| A razão do Nosso Nome de Usuário. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qui Ago 07, 2008 5:02 am | |
| Rainbow porque amo-venero totalmente o arco-iris e vivo uma vida colorida *0* |
|
| |
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Ter Ago 12, 2008 2:21 pm | |
| Bom...
Lili (Liliana)
Lilo&Stich porque é o meu filme preferido!!!
^^ |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Set 03, 2008 7:54 am | |
| Juju [diminuitivo do meu nome] + Kiara [The Lion King II, MINE ò_ó]. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Set 03, 2008 7:56 am | |
| Eu não mudo o meu por nada >.< |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Set 03, 2008 8:03 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- Eu não mudo o meu por nada >.<
[2] Adoro este <3 |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Set 03, 2008 4:00 pm | |
| O meu nome de usário, é o meu nome!
Mas se mete-se outro seria...Lucy, ou Anna, ou então Marion! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Sex Set 19, 2008 4:29 pm | |
| - Sorcha escreveu:
- Alguém aqui leu a trilogia Sevenwaters da Juliet Marillier? A Sorcha é a personagem principal. Escolhi o nome para o meu nick porque me identifico com ela a vários niveis e também para homenagear a escritora que é uma das minhas preferidas.
Ah, e Sorcha é um nome que tem origem celta. Adoro tudo o que seja relacionado a este povo.
O meu nome verdadeiro penso que muitos aqui já sabem! -.-' Eu li... e tambem adorei essa personagem se bem que me identifico mais com a filha dela Liadan.. tbm sou grande fã de Juliet *.* Bem.. Ninfa: tenho um grande fascinio por fadas e pela mitologia grega... tbm pk sao consideradas a personificação da natureza... Niniane: uma das personagens do meu livro preferido com quem me identifico muito... ficou Ninfa_Niniane =) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Sex Set 19, 2008 5:24 pm | |
| Ficou girissimo Nini : ) :p |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Sáb Set 20, 2008 7:30 am | |
| tb gostei...e és como eu tb adoro as historias da mitologia grega |
|
| |
miley
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Localização : Lisboa. Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Ter Set 23, 2008 11:23 am | |
| miley, porque amo a miley cyrus <3 e como a minha melhor amiga tem o nick de mandy, fica nice 8D.
M&M <3 |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Ter Set 23, 2008 11:47 am | |
| - miley escreveu:
- e como a minha melhor amiga tem o nick de mandy
nao deve prestar para nada muhaha 444 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qui Set 25, 2008 1:25 pm | |
| - JujuKiara escreveu:
- Juju [diminuitivo do meu nome] + Kiara [The Lion King II, MINE ò_ó].
Que bom gosto. =x hahah. O meu nick é o nome de uma música de Les Baton Rouge. : ) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qui Set 25, 2008 1:30 pm | |
| tudo bem, a musica é fixe, mas é dificil de escrever o teu nick x) tem que se copiar e colar :O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qui Set 25, 2008 1:35 pm | |
| Posso passar a chamar-me "mamute", que é o meu outro nick. hahah. É fofo. Mamutes é fofo. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qui Set 25, 2008 1:44 pm | |
| esse é do hi5 ? nao é ? sempre é mais fácil |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qui Set 25, 2008 1:46 pm | |
| É, e do myspace. X) Se me quiseres chamar mamute, força. haha. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qui Set 25, 2008 1:51 pm | |
| ok ok, entao continuas co' nick esquesite, mas eu posso chamar-te mamute, fica combinado mudei, méke, é o que me costumam chamar, uma longa história (nao vale dizer que tem tempo). |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Ter Dez 30, 2008 1:27 pm | |
| mudei para alex, selena gomez nos WOWP |
|
| |
márcia.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 38 Idade : 29 Localização : do you wanna find me? knock on heavens door. Filme Favorito : Rei leão! Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 18/12/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Dez 31, 2008 9:13 am | |
| márcia. ? i'ts my name. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Dez 31, 2008 1:29 pm | |
| O meu nick é Filipa, porque eu chamo-me Filipa |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qui Jan 01, 2009 5:44 am | |
| No outro dia tava a ver palavras em japonês e vi uma que era Kisha que significava comboio .. xD Mas eu gostei tanto da sonoridade e de ver a palavra escrita que resolvi por como nick . Só lhe acrescentei mais um i para ter o meu cunho pessoal . |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Sex Jan 02, 2009 4:10 am | |
| Haha! Comboio...que engraçado! xD MAs gosto de Kiisha...é como tu dizes, tem boa sonoridade x)
O meu é Kimi porque é mesmo o meu nome =p |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Sex Jan 02, 2009 6:19 am | |
| chamas-te mm kimi? lool k fofo e engraçado =P |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Sex Jan 02, 2009 7:55 am | |
| Sim, é mesmo Kimi x) Haha! Obrigada =P |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Seg Abr 20, 2009 12:19 pm | |
| |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Seg Abr 20, 2009 12:34 pm | |
| Tita porque é como as pessoas me chamam (amigos, família)
Já tenho este apelido quase uns 10 anos.
My name is Patrícia! Como já havia uma Patty no grupinho batizaram-me de Tita XD... |
|
| |
Sarabi
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Também nao tenho. è a mesma historia que os filmes . Data de inscrição : 15/04/2009
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Seg Abr 20, 2009 2:16 pm | |
| Eu pus "Sarabi" porque é o nome da Mãe do Simba, e eu sou APAIXONADA por leões |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. | |
| |
|
| |
| A razão do Nosso Nome de Usuário. | |
|