|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Nov 18, 2008 12:15 pm | |
| Eu sou peixes ascendente de escorpiao. Há coisas do escorpião que acho que não têm a ver muito comigo, mas outras que têm |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Nov 18, 2008 12:25 pm | |
| Haha! Eu sou de signo escorpião e estou como tu! algumas coisas têm a ver e outras não. Mas o que não tem a ver, vou ver ao ascendente gémeos e já corresponde mais!
Não percebo grande coisa disto, mas lá vou "pescando" umas coisitas! xD |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Nov 18, 2008 12:28 pm | |
| Eu sou Balança
Eu não acredito naquelas previsões ridículas que saem nas revistas e também nas da net....
E só para me apoiar vi isto no site que está no primeiro post:
"A Balança é o mais extrovertido dos signos do Zodíaco, simbolizando a simpatia e o equilíbrio. Vive em busca do equilíbrio para a sua vida"
Das duas uma, ou o resto dos signos são mesmo muito tímidos e por isso eu sou considerado extrovertido *cof* *cof* ou então sou extrovertido e não sabia Oo Não parece que seja alguma das duas...
Simbolizo a simpatia e o equilíbrio? Ok, acho que trocaram isto, é que só pode...não me considero antipático mas sei muito bem que quando estou mal-disposto consigo ser arrogante por isso...e simbolizo o equilibro? Não haja dúvida, ás vezes dá-me a neura que só me apetece partir qualquer coisa Oo
Vive em busca do equilibro para a sua vida, até é verdade |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Nov 18, 2008 12:34 pm | |
| No site da Lumi nao posso continuar a responder pk pergunta a cidade em que nasci e nao tem Viseu xD No site que a El deu à helena calhou balança e acertou em cheio (quase) No site das Witch tbm deu balança |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Nov 18, 2008 1:43 pm | |
| nunca ouvi dizer k os nativos de balança eram os mais extrovertidos... isso é novidade pra mim xD mas tb, eu so leio estas coisas por mera curiosidade, algumas frases podem ter a ver mt comigo, mas outras nd a ver |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Nov 18, 2008 1:48 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- nunca ouvi dizer k os nativos de balança eram os mais extrovertidos... isso é novidade pra mim xD
mas tb, eu so leio estas coisas por mera curiosidade, algumas frases podem ter a ver mt comigo, mas outras nd a ver Eu só copiei o primeiro parágrafo que estava nesta página aqui: http://horoscopo.clix.pt/astrologia/balanca/71667.html É novidade para ti a para mim, visto que isto não tem nada a ver comigo Oo mas pronto, eu já comentei isso no meu post anterior... |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Nov 18, 2008 1:52 pm | |
| eu também sou carneiro e este site (http://www.misteriosantigos.com/aries.htm) acertou em cheio! apesar de eu não ser uma pessoa religiosa, acredito que os planetas exercem realmente uma força sobre nós...quem sabe? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Nov 18, 2008 3:09 pm | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- CatyDepp escreveu:
- Tópico obvio.
O meu é Peixes.
"...E finalmente a Ti, Peixes, dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reunas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para mim. As tuas lágrimas serão no fundo, as minhas lágrimas, a tristeza e o padecimento que terás de absorver serão o efeito das distorções impostas pelo Homem à Minha ideia; mas cabe a Ti levar até ele a compaixão para que possa tentar de novo. Por esta tarefa eu Te concedo o Dom mais alto de todos: Tu serás o único dos meus doze filhos que me comprenderá. Mas este Dom do entendimento será só para Ti, Peixes, pois quando tentares difundi- lo entre os homens, eles não Te escutarão..." http://horoscopo.clix.pt/signos/index.html : )
Eu também sou peixes, e gosto muito do meu signo, embora como ja muitos dizeram não ligo muito a horoscopos e coisas assim...gostei muito desse citação do signo peixes, onde arranjaste? abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Dez 28, 2008 7:37 am | |
| o meu signo é leao.. e em casa somos 2 leoas, 1 leao e um peixe... coitado do peixe... trabalha para os leoes, assim eles nao o comem. enfim.. faço parte da manada de leoes.. xP
Última edição por Filipa em Seg Dez 29, 2008 9:45 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Dez 28, 2008 8:01 am | |
| looooool funny xD aki em casa somos uma balança, uma carneiro, uma aquario e um gemeos =P |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Dez 28, 2008 2:26 pm | |
| Cá em casa somos 2 carneiros e 1 aquário .. Coitadinho d meu pai sofre tanto |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Jan 07, 2009 3:22 am | |
| |
|
| |
Baby Doll
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 34 Localização : Castanheira Do Ribatejo Emprego : Lojista Passatempos : Muitos ;) Filme Favorito : Rei Leao Personagem Favorita : Kiara Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Jan 28, 2009 1:46 pm | |
| Eu sou virgem ! Portanto costuma dizer : Que somos independentes, amigos , Orgulhoso , românticos --' ! Enfim nao sei mais ... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Fev 08, 2009 9:58 am | |
| O meu signo é caranguejo, ascendente em balança, sol em leão e lua em escorpião. Posso dizer que sou água e ar e por isso contraditório. Isto pq ar ascende fogo e água alimenta a terra. Ar e água não se dão bem. Por se caranguejo sou sensivel, gosto da casa, de fantasia e magia (a familia é a minha força interior). Com ascendente em balança adoro artes e sou um pouco vaidoso. As minhas cores sao o branco, verde e rosa e a minha pedra é a pérola. |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: O Teu Signo Seg Abr 20, 2009 8:52 am | |
| Eu sou Gemeos.
Aqui em casa ha a gemeos e 1 balança !!lol a balança e para pesar os gemeos XXDDDDD=) |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: O Teu Signo Seg Abr 20, 2009 8:57 am | |
| Meu signo Leão... nunca me identifiquei com o signo mas pronto...
"…A Ti, Leão, atribuo a tarefa de exibir ao mundo a Minha Criação em todo o seu esplendor. Mas deves ter cuidado com o orgulho e lembrares-te sempre que a criação é Minha e não Tua. Se o esqueceres, serás desprezado pelos homens. Há muita alegria no Teu trabalho, basta fazê-lo bem. Para isso, Eu Te concedo o Dom da Honra…" |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: O Teu Signo Seg Jul 06, 2009 2:25 am | |
| Carneiro
"...A Ti, Carneiro, dou a primeira semente, para que tenhas a honra de a plantar. Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. Serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana. A Tua vida é acção, e a única que Te é atribuída é a de dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação. Te concedo a Virtude do Respeito por Ti Mesmo..." |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Jul 21, 2009 12:17 pm | |
| A flor do meu signo são rosas brancas (por acaso gosto) e o pais do meu signo é a holanda (precisamente o país que eu mais gosto). |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Jul 21, 2009 1:00 pm | |
| onde viste isso? keria saber tb os meus. so por curiosidade =P |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Jul 21, 2009 1:04 pm | |
| Eu sei muito de astrologia...o teu pais é o japão e as tuas flores são as rosas vermelhas:) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Jul 21, 2009 1:30 pm | |
| japao? k bom, adoro o japao e adorava ir para la. *_* e tb gosto do vermelho |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Jul 22, 2009 5:56 am | |
| o meu signo é capricórnio..."O signo de Capricórnio simboliza a ambição e a busca de projecção através do trabalho. O capricorniano é responsável, perfeccionista e económico. É cauteloso, teimoso e não deixa que suas emoções dominem seu lado prático e racional....Signo de muita responsabilidade, praticidade, ambição, confiança e firmeza. A vida pode parecer-lhe difícil, mas no fim das contas sempre vence. Boa capacidade de raciocínio, senso de propósitos e de objectivos, podendo ser sério e reservado, mas é leal e constante." ... eu não gosto MUITO dele... é razoável... |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Jul 22, 2009 2:03 pm | |
| Sagitário... e odeio as imagens do meu signo, quando são bonecas, são sempre as mais feias --'
Mas gosto do símbolo: o Homem-Cavalo [centauro]... |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Jul 22, 2009 2:05 pm | |
| depende das imagens já vi algumas muito giras!! no deviantart... |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Jul 22, 2009 2:06 pm | |
| Sim, há algumas muito giras, sem duvida! ^^
Mas normalmente eu tenho azar com essas coisas, quando são as bonequinhas das revistas ou assim. |
|
| |
teka
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Jul 22, 2009 2:08 pm | |
| deixa lá eu também não tenho muita sorte.... xD |
|
| |
Tinkerbell
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 31 Localização : Vale das Fadas ^.^ Emprego : Estudante Passatempos : Ler BD, sonhar, escrever, jogar VideoGames... Filme Favorito : Tinker Bell, Rei Leão e Pequena Sereia. Personagem Favorita : Mickey e TinkerBell Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Ago 25, 2009 3:11 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Teu Signo | |
| |
|
| |
|