| A razão do Nosso Nome de Usuário. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Abr 30, 2008 12:30 pm | |
| quanto ao tópico, sou a Anyra porque o meu nome é catarina e, se repararem. Catarina ao contrário é: ANIRAtac.. na altura achei que ficava mais giro com Y.. já tenho este nick ha seculos... normalmente até me inscrevo como Catarina, mas neste fórum já havia uma
Última edição por Anyra em Qua Abr 30, 2008 4:42 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Abr 30, 2008 12:33 pm | |
| Pois, eu nao pus Catarina por isso. E gosto de Caty, é como um diminutivo ^^
Fogo, tantas Catarinas xD |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Abr 30, 2008 12:36 pm | |
| XD também es? (edit: esqueci-me de olhar para o teu nick eu nunca gostei de caty.. como a Catarina disse, parece imenso Cátia :S |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Abr 30, 2008 1:09 pm | |
| Sophean eu nao quero dizer o seu verdadeiro significado :X Mas faz-se de conta que é de "sophie chan" (que é o que costumo dizer xD) O meu nome verdadeiro é Patricia(sinceramente nao gosto nada xD) e o meu segundo é Sofia(daí a parte Soph). |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Abr 30, 2008 2:26 pm | |
| eu sou nymphadora porque.. adoro a personagem da Tonks, no Harry Potter, e o nome dela é Nymphadora.. Acho tão original e romântico, que prontos, ultimamente, é o meu nick em (quase) tudo o que me inscrevo
isso, e porque o meu nome real é odioso --' |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Abr 30, 2008 3:28 pm | |
| CATARINA É O K ESTÁ A DAR! lol pexo dscp por ter tirado o lugar de ter o nick:Catarina eu tambem ja tinha posto o meu nome ao contrario mas nao m pareceu feminino e fofinho mas anyra é giro numphadora eu kando vi o teu nick pensei logo:harry potter! mas como a tonks n gosta do nome dela axei estranho lol mas au ate axo engraçado, diferente |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qui maio 01, 2008 3:26 am | |
| O meu ego agradece a vossa curiosidade acabou de subir para o nível 1 =P
Mas eu logo quando o tópico foi criado, disse porque, é só lá irem ver! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua maio 07, 2008 12:01 pm | |
| o meu nick é Ariel porque adoro.a ( como é obvio) ^.^
mas se voltasse atras mudava de nick... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua maio 07, 2008 3:55 pm | |
| O meu é azeiteiro x'D mas é mesmo! Quando surgiu o nick, já foi ha algum tempo, noutro forum, e queria mante-lo em todos os foruns onde me registei! Bem...só o BB é q n devem perceber, mas vem de Bárbara que é o meu nome x) devia ter sido mais original, mas foi uma coisa a pressa e teve q ficar =/ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua maio 21, 2008 3:01 pm | |
| |
|
| |
Satella
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 14 Idade : 39 Data de inscrição : 02/05/2007
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua maio 21, 2008 3:37 pm | |
| Bem, o meu nick as you can see, é Satella as in-->Chrono Crusade, ela é tão fixe.. LADENNN!! rula tanto *.*...é uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos... Lumi, eu não sei o teu verdadeiro nome *agarra-se à perna da lumi que nem lapa*..vá lá...vá lá...vá lá...pretty please |
|
| |
Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua maio 21, 2008 6:12 pm | |
| isto nada em Catarinas xD o meu é tipo PedroG, pretty simple Sara - o meu nome, uhh xD M - de Moniz |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Sex Jul 04, 2008 12:00 pm | |
| Alguém aqui leu a trilogia Sevenwaters da Juliet Marillier? A Sorcha é a personagem principal. Escolhi o nome para o meu nick porque me identifico com ela a vários niveis e também para homenagear a escritora que é uma das minhas preferidas.
Ah, e Sorcha é um nome que tem origem celta. Adoro tudo o que seja relacionado a este povo.
O meu nome verdadeiro penso que muitos aqui já sabem! -.-' |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Sex Jul 04, 2008 12:04 pm | |
| LOL, li *___* Já suspeitava. É um nome lindo, e adoro a personagem (e os livros ja Juliet, btw). |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Sex Jul 04, 2008 1:04 pm | |
| O meu é simples ;P
Pedro . G- Gonçalves ^^ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Sex Jul 04, 2008 2:34 pm | |
| simplesmente porke adoro a mulan e vou adora-la para sempre xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Jul 23, 2008 3:12 pm | |
| mais uma catarina para a conta XD o meu nick é AnA_Sant0s porke em todo o lado me chamavam catarina... até k o meu treinador de tenis de mesa me inscreveu num jogo com o nome "ana santos" e gostei depois na escola, conheci uma rapariga k apenas me chamava de ana... |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Jul 23, 2008 3:27 pm | |
| O meu vem da musica dos Jonas Brothers, Mandy x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Ter Ago 05, 2008 5:48 am | |
| O meu não significa nada. É só um nome qualquer em que eu pensei quando fui me registrar. |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Ter Ago 05, 2008 10:13 am | |
| - Sorcha escreveu:
- Alguém aqui leu a trilogia Sevenwaters da Juliet Marillier? A Sorcha é a personagem principal. Escolhi o nome para o meu nick porque me identifico com ela a vários niveis e também para homenagear a escritora que é uma das minhas preferidas.
Ah, e Sorcha é um nome que tem origem celta. Adoro tudo o que seja relacionado a este povo.
O meu nome verdadeiro penso que muitos aqui já sabem! -.-' Quando vi o teu nick pensei logo na Sorcha da trilogia Sevenwaters ^^ Tambem me identifiquei com ela em alguns aspectos (: E acho o nome lindo!! |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Ago 06, 2008 6:38 am | |
| o meu nick significa Alexandra, que é o meu segundo nome, e por a minha mãe me chamar sempre assim |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Ago 06, 2008 11:32 am | |
| Eu mudei de Ariel_ para Kika porque ja tava farta do meu antigo nickname, e Kika é o que a minha familia me chama desde pequenina ^^^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Ago 06, 2008 12:50 pm | |
| Disney Taurus^^
Disney + Taurus (Touro, o meu signo)
Loooooooooooooooooooooooool^^
xDDDDDDDD |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Ago 06, 2008 2:32 pm | |
| Bem o meu é castelo.92 (castelo (q e o apelido) + 92 que e o meu ano de nascimento) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qua Ago 06, 2008 5:13 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- mais uma catarina para a conta XD
o meu nick é AnA_Sant0s porke em todo o lado me chamavam catarina... até k o meu treinador de tenis de mesa me inscreveu num jogo com o nome "ana santos" e gostei depois na escola, conheci uma rapariga k apenas me chamava de ana... Mas és Ana Catarina? |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Qui Ago 07, 2008 5:02 am | |
| Rainbow porque amo-venero totalmente o arco-iris e vivo uma vida colorida *0* |
|
| |
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. Ter Ago 12, 2008 2:21 pm | |
| Bom...
Lili (Liliana)
Lilo&Stich porque é o meu filme preferido!!!
^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A razão do Nosso Nome de Usuário. | |
| |
|
| |
| A razão do Nosso Nome de Usuário. | |
|