|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Gala Disney SIC Sex maio 04, 2007 11:54 am | |
| De certeza que viram a gala de natal disney na sic ^^ Eu odeio a apresentadora (Bárbara Guimarães) -___- e aquela coisa para eleger o melhor em cada categoria, os votos do publico eram um "bocado" manipulados, para nao dizer irreais... Mas até foi giro ^^ pena a Anabela so ter cantado aquela musica, adorei a Susana Félix e a Mafalda Sachetti e o Henrique Feist *-* eles sao maravilhosos *-* alguns videos: Anabela Pires https://www.youtube.com/watch?v=bu1RrupQqvU Luciana Abreu https://www.youtube.com/watch?v=B9jcYyX64-U Lúcia Moniz https://www.youtube.com/watch?v=dM6oD6krLAI
Última edição por Hanon em Sáb Mar 22, 2008 2:31 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: Gala Disney SIC Sex maio 04, 2007 2:09 pm | |
| eu nao gostei msm nada msm... tava horrivel é a mnh opiniao... tava simples de mais para falar de tantos herois!!!!!!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Sáb maio 05, 2007 6:19 am | |
| Tava fofo *.*
Mas escolheram mesmo mal a apresentadora -.-
E akela cena do barco dos piratas era completamente dispensável, mas as músicas foram mt fixes *.* [menos a da idiota da Luciana Abreu -.-] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Sáb maio 05, 2007 6:26 am | |
| Sim...a cena do barco e dos piratas estava estupido...podiam ter colocado mais cenas da disney e mais cenas pa votar...e mais musicas...não gostei do juri...não sabia nada -.- mas até foi fofo...
Anabela Pires *.* |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: Gala Disney SIC Sáb maio 05, 2007 6:58 am | |
| e nao so tipo aquela cena do juri ent que horror msm fogo escolher qual é o melhor isso ta muito mal pk cada um é heroi a sua maneira e as historias sao muito dfrt umas das outras............ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Sáb maio 05, 2007 7:02 am | |
| Ya...
E cada pessoa tem o seu favorito, não podem simplesmente pegar nakilo e fazer uma votação do público [não sei como] e dizer que este ou aquele é o melhor de todos e os outros enfim -.- |
|
| |
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Seg maio 07, 2007 10:16 am | |
| Eu vi as duas vezes... xD
A apresentadora? Irrita-me profundamente X.x Luciana Abru? E daí Aspas aspas Susana félix? *.* Lindo, a cantar a minha musica favorita de Pocahontas... *__* Os Anjos? Eu gosto da música, do filme e as vozes deles são muito boas... ^-^ A Mafalda e a Anabela? *.* Tão fofas <3 Monica Sintra? X.x Nada a declarar... o smile faz esse trabalho por mim... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Seg maio 07, 2007 11:37 am | |
| Eu achei os Anjos péssimos X_x Além de se terem enganado na letra -.- Não me parece que tenham voz pa aquela música.... E a Mónica Sintra, tendo em conta que foi cantar uma música da Anabela não achei nada mal ^^
A Mafalda rulou <3 Cantar sozinha, só com coro, uma música que é de 3 pexoas <3 |
|
| |
anjinha
| Assunto: Gala Disney SIC Qui maio 10, 2007 11:13 am | |
| eu nao goxtei de nada mxm nada tp eu tnh uma duvida tp xe era xobre a disney pk utilizar um barko??? os filmes da disney nao é so barcos........... k horror mxm |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Qui maio 10, 2007 2:48 pm | |
| Ridículo -.-
Ainda se fosse o Jolly Roger -.-'' |
|
| |
anjinha
| Assunto: Gala Disney SIC Sex maio 11, 2007 2:44 am | |
| yah para fazer uma gala disney é para pensar em grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Ter maio 15, 2007 8:32 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Eu achei os Anjos péssimos X_x Além de se terem enganado na letra -.- Não me parece que tenham voz pa aquela música....
Não me fales nisso...que nojo que foi a actuação |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Ter maio 15, 2007 8:46 am | |
| Eles cantam tão bem as músicas do "Kenai e Koda" *.*
Podiam ter cantado "Kenai e Koda" e não "Rei Leão"... As músicas do "Rei Leão" são especiais e se forem cantadas por alguém sem voz pa aquilo ficam horríveis X_x |
|
| |
TaTa
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Dom Jun 24, 2007 6:41 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Por mim estão à vontade pa voltar a fazer, especialmente se da próxima vez for com cada pessoa a cantar músicas que tenha cantado num filme Disney e só isso =)
E verem bem a letra para não se enganarem também é importante... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Dom Jun 24, 2007 7:00 am | |
| Sim, que foram uns quantos que se engaram na letra -.-
*kills them*
Como é possível que alguém que vai cantar músicas da Disney não saiba a letra de cor e salteado?? -.- |
|
| |
TaTa
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Dom Jun 24, 2007 7:30 am | |
| Têm a desculpa de que decoraram muitas músicas xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Dom Jun 24, 2007 10:15 am | |
| Bem, só pa avisar que adicionei a participação da Lúcia Moniz que encontrei ontem no youtube ;P
https://www.youtube.com/watch?v=dM6oD6krLAI - Música linda, letra linda e a Lúcia Moniz canta muito melhor que a dobradora pt da Jasmine -.- |
|
| |
TaTa
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Seg Jun 25, 2007 5:27 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Seg Jun 25, 2007 7:11 am | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Dom Jul 01, 2007 10:57 am | |
| ok odiei a representacao da monica sintra ela arruinou a musica -.- em relacao à anabela pires *.* *.* *.* mas ela devia ter cantado a pequena sereia:D |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Dom Out 21, 2007 2:57 am | |
| Mas a Anabela canta mesmo muito bem a Bela, eu adorei, deviam pô-la tb a dar a voz nos diálogos, não ficaria mau de todo^^
Este ano tenho de ver, ainda por cima, só me lembro de ter visto a Lucia Moniz...
Mas se der este ano, vou gravar e fazer upload para o youtube.. axo k não se deve desperdiçar vozes tão boas como as delas... eu tenho mt pena de n ter visto^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Dom Out 21, 2007 4:02 am | |
| Eu só vi umas quantas músicas. Espero que este ano consiga vê-la toda!!! Dos que me lembro, a Luciana Abreu (não gostei nada...) e a Lúcia Moniz, adorei ^^ |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Qui Dez 27, 2007 8:51 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Por mim estão à vontade pa voltar a fazer, especialmente se da próxima vez for com cada pessoa a cantar músicas que tenha cantado num filme Disney e só isso =)
Concordo,eu preferia que cantassem as músicas que cantaram nos filmes,não me ponham Mafalda Veiga (ela não canta mal) a cantar pela a Anabela,é que não tem mesmo nada a ver. Adorei a interpretação da Anabela e da Rita Guerra. A Lúcia Moniz também cantou bem,mas era melhor sem o pai a cantar com ela (Mas porque não pusseram o Feist a cantar?Meu querido Henrique! )*sempre que quiseres acrescentar alguma coisa, faz edit à mensagem anterior ^^*
Última edição por em Qui Dez 27, 2007 9:56 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Qui Dez 27, 2007 9:30 am | |
| - Suz escreveu:
- (Mas porque não pusseram o Feist a cantar?Meu querido Henrique! )[/size]
Se nao estou em erro o Henrique cantou uma do Corcunda ;P Eu nao vi ;_; infelizmente ;_; Á um ano as musicas do corcunda nao me chamavam mt a atençao xD (Suz só por acaso nao és a mesma Suz do forum da Nelly? xD) |
|
| |
Suz
Pinóquio Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
| Assunto: Re: Gala Disney SIC Qui Dez 27, 2007 9:57 am | |
| - Hanon escreveu:
- Suz escreveu:
- (Mas porque não pusseram o Feist a cantar?Meu querido Henrique! )[/size]
Se nao estou em erro o Henrique cantou uma do Corcunda ;P Eu nao vi ;_; infelizmente ;_; Á um ano as musicas do corcunda nao me chamavam mt a atençao xD
(Suz só por acaso nao és a mesma Suz do forum da Nelly? xD) O Henrique não cantou,o que foi uma pena Sim,por acaso até sou Como o mundo é pequeno. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gala Disney SIC | |
| |
|
| |
|