus Cristo Superstar *.*), lembro-me que o musical era lindo mas era demasiado pequena para me lembrar de alguma coisa mais exactamente |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King Sex Jun 22, 2007 4:39 pm | |
| Eu tenho a trilogia em VHS Lumi! Adoro o 1º tem como disseste ... magia. Mas o meu preferido é o 2º pk simplesmente adoro a kiara e o kovu e a história é fenomenal. É giro ver como o Simba se tornou autoritário e se preocupa em manter segura a sua filha unica (embora ele chegue a ser um bocadito exagerado). E acho o kovu tão fofooo No entanto o 3º é uma comédia ... mto divertido mesmo. Vale a penar ver P.S: Desculpem não ter dito nada até agora ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Rei Leão / The Lion King | |
| |
|
| |
| O Rei Leão / The Lion King | |
|