| Os Banners/Encomendas do Pedro =] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua maio 21, 2008 8:45 am | |
| Tou a ver que gostaram do da Marie *.* |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua maio 21, 2008 9:32 am | |
| Tamem fiz um com essa pic da Marie :') Amei o do Simba ta perfeito *__________________* |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua maio 21, 2008 10:46 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 23, 2008 3:58 am | |
| Thanks, fiz uns novos, mas na minha opiniao, nao ta~o grande coisa, *feitos à valente pressa* E tonhe aqui: 1- 2- 3- 4- 5- 6- 7- Que acham? Qual o vosso preferido ? Qual o que menos gostam ? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 23, 2008 6:05 am | |
| fundos maravilhosos como sempre:D gostei mais dos dois da Alice a pic é muuuito querida! a que gosto menus é da tink(nao gosto da imagem...desculpa) e o do aladdin e pocahontas tambem tao fixes:P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 23, 2008 6:10 am | |
| Obrigado 8D
E eu a pensar que o do Aladdin tava horrivel O.o |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 23, 2008 6:18 am | |
| Pedro entra com o 2º da Alice no concurso, faz-me lembrar imenso o Verão!!!! Não gosto do da Pocahontas ( da imagem) mas os efeitos lindos!! Buah!! Quero fazer banners como tu!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 23, 2008 6:20 am | |
| |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 23, 2008 6:24 am | |
| Achas? Eu acho que ainda falta MUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTTOOOOOOOOOOO!!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 23, 2008 6:25 am | |
| sim Xanisss qualquer dia fazes tambem um topico para os teus trabalhos:) pelo menus a tua evolucao tem sido optima Pedro o pic do aladdin é tao gira e azul e brilhantes ta giro! acho que tens é de vez em quando por frases assim bonitas ou engraçadas(opiniao pessoal da Catarina:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 23, 2008 6:27 am | |
| Já faltou muito mais, a tua evolução é RIGOROSAMENTE vísivel!
@Catarina: já pensei nisso, dá-ma aí ideias, porque tu conheces muitas citações , ok ? |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 23, 2008 6:37 am | |
| se tu achas que eu conheço citacoes... tipo entre a pocahontas e o smith dizer amor eterno lol coisas romanticas ou por exemplo um banner do simba a dizer: eu riu-me face ao perigo ha ha ha lol tou a inventar acho que ficava bem uma frase tipo a Ariel a dizer under the sea percebes?como ja fizeste com sexy lol ou a bela a dizer magia de uma rosa lol mas percebes? dava para realçar as imagens, tenta fazer algum pa ver se as pessoas gostam e se achas boa ideia:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 27, 2008 11:05 am | |
| Mais opinioes, sobre novos =) |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 27, 2008 11:12 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 27, 2008 11:15 am | |
| Obrigado, ando a fazer mais, e acho que tao melhores ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 27, 2008 11:53 am | |
| [Sorry Double Post] Novos ^-^ 1- 2- 3- Que acham ^^? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 27, 2008 12:01 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 27, 2008 12:17 pm | |
| O da Kida ? Obrigado=) esmerei-me nesse ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 27, 2008 12:33 pm | |
| o da ariel esta bem bonito : DD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 27, 2008 12:34 pm | |
| |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 27, 2008 12:39 pm | |
| o primeiro está estranho...assim mesterioso lol a Ariel tem um fundo roxo:D estao engraçados o ultimo tá quase perfeito(gostava de a ver a sorrir)mas fundos lindos né |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua maio 28, 2008 11:40 am | |
| Ao tempo que não via os teus banners.. Tenho de dizer que fiquei esbabacada.. Estão perfeito e dá-me a impressão que estás a mudar o estilo dos fundos.. Gosto mais destes.. Mais simples e muito mais giros Parabéns pedrinho.. Ai é verdade, eu venerei o banner da poca com o smith Aquele que dá o efeito de vento por cima de "Disney Portugal" |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua maio 28, 2008 11:43 am | |
| Really ? Obrigada ;P És sempre tao simpática, e tu já sabes a minha opiniao sobre os teus, que tbem sao maravilhosos *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 30, 2008 11:40 am | |
| Fiz o da ARIEL e Aladdin: ; Que acham ? *adoro o fundo, mas de resto :T* |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 30, 2008 12:26 pm | |
| nao parece teu...ta engraçado lol mas ta giro a serio, mas podia tar melhor(acho que a arielaladdin vai adorar...ou nao, pelo menus gosta dasm personagens:) |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sáb maio 31, 2008 8:55 am | |
| eu cá gostei.. Não sou esquisita e quando é um profissional como tu a fazer destas coisas está sempre tudo ok Talvez as cores de Ariel e Aladdin é que pdiam ser outras.. o vermelho não combina muito bem.. Mas de resto.. WONDEFUL |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sáb maio 31, 2008 8:57 am | |
| - MaryJane escreveu:
- eu cá gostei.. Não sou esquisita e quando é um profissional como tu a fazer destas coisas está sempre tudo ok Talvez as cores de Ariel e Aladdin é que pdiam ser outras.. o vermelho não combina muito bem.. Mas de resto.. WONDEFUL
És tao tao tao querida ;D Eu só gosto mesmo do fundo, mai nada... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] | |
| |
|
| |
| Os Banners/Encomendas do Pedro =] | |
|