| Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Seg Jun 02, 2008 3:47 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- OMG, adoro ver!!
Deixei de acompanhar durante algum tempo, mas depois comecei a sacar... A 4ª season é demais! *.*
Alguem me sabe dizer s a serie ja acabou? Eu axo qe ja vi o ultimo episodio, qe alias eram dois juntos... Adorei mesmo! ^^ Não acabou, a serie vai ter pelo menos mais uma temporada a 5º. Esta temporada como todos sabem foi interrompida, tal como muitas outras pela greve dos argumentistas. Por isso a produção decidiu pelo menos mais uma temporada. Só que nao sei se vocÊs já viram a 4º temporada toda, mas a 5º temporada começa 5 anos depois da 4º. Portanto algumas personagens mais novas não vão voltar evidentemente. A minha personagem preferida é de longe a Susan, consigo-me rir a gargalhada com ela, é de todas a personagem mais simpatica e engraçada. Mas donas de casa desesperadas é sempre aquela série espectacular, cheia de drama e humor ao mesmo tempo. O desenrolar da história da 4º temporada não está nada mal gostei bastante |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Seg Jun 02, 2008 3:49 am | |
| Eu tbem gosto da Susan, mas gosto mais da Gabi e a Bree ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Seg Jun 02, 2008 6:40 am | |
| eu deliro com a felicity!!=D=D
é tããããão engraçada=) Todas elas o são, mas gosto principalmente dela=D a relação dela com o Tom, o marido, é tão querida, assim como a que ela tem com as crianças =D E adoro os esquemazinhos que ela engedra usando so filhotes ahaha rio-me sempre=) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Seg Jun 02, 2008 8:46 am | |
| - diogen escreveu:
- Ariel_ escreveu:
- OMG, adoro ver!!
Deixei de acompanhar durante algum tempo, mas depois comecei a sacar... A 4ª season é demais! *.*
Alguem me sabe dizer s a serie ja acabou? Eu axo qe ja vi o ultimo episodio, qe alias eram dois juntos... Adorei mesmo! ^^
Não acabou, a serie vai ter pelo menos mais uma temporada a 5º. Esta temporada como todos sabem foi interrompida, tal como muitas outras pela greve dos argumentistas. Por isso a produção decidiu pelo menos mais uma temporada.
Só que nao sei se vocÊs já viram a 4º temporada toda, mas a 5º temporada começa 5 anos depois da 4º. Portanto algumas personagens mais novas não vão voltar evidentemente. Ah, bem me parecia qe tinha d haver uma 5ª temporada... - Spoiler:
Viste a Gaby gorda e com 2 filhas? É que me ri! LOL E a Susan nao ta com o Mike pois nao? Pelo menos ela xegou a casa e beijou outro homem :S
As minhas preferidas sao a Susan e a Gaby... So me rio com elas : D |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Sex Jun 06, 2008 8:58 am | |
| A Beyonce vai entrar na quinta temporada!! Porque? Porque? A rapariga não é cantora? Então porque que as vezes quer ser actriz? É que não tem jeito nenhum!! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Sex Jun 06, 2008 12:18 pm | |
| só de ler este tópico, estou chei de inveja
cá em casa só tenho fox normal, nada de fox life, e a 4ª série nem seuqer está a dar na Sic
que deprimência
vou ver se aproveito as férias para sacar da net
é fixe? *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Sáb Jun 07, 2008 3:49 am | |
| - Pegasus escreveu:
- A Beyonce vai entrar na quinta temporada!! Porque? Porque? A rapariga não é cantora? Então porque que as vezes quer ser actriz? É que não tem jeito nenhum!!
Pa cantora, ninguem a passa *voz de morrer* e actriz ? é maá ? :S Viste o DREAMGIRLS ? eu acho que ela fez um bom papel... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Sáb Jun 07, 2008 3:57 am | |
| que horror..a beyonce nao representa nada mesmo.Pior pior foi a prestacao dela no filme da pantera..Omg. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Sáb Jun 07, 2008 4:04 am | |
| Nesse filme tudo bem, mas no Dreamgirls ela fez um Óptimo papel... |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Dom Jun 08, 2008 6:42 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- Spoiler:
Viste a Gaby gorda e com 2 filhas? É que me ri! LOL E a Susan nao ta com o Mike pois nao? Pelo menos ela xegou a casa e beijou outro homem :S
- Spoiler:
Vi mas nao sei....... a Gaby, era a sex simbol lá da série vai ser muito estranho ve-la assim, quanto à Lynette nunca pensei que os filhos virassem delinquentes, ria-me com as traquinices deles, mas virarem delienquentes ....
Mas sinceramente nao sei muito bem o que esperar da 5º temporada, o final da 4º deixou-me assim um pouco perplexo. Mas eu gostei bastante ..... Espero que a série continue assim com a óptima qualidade que tem demonstrado |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Seg Jun 09, 2008 4:00 am | |
| - Spoiler:
Vai ser super estranho :S Ela cuidava tanto da imagem e do corpo dela...
Olha qe eu nao fiqei muito surpreendida.. Os filhos da Lynette eram demais! Incendiar um edificio? Eu passei.me logo qdo soube que foram eles! :X
Eu acho que a 5ª temporada vai ser tao boa ou melhor que a 4ª (: |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Seg Set 22, 2008 7:23 am | |
| Eu AMO esta serie, e uma das minhas preferidas, sem duvida! Cada episodio da-nos sempre vontade de ver outro. *.*
So tenho medo e de começar a dar a nova temporada na foxlife e eu nem dar conta... e k agora n tenho visto mt esse canal. :/ |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Seg Set 22, 2008 8:21 am | |
| mesmo *-* eu adoroo a Gabi |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Seg Set 22, 2008 11:53 am | |
| Adoro esta serie... é de um humor fascinante =)
Gostei muito da primeira temporadas, as outras nao gostei tanto mas tentei ver o maximo que pude..
Adoro a Gabi e a Susan.. *.* |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Ter Set 23, 2008 8:32 am | |
| A 5ª season tá quase a estrear né? (: |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Ter Set 23, 2008 12:49 pm | |
| Concordo contigo, Ninfa! A primeira temporada foi sem dúvida a melhor. A segunda perdeu muita qualidade e na terceira tentaram remediar a situação. A quarta ainda não vi.
A minha personagem preferida é a Bree, adoro-a!!! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Ter Set 23, 2008 1:07 pm | |
| Eu as temporadas finais nao acompanhei muito bem... aliás so conheço até à 3º temporada e ja estao a falar em 5º :/
sempre gostei desta serie, é uma das minhas preferidas.. a personagem da Susan é um máximo! Mas a minha preferida é sem duvida a Gaby *.*
eu acho fascinante como recrearam tao bem as vivencias de um bairro em que nao falta nada: a vizinha que foi famosa, a dona de casa perfeita, a familia numerosa, a vizinha famosa (ou que ja foi), a vizinha divorcidada, o vizinho misterioso... e a vizinha coscuvilheira loool
sinceramente acho uma serie como deve ser... adoro mesmo *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Ter Set 23, 2008 1:25 pm | |
| Eu adorava a série. Não sei qual era a temporada que eu andava a acompanhar. Era aquela em que a Bree casa com o Orson e descobre que ele tinha morto a mulher e lhe tinha tirado os dentes e ele andava a incriminar o Mike. E em que a Gaby quer casar com o Victor.
No ultimo que vi o Carlos estava cego e a filha de uma parva que tinha morrido, que estava com a Lynette, foi levada pelos avós ou tios ou lá o que eram para não sei onde pq se andava a mutilar e a meter as culpas na Lynette. xD |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Ter Set 23, 2008 1:32 pm | |
| Gostava de agradecer a Sofia por me ter contado coisas que eu ainda não tinha visto. Estás aqui <3 Pum pum!
Vou chamar a polícia!
O que falas-te no primeiro parágrafo é da 3ª temporada. |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Ter Set 23, 2008 1:37 pm | |
| LOOOOL
Disso que ela disse tbm ainda nao tinha visto grande coisa... o segundo paragrafo desconhecia totalmente...
nao me lembro do ultimo episodio que vi.. tenho de arranjar as temporadas.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Ter Set 23, 2008 1:43 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Gostava de agradecer a Sofia por me ter contado coisas que eu ainda não tinha visto. Estás aqui <3 Pum pum!
Vou chamar a polícia!
O que falas-te no primeiro parágrafo é da 3ª temporada. Ups >.< Desculpa Pepê. xD Não sabia :S Julgava-te um viciado "conhecedor" de todos os episódios. xD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Ter Set 23, 2008 3:42 pm | |
| Loool, Sofia ja revelaste cenas da 4ª temporada...
Essa filha parva, é filha do Tom (marido da Lynette). Ela era mesmo má! :X
Têm que ver a 4ª temporada. Acho que está muito boa! Eu adorei ;D |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qua Set 24, 2008 1:40 pm | |
| a bree e as suas receitas. eu gosto da Gabi. mas nao sigo muito a série infelizmente. e aquele boato que o robbie williams e o david beckham iam fazer o tal casal ? powww que treta. anw, tou a adorar a 4º temporada ^^ a |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qui Set 25, 2008 6:34 am | |
| Eu vi varios episodios da 4ª temporada, mas nao akele de k a Sofia falou. So vi akele em k - Spoiler:
a filha do Tom adimite à Lynette k foi ela k deu a ideia de incendiar o restaurante do outro mt calmamente.
Já aí se via k ela era um bokado psycho, mas dai a por-se a cortar os pulsos... Para onde e k disseste k a levaram...? |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qui Set 25, 2008 9:05 am | |
| os avós dela foram buscá-la... |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qui Set 25, 2008 1:35 pm | |
| sim, mas para onde e k a levaram? para casa deles? lol |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Qui Set 25, 2008 4:18 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas | |
| |
|
| |
| Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas | |
|