Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeDom maio 04, 2008 2:54 am

Adoro esta série! Para além de ser uma série em forma de drama, tem muitos momentos de humor negro deliciosos. Gostei muito da primeira temporada, a segunda foi a pior, porque perderam o fio das personalidades das personagens, e a terceira melhorou bastante! A quarta ainda não vi nenhum episódio! A minha personagem preferida é sem dúvida a Bree!!

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Desperatehousewives


E vocês, acompanham esta série?


(atenção não digam acontecimentos da série que possa fazer com que um usuário que ainda não viu, descubra sem querer).
Ir para o topo Ir para baixo
Anyra
Anyra

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 79
Idade : 32
Data de inscrição : 15/03/2008

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeDom maio 04, 2008 4:50 am

vejo de vez em quando e até gosto.. nao é das minhas preferidas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeDom maio 04, 2008 5:08 am

Eu tbem adoro Pegasus,
mas nao tenho nenhuma em DVD,
vou vendo na FOX LIFE...
Adoro a Gaby,
EVA LONGORIA É LINDA *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeDom maio 04, 2008 5:14 am

Fox Life... Um sonho! Eu gostava de ter! Eu ainda não tinha dito, mas sim tenho os DVD´s! Eu com as séries de Tv por terem muitas horas, arranjo-me melhor a ver em DVD, pela Tv é difícil acompanhar eu não me lembro dos horários e esquece-me de ver, sou muito distraído!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeDom maio 04, 2008 9:52 am

Pegasus escreveu:
Fox Life... Um sonho! Eu gostava de ter! Eu ainda não tinha dito, mas sim tenho os DVD´s! Eu com as séries de Tv por terem muitas horas, arranjo-me melhor a ver em DVD, pela Tv é difícil acompanhar eu não me lembro dos horários e esquece-me de ver, sou muito distraído!

Pois é,
mas as minhas preferidas tenho em DVD:
Meu nome é earl,
anatomia de grey,
simpsons, etc,...
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeTer maio 06, 2008 1:55 pm

Ahn, ainda não tive a chance de ver.. =/ Mas acho a idéia interessante, aquele fetiche com o jardineiro é típico, haha! >D

Eva Longoria está muito em forma mesmo, que inveja.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQua maio 07, 2008 3:36 pm

Sem maquilhagem não comento =x

A 1ª temporada agradou-me, o resto...perdi o interesse :S
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:52 am

Ela fica muito diferente sem maquilhagem? Ahahah até estou curioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQui maio 08, 2008 6:48 am

Fica...acredita xD
Há na net algumas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQui maio 08, 2008 9:10 am

Fica diferente sem maquilhagem,
mas nao fica feia!
Ela nnc vai ficar feia!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:35 am

Oh pa...não é feia, mas fica uma mulher normal... A maquilhagem faz milagres as pessoas... Algumas fotos:

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Evalongoriagalleryqo6
Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Jhjbi0
Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Mkkz6
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:37 am

Ahahahah não acredito disto! Que diferença!

Mas a primeira tá muita exagerada...ela está com muitos papos na cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:37 am

:S

Mas nao deixa de ser a mulher mai linda do mundo,

depois da minha Joaninha claro =]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQui maio 08, 2008 10:58 am

Opiniões...mas também a minha definição de beleza é diferente!

Alguem que me oriente na serie? Esta a acabar? Acabou? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:05 am

Eu tbem tou desorientado,
ao tempo que nao vejo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:08 am

Está na 4ª temporada! Regressou a 2 semanas as televisões dos EUA. E vai terminar esta temporada com um episódio de 2 horas. Em Portugal só da na Fox Life que está a dar repetições até terem autorização para transmitir os novos episódios!

E eu que ainda não vi um único episódio desta temporada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:10 am

Nem eu =[
Adorava conseguir seguir esta série,
mas é díficil!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQui maio 08, 2008 11:11 am

Thnks...só ando a acompanhar uma serie, actualmente, a cada ep que sai nos EUA, saco logo...não há tempo para mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 2:39 pm

Ja acompanhei... Gosto imenso... Mas nunca mais a consegui apanhar em nenhuma fox... So uma x ou outra...
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeSáb maio 10, 2008 3:04 pm

a gab é a maior
: 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeSex maio 16, 2008 1:35 pm

BAUshuAHSUHAUSHUASHUAS, só agora que vi as mensagens.. >DDD

Ai, ai, eu sequer a reconheceria na rua, ahsudaushuhasuhas! Assim até eu.. Razz

Agora fiquei com medo.. Como serão Angelina Jolie, Scarlett Johansson e outras hollywoodianas without make up!?>DDD
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081
Idade : 34
Localização : Anywhere but home
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2007

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 8:43 am

OMG, adoro ver!!

Deixei de acompanhar durante algum tempo, mas depois comecei a sacar... A 4ª season é demais! *.*

Alguem me sabe dizer s a serie ja acabou? Eu axo qe ja vi o ultimo episodio, qe alias eram dois juntos... Adorei mesmo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 33
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeQua maio 28, 2008 12:19 pm

SieNix escreveu:
BAUshuAHSUHAUSHUASHUAS, só agora que vi as mensagens.. >DDD

Ai, ai, eu sequer a reconheceria na rua, ahsudaushuhasuhas! Assim até eu.. Razz

Agora fiquei com medo.. Como serão Angelina Jolie, Scarlett Johansson e outras hollywoodianas without make up!?>DDD

LOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:47 am

Ariel_ escreveu:
OMG, adoro ver!!

Deixei de acompanhar durante algum tempo, mas depois comecei a sacar... A 4ª season é demais! *.*

Alguem me sabe dizer s a serie ja acabou? Eu axo qe ja vi o ultimo episodio, qe alias eram dois juntos... Adorei mesmo! ^^


Não acabou, a serie vai ter pelo menos mais uma temporada a 5º. Esta temporada como todos sabem foi interrompida, tal como muitas outras pela greve dos argumentistas. Por isso a produção decidiu pelo menos mais uma temporada.

Só que nao sei se vocÊs já viram a 4º temporada toda, mas a 5º temporada começa 5 anos depois da 4º. Portanto algumas personagens mais novas não vão voltar evidentemente.

A minha personagem preferida é de longe a Susan, consigo-me rir a gargalhada com ela, é de todas a personagem mais simpatica e engraçada.

Mas donas de casa desesperadas é sempre aquela série espectacular, cheia de drama e humor ao mesmo tempo. O desenrolar da história da 4º temporada não está nada mal gostei bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitimeSeg Jun 02, 2008 3:49 am

Eu tbem gosto da Susan,
mas gosto mais da Gabi e a Bree ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Empty
MensagemAssunto: Re: Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas   Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desperate Housewives / Donas de Casa Desesperadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: