| Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qui Set 25, 2008 1:35 pm | |
| sim, mas para onde e k a levaram? para casa deles? lol |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qui Set 25, 2008 4:18 pm | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Sex Nov 28, 2008 5:42 am | |
| Alguém sabe onde posso arranjar (sacar) as temporadas? que conheçam algum site ou assim bom para isso... |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Sáb Nov 29, 2008 4:06 am | |
| Nao sei, mas talvez o mininova tenha... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qua Jan 21, 2009 2:34 pm | |
| Acabei de ver a 4ª temporada. É um pouco mais do mesmo e fiquei triste pelos argumentistas se voltarem a perder no enredo. Pensei que depois do desastre que eles fizeram e reconheceram ter feito na 2ª temporada, que isto não voltava a acontecer. E também porque o fim da 3ª temporada prometia várias coisas. Criaram tramas e sub-tramas que não conseguiram resolver... Enfim.
A 5ª temporada promete um avanço temporal de 5 anos. Não devo pegar nessa temporada, tão cedo... |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Seg Fev 09, 2009 2:50 pm | |
| Eu de vez em quando vejo a serie mas nao é uma das minhas preferidas e só acompanho na Sic... MAs eu parto me a rir com algumas partes da serie |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Ter Mar 17, 2009 2:57 pm | |
| Desperate Housewives ainda dá na Fox? Nunca mais apanhei. Estou com saudades :S |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qua Mar 18, 2009 5:36 am | |
| Esta a passar a 5ª temporada na Fox life... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qua Mar 18, 2009 6:57 am | |
| Eu via essa série todos os domingos.. pelo menos a primeira temporada. O misteirio todo á volta da morte da Mary Alice, o mistérioso Mike Delfino, a trapalhona Susan, a "perfeita" Bree, a Lynette, a Edie e a Gabi *-* estas ultimas são as minhas preferidas.. sempre a brigar uma com a outra. Depois da 1ª temporada deixei de ver regularmente mas os episodios que via não gostei... e o final da 4ª temporada: - Spoiler:
em que a gabi aparece gorda e a susan com outro homem.. não gostei.. mas a susan não estava grávida do Mike e casadinha com ele?
|
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qua Mar 18, 2009 8:40 am | |
| Ana: - Spoiler:
Na quinta temporada a Gabi realmente está mais gorda e tem duas filhas... só nao sei onde as foi buscar... porque acho que nao são dela...lol... ainda nao percebi essa parte. A Susan esta divorciada do Mike e agora namora com outro... o que os une é mesmo o filho... mas acho que ali ainda vai rolar mt coisa
|
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qua Mar 18, 2009 8:48 am | |
| tita: - Spoiler:
eu até diria adopção mas não sei se o problema do carlos com a justiça já estava resolvido.. mas filhas dela não sao de certeza xD Espero que role alguma coisa, não faz sentido a susan tar agora separada dele
|
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qua Mar 18, 2009 9:54 am | |
| Ana...lol... - Spoiler:
Eu como perdi alguns episodios nas outras temporadas, eu lembro-me que eles queriam um filho mas como elanão queria engravidar pagaram a uma mulher para ser barriga de aluguer... el lembro-me que a mulher era meia asiatica e a miuda tb o é... se calhar é daí... mas nao sei não... estou msm perdida!!! LOL
|
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qua Mar 18, 2009 10:16 am | |
| tita.. xD - Spoiler:
ah, já me lembro da asiatica. Ela abusava e bastante!!! xP Agora já sei porque é que as meninas sairam asiaticas (e ainda sairam duas.. como um mal nunca vem só! xD)
|
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qua Mar 18, 2009 12:37 pm | |
| - Spoiler:
Tenho ideia que elas são mesmo filhas da Gaby e do Carlos... Aliás, acho que foi mesmo por causa da gravidez que ela ficou mais gorda. Mas não tenho a certeza. :/
|
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qua Mar 18, 2009 1:29 pm | |
| - Spoiler:
Achas??? Elas não te parecem meio asiaticas??? A mim parece-me...lol... mas como eu ando meia perdida não sei mt bem...tb gostava de saber porque é que a Gaby engordou... para quem a imagem era tudo!!!
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qua Mar 18, 2009 2:54 pm | |
| Eu gostei de Susan e Mike... - Spoiler:
...terem se separado, porque criou uma boa situação pra ser desenvolvida, mas a forma como o casamento deles acabou não me convenceu. Tá certo que ela ficasse com a consciência pesada, mas a ponto de destruir o próprio casamento...
Sobre Gaby e Carlos: - Spoiler:
No episódio 5 (Mirror, Mirror), Gaby toma um susto pensando que está grávida, e eles falam de como foi quando ela engravidou das outras duas vezes. Só não sei como isso aconteceu, mas certamente será explicado.
|
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Sáb Mar 21, 2009 9:39 am | |
| - Spoiler:
LOL, as miudas sao filhas da Gaby e do Carlos sim! Parecem asiáticas certamente por causa das origens do Carlos... ^^ A Gaby ta gorda precisamente por causa de ter engravidado...
Spoiler!!! (Ja vi até ao ultimo episodio que saiu na America)
Nao gosto nada da Susan e do Mike estarem separados! Ainda por cima ele agora ta com a Katherine =S Nao ficam nada bem juntos, na minha opiniao.
|
|
| |
Tita
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Sáb Mar 21, 2009 9:59 am | |
| - Spoiler:
A serio? As muidas são da Gaby??? Não acredito... lol... sempre pensei que tinham adpotado... a Gaby ter ficado gorda pelo nascimento das miudas tem logica...
Agora quem está desesperada sou eu... tenho que arranjar os episodios da quarta temporada que não consegui ver tudo... por isso é que estou completamente baralhada!!!
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas | |
| |
|
| |
| Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas | |
|