|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Ago 24, 2008 12:19 pm | |
| Eu também sou sagitário identifico-me muito com o meu signo o meu elemento é fogo.. até calha bem pois sou muito impulsiva lol |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Ago 24, 2008 12:22 pm | |
| Eu sou aquário. Como o meu irmão é peixe, costumamos dizer que ele está dentro de mim (peixe dentro do aquário). Mariana |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Ago 24, 2008 1:49 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Ago 24, 2008 2:08 pm | |
| o meu elemento é o ar e adoro *_* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Ago 24, 2008 2:28 pm | |
| Também gostava lol eu gostava de ser de todos lol enfim... na net diz que as pessoas sagitário tem o sindrome Peter Pan (não querem crescer) |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Ago 24, 2008 3:47 pm | |
| |
|
| |
jasmim
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 16 Idade : 34 Passatempos : ver filmes, ouvir musica, e ler Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Ago 31, 2008 1:13 pm | |
| Eu sou escorpião, digamos ke tenho um feitio um bocado dificil,sou bastante ciumenta. Cuidado |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Set 03, 2008 7:49 am | |
| Eu sou Leão no zodíaco e Tigre no Chinês 8D Não consigo ir às características do site do início ._. |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Sáb Nov 01, 2008 11:01 am | |
| |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Sáb Nov 01, 2008 11:07 am | |
| Eu sou capricórnio com ascendente em virgem . |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Nov 02, 2008 7:07 am | |
| o meu ascendente tb é virgem lool |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Nov 02, 2008 7:31 am | |
| eu sou escorpiao mas nao sei o ascendente. |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Dom Nov 02, 2008 8:04 am | |
| sou virgem . e sinceramente, não ligo muito a isso ^^, |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Nov 12, 2008 10:52 am | |
| Eu sou Carneiro e sou exactamente como nos descrevem no site que a El mandou: http://www.misteriosantigos.com/aries.htm
Nao sei o meu ascendente mas adorava saber .. alguem sabe como se descobre ?
Eu adoro astrologia gosto imenso de saber estas coisas =P |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Nov 12, 2008 10:59 am | |
| Sim, no site das witch dá hahhaha xD pelo menos lembro-me de ter ido la quando as revistas foram lançadas e vi la o meu xD O que eu nao sabia é que o nosso ascendente também altera muito a nossa personalidade! Mas nao sei bem como xD So sei que sou Peixes com ascendente em Caranguejo |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Nov 12, 2008 11:07 am | |
| - Eleanora escreveu:
- Sim, no site das witch dá hahhaha xD pelo menos lembro-me de ter ido la quando as revistas foram lançadas e vi la o meu xD
Penso que o site das Witch não tem isso correcto =/ Pelo menos nesse o meu ascendente dava Sagitário e no resto dá Capricórnio... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Nov 12, 2008 11:09 am | |
| Entao tenho de ir fazer a outro site :O estou a ser enganada xD |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Nov 12, 2008 11:12 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
Penso que o site das Witch não tem isso correcto =/ Pelo menos nesse o meu ascendente dava Sagitário e no resto dá Capricórnio... E onde fizeste o teu ascendente de Capricórnio ? El quando souberes algum site avisa sff =D |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Nov 12, 2008 11:22 am | |
| http://www.horoscoposigno.com/ascendente-signo-capricornio.php Vi aqui! Foi o primeiro que me apareceu xD Afinal sou ascendente capricornio! (estara certo desta vez? XD) OMG! Isto é totalmente eu: - Citação :
- Prefere agir com cautela, prudência, perdendo algumas oportunidades onde uma ação rápida e decisiva é importante, mas principalmente onde não se pode visualizar o resultado. Move-se por objetivos reais e é persistente nos seus propósitos. Não se incomoda com a rapidez das coisas, pois seu rítmo é mais lento e o tempo seu aliado.
Muitas vezes tenho medo de tomar uma atitude mais arriscada por nao conseguir prever os resultados! Algumas coisas que estavam lá nao sao bem como eu tipo: - Citação :
- mas para a vitória ser completa é necessário expressar com naturalidade as suas verdadeiras emoções.
Acho que isso eu faço xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Nov 12, 2008 11:29 am | |
| El, penso que esse é se tivesses nascido no Brasil.... =/ Eu encontrei um site espanhol, se perceberem... http://www.tarot.la/ascendente-astrologico.php =) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Nov 12, 2008 11:33 am | |
| Ai meu deus xDDD
Deu Caranguejo, mas o capricornio faz muito mais sentido em termos de efeitos na minha personalidade o_o |
|
| |
Helena
| Assunto: Re: O Teu Signo Qua Nov 12, 2008 12:12 pm | |
| Lumi o meu ascendente no teu site deu Peixes mas é quase o opostp daquilo que eu sou -.-'
El o site que mostraste é "viciado" se nasceste entre as 5h e as 7h dá o teu signo, s nasceste entre as 7h e as 9h dá-te o signo a seguir e assim sucessivamente .. =P
Começo a achar que vai dar diferente em todo o sitio =) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: O Teu Signo Qui Nov 13, 2008 6:55 am | |
| lool eleanora eu tb fui ver o meu ascendente ao site das witch...por acaso ha mt tempo k n vo la akilu deve tar bastante desactualizado |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Teu Signo Qui Nov 13, 2008 9:03 am | |
| O meu ascendente é gemeos, e foi um ástrólogo que me disse, por isso tá certinho. é a hora de nascimento certa mais o local. A minha irmã tem curso de astrologia, a minha mãe é toda esóterica e eu já fui fazer a minha carta astrológica a um centro ali perto da baixa chamado Quirón, que tambem dá cursos. Interesso-me imenso por esses assuntos, e mesmo para quem não acredita muito e for lá, ele disse-me detalhes da minha vida que eu fiquei parva. haha. : ) Ah, btw, eu sou touro. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Nov 18, 2008 12:06 pm | |
| Eu vi o meu ascendente num site algures, mas não era nenhum desses... :-/ Se encontrar ponho aqui. Eu sou escorpião e de ascendente gémeos. =p
Leio algumas coisas por curiosidade e realmente têm os dois a ver comigo! xD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Nov 18, 2008 12:15 pm | |
| Eu sou peixes ascendente de escorpiao. Há coisas do escorpião que acho que não têm a ver muito comigo, mas outras que têm |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O Teu Signo Ter Nov 18, 2008 12:25 pm | |
| Haha! Eu sou de signo escorpião e estou como tu! algumas coisas têm a ver e outras não. Mas o que não tem a ver, vou ver ao ascendente gémeos e já corresponde mais!
Não percebo grande coisa disto, mas lá vou "pescando" umas coisitas! xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Teu Signo | |
| |
|
| |
|