|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua maio 07, 2008 1:00 pm | |
| nao ha ninguem touro aqui?;_; sou a unica?nhaii>:< |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua maio 07, 2008 1:41 pm | |
| LoooL sou capricórnio!! mt xata e envergonhada!! ^^ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Sáb maio 24, 2008 11:23 am | |
| |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter maio 27, 2008 3:09 pm | |
| o meu é leão e ate me identifico mais ou menos!
* exigir quase smp o mlhor * liderança * generosa * n desisto do q quero
mas n sou nd organizada, nem gosto de ser o centro das atençoes, pq sou timida! n sou nd romantica e sentimental so para a familia e amigos!
n ligo mt ao horoscopo mas tnh uma certa curiosidade! ^^ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua maio 28, 2008 11:26 am | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua maio 28, 2008 12:20 pm | |
| - Miss Woods escreveu:
- LoooL
sou capricórnio!! mt xata e envergonhada!! ^^ LOL a minha mae tambem é capricornio xDD |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Qui maio 29, 2008 10:39 am | |
| Sou Leão.
buehehe,me likes it x3
Quer dizer,porque acho que tem a ver comigo. Quer dizer,supostamente os Leão gostam de conviver e falar,e de teatro,e tendência para o drama,right?o.o Bem,eu sou assim.Tirando que sou um bocado tímida quando estou com pessoas que não conheço bem.E com o rapaz de quem gosto too*o que é estúpido,mas pronto*. E confesso que tenho tendência para fazer drama u_ú E que sou super faladora. Enfins.E acho que o meu ascendente é Virgem,no sure.Argh>< |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Jun 01, 2008 12:19 pm | |
| Eu sou carneiro Toda a gente diz que eu sou um típico carneiro, mas eu não sei quais é que são as características. Não ligo muito a estas coisas dos signos, para além de que não percebo nada |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Jun 01, 2008 12:22 pm | |
| Hehe.. Dizem que pessoas desse signo têm tendência a serem geniosas.. ^^ Em geral com personalidade bem forte. |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Jun 01, 2008 2:16 pm | |
| Geniosas? não percebi personalidade bem forte não posso negar que tenha |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Jun 01, 2008 3:44 pm | |
| Bom, digamos que é o tipo de pessoa que não costuma levar desaforo para casa. ;P |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Seg Jun 02, 2008 6:46 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Teu Signo Sáb Jun 21, 2008 2:10 pm | |
| Não gosto do signoe que corresponde ao meu ali ao lado -.-' Cabra é bue ofensivo |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Sáb Jun 21, 2008 2:57 pm | |
| - Caroli escreveu:
- Eu sou carneiro
Toda a gente diz que eu sou um típico carneiro, mas eu não sei quais é que são as características. Não ligo muito a estas coisas dos signos, para além de que não percebo nada Eu tambem sou... Somos resmungões, directos, sinceros, teimosos, impulsivos,gostamos de liderar e temos de ter tudo o que queremos ;P Por outro lado, tambem somos apaixonados, damos conselhos e queremos que todos nos adorem ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Teu Signo Sáb Jun 21, 2008 3:01 pm | |
| - Ariel_ escreveu:
- Caroli escreveu:
- Eu sou carneiro
Toda a gente diz que eu sou um típico carneiro, mas eu não sei quais é que são as características. Não ligo muito a estas coisas dos signos, para além de que não percebo nada Eu tambem sou... Somos resmungões, directos, sinceros, teimosos, impulsivos,gostamos de liderar e temos de ter tudo o que queremos ;P Por outro lado, tambem somos apaixonados, damos conselhos e queremos que todos nos adorem ^^ eu tb sou carneiro,e sim, tenho essas caraterísticas que referiram...enos a cena de ser líder aco eu...pelo menos nos escuteiros, sempre que me dizem para dizer a outras pessoas pa fazerem isto ou aquilo...não gosto nada!=P=D |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Sáb Jun 21, 2008 3:20 pm | |
| Tantos carneiros!! Sinto-me bem xD
Eu também sou =) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Sáb Jun 21, 2008 3:28 pm | |
| |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Sáb Jun 21, 2008 3:54 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Tópico obvio.
O meu é Peixes.
"...E finalmente a Ti, Peixes, dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reunas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para mim. As tuas lágrimas serão no fundo, as minhas lágrimas, a tristeza e o padecimento que terás de absorver serão o efeito das distorções impostas pelo Homem à Minha ideia; mas cabe a Ti levar até ele a compaixão para que possa tentar de novo. Por esta tarefa eu Te concedo o Dom mais alto de todos: Tu serás o único dos meus doze filhos que me comprenderá. Mas este Dom do entendimento será só para Ti, Peixes, pois quando tentares difundi- lo entre os homens, eles não Te escutarão..." Eu também sou peixes, e gosto muito do meu signo, embora como ja muitos dizeram não ligo muito a horoscopos e coisas assim...gostei muito desse citação do signo peixes, onde arranjaste? abraços, joão |
|
| |
AJL
Fantasia Número de Mensagens : 108 Idade : 32 Filme Favorito : Mary Poppins, Rei Leão, Pequena Sereia, Mulan... Personagem Favorita : Mary Poppins Data de inscrição : 27/01/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Jun 22, 2008 1:26 am | |
| Eu sou capricórnio. Por acaso identifico-me com o que dizem sobre este signo, pois sou reservada, teimosa e trabalhadora... Não acredito muito nestas coisas, mas quando vejo as características dos capricornianos penso "Desta vez acertaram..." =) |
|
| |
Carolina
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Jun 22, 2008 8:11 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- Caroli escreveu:
- Eu sou carneiro
Toda a gente diz que eu sou um típico carneiro, mas eu não sei quais é que são as características. Não ligo muito a estas coisas dos signos, para além de que não percebo nada Eu tambem sou... Somos resmungões, directos, sinceros, teimosos, impulsivos,gostamos de liderar e temos de ter tudo o que queremos ;P Por outro lado, tambem somos apaixonados, damos conselhos e queremos que todos nos adorem ^^ eu identifico-me com essas características todas, menos com aquela parte de gostarmos de liderar e de termos de ter tudo o queremos, eu não sou de todo assim |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Jun 22, 2008 11:08 am | |
| Me ser virgem. Odeio o meu signo -.-' |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Seg Jun 23, 2008 12:34 pm | |
| eu tb nao gosto de liderar... mas quero ter tudo o que quero a todo o custo! ;P enquanto nao o tiver, nao descanso! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Seg Jun 23, 2008 12:49 pm | |
| Eu aconselhava-vos a ver também: http://www.misteriosantigos.com/peixes.htm
(o link está no meu signo mas tem todos)
Eu olhei para a maior parte do texto e pensei: omg isto sou mesmo eu!
E as pessoas que conheço de outros signos tambem corresponde a maior parte das coisas! Eu ate fiquei assustada XD |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Jun 24, 2008 7:35 am | |
| depende do k escreverem la ha coisas k sao iguaizinhas a mim, mas outras k n tem nd a ver |
|
| |
Nickinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 35 Idade : 26 Localização : lisboa Emprego : estudante Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler. Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Ago 24, 2008 6:47 am | |
| o meu signo é sagitário. não sei porquê mas adoro ser sagitário,acho muito fixe. adoro o meu signo,mas se eu não gostasse quem iria gostar?!... por isso...adoro. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Ago 24, 2008 12:19 pm | |
| Eu também sou sagitário identifico-me muito com o meu signo o meu elemento é fogo.. até calha bem pois sou muito impulsiva lol |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Ago 24, 2008 12:22 pm | |
| Eu sou aquário. Como o meu irmão é peixe, costumamos dizer que ele está dentro de mim (peixe dentro do aquário). Mariana |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Teu Signo | |
| |
|
| |
|