|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Ago 03, 2009 10:12 am | |
| Ahh, não apanhei
Nao fui ler as apresentaçoes de toda a gente lol xD prazer |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Ago 03, 2009 10:18 am | |
| É natural, entraste depois de mim xD
Voltando ao topico antes que a administradora nos dê nas orelhas xD Epah, é pena, tenho que encontrar um sitezito que diga mais sobre o meu nome ... saber que o meu significa "Avô, Pai, Peixe" --" é muito xD |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 29 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Dom Jan 17, 2010 2:00 pm | |
| ohhh, não tem o meu nome (para variar)... |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: significado dos nomes Dom Jan 17, 2010 2:37 pm | |
| Só encontrei isto sobre o meu nome:
INÊS Origem: HEBRAICO Significado: A CASTA.
LOOOOOOOOOOOOOOOL |
|
| |
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Jan 18, 2010 3:48 pm | |
| também não tem o meu nome |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: significado dos nomes Ter Jan 19, 2010 10:44 am | |
| Nem o meu nome... tambem cuitados nao podem ter todos... |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: significado dos nomes Ter Jan 19, 2010 10:53 am | |
| Ora bem:
Susana - união entre a destreza e a habilidade. É própria de pessoas intuitivas e muito capacitadas, que sempre dominam as situações, especialmente no plano profissional, e estão sempre atentas a todos os detalhes. Filipa - "Aquele que gosta de cavalos" (é o que diz em Filipe portanto presumi que Filipa significasse o mesmo xD) - TIME FOR CRIC CRIC CRIC CRIC (som de grilos xD) |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: significado dos nomes Qua Jan 20, 2010 10:06 am | |
| -Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".
-Variação de Agnes, a casta, a pura, de origem grega. Naturalmente calma e ponderada, seus modos indicam até certa timidez. Quando gosta de uma pessoa, torna-se amiga fiel para toda a vida. Do grego "pura, casta"
tantas pérolas!! até diz muito sobre mim...tanto o 1º como o 2º
Última edição por SweetPoison em Qua Jan 20, 2010 11:29 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 29 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Qua Jan 20, 2010 11:21 am | |
| encontrei este site com alguns nomes que os outros não tem: http://www.significado.origem.nom.br/nomesgregos finalmente um site com o significado do meu nome (aleluia!) Cinara: PLANTA ESPINHOSA. Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua maneira de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro. enfim, não se pode ter tudo |
|
| |
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Qua Jan 20, 2010 11:49 am | |
| Yeee neste site tem o meu nome Significa VERDADE SUPREMA. Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela. (gosh, acho que os meus papis sabiam mesmo o que estavam a fazer quando escolheram o meu nome. :O ) |
|
| |
MinnieMouse
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Filme Favorito : Starstruk-o meu namorado e uma super estrela
Hanna Personagem Favorita : Minnie Mouse
selena gomez
Miley Cyrus
Demi lovato Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Sáb maio 15, 2010 4:34 am | |
| Eu ja sabia o meu!!!
Sofia: Grego, significa sabedoria. Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente seus problemas. O sucasso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada. |
|
| |
anajulia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Localização : Belo Horizonte, Brasil. Passatempos : Ouvir música, tirar fotos, usar o computador. Filme Favorito : Branca de neve, Alice no país das maravilhas. Data de inscrição : 08/05/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Sáb maio 15, 2010 10:02 am | |
| Ana: Significa cheia de graça e predispões a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição lhe garante boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor. Do hebreu "cheia de graça", "que tem compaixão, clemência".Júlia: Significa cheia de juventude e indica uma pessoa de memória prodigiosa, muito senso de organização e um dinamismo contagiante. Excelente amiga, dedica-se totalmente às pessoas que estima.Já sabia o significado, mais não tão complexo assim!! Amei |
|
| |
Jasmine
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 34 Localização : Em meu castelo Filme Favorito : O rei leão, Bella e a fera Personagem Favorita : Bella, Ariel, Jasmine... Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Qui maio 27, 2010 9:15 am | |
| u gostei mas o meu nome não encontrei é sempre assim |
|
| |
GuiDeus
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego : Estudante Passatempos : Dançar, cantar, compor musicas, ver diseny channel....... Filme Favorito : HSM
CAMP ROCK Personagem Favorita : HERCULES Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Dom Jun 20, 2010 7:40 pm | |
| Guilherme: Indica um homem que se orgulha da sua força (física, mental ou moral) e se vale dela para auxiliar a pessoas de quem gosta. Do alemão "protetor, defensor".
hehehe |
|
| |
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Dom Jun 27, 2010 8:03 am | |
| Larissa: Grego: cheia de alegria.
Mas eu já sabia =P |
|
| |
Viomapalek
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 25 Filme Favorito : Mulan e Pocahontas Personagem Favorita : mulan e pocahontas Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: significado dos nomes Sáb Ago 14, 2010 8:58 am | |
| Eu já sei o meu!!!!
SARA-Hebraico, significa princesa. É uma pessoa predisposta ao sucesso profissional. Sua vontade de vencer é bem maior do que as dificuldades que possam aparecer. É uma pessoa com tendência a enriquecer. |
|
| |
mikas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 25 Data de inscrição : 20/04/2011
| Assunto: Re: significado dos nomes Qui Abr 21, 2011 7:09 am | |
| o meu nome e Miguel "e parecido com Deus |
|
| |
Lulumoon
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Data de inscrição : 19/04/2011
| Assunto: Re: significado dos nomes Qui Abr 21, 2011 10:29 am | |
| Haha, que engraçado, há tantas Anas Catarinas por aqui! Eu tambem sou Ana Catarina, mas geralmente chamam-me Catarina. Acho que os meus pais nunca tiveram duvidas em relaçao ao meu nome. Só me chamam de Ana os professores que não se lembram do meu nome e quando eu era pequenina a minha avó chamava-me "Ninhas". Por acaso gosto muito do significado do meu nome. Mais do que o proprio em si. Catarina - "significa "Pura", "Casta". Tende a bancar a moralista e dominadora, mas compensa pela sua criatividade!" ^^ Significado do nome começado por C: "Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro. " Tenho ainda mais prolongamento: "Nome com origem do latim medieval “Catharina”, vindo do grego “Katharós”, que significa «Puro». É alguem com uma grande necessidade de agradar, mas não a qualquer pessoa. Vive num estado de sonho permanente: Histórias espantosas sobre o poder do amor, contos de fadas, e algum terror sobre a precariedade das coisas. Catarina é inconstante e vive ao sabor das suas emoções, ora alegre e confiante, ora escondida e assustada. Tem o dom de convencer e sabe usa-lo quando é preciso É uma mulher excêntrica, instável mas com um temperamento original!" Acho que tem tudo a ver comigo! O meu irmão chama-se Gonçalo! Haha Fui eu que escolhi por causa da Sailor Moon! Eu adorava o Gonçalo da Sailor Moon e um dia quando eu e os meus pais estavamos a passear na feira de artesanato anual da cidade e nos perguntamos que nome devia ter o bebé eu dise "Gonçalo Chiba"! o.O A minha mae gostou muito de Gonçalo e assim ficou. (Mas tirou-lhe o Chiba, o que na altura me partiu o coração! xD) |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Qui Abr 21, 2011 10:54 am | |
| Margarida: "Latim, significa pérola. Em geral, a pessoa que tem este nome é especial, é fora do comum e apresenta com freqüência qualidades pouco correntes: compreensão, doçura e preocupação com os demais. São fiéis no amor e não reprovam infidelidades alheias." Eu Adoro o meu nome e o seu significado!!!<3
|
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Qui Abr 21, 2011 11:18 am | |
| Eu não tenho irmãos mas se tive-se um irmão chamava-lhe Gonçalo Miguel (primeiro porque gosto bué do Gonçalo da Sailor moon e segundo pk ADORO o nome Miguel e é tipo o masculino de Margarida ) se tive-se uma irmã era Joana Margarida (primeiro pk adoro Joana desde pequena pk eu tinha uma amiga que se chamava Joana e eu adorava-a e tb pk eu adoro a Joana da Sailor moon e segundo acho k já sabem pk ) |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: significado dos nomes Seg Abr 25, 2011 8:12 am | |
| ó meggy, também adoro o nome Margarida eheh também é o meu nome mas por acaso tinha a ideia que vinha do grego, mas se é latim.. bah.. é tudo linguas que eu não percebo xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: significado dos nomes | |
| |
|
| |
|