| Os Banners/Encomendas do Pedro =] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jun 10, 2008 2:35 pm | |
| OMG.............. TA TAO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jun 10, 2008 2:36 pm | |
| A serio ? eu nao gosto muito, posso fazer outro, mas obrigado :'D |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jun 10, 2008 2:36 pm | |
| TU LA SABES*-* eu adorei: DDDDDDDDDDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jun 10, 2008 2:40 pm | |
| PEDROGDA PRA POR ESSA SIGN EM TAMANHO DAS NORMAIS AAQI DO FORUM?o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jun 10, 2008 2:41 pm | |
| Oh pedro!!!
O banner da Mary Poppins está tão giro!=)
Gostei mesmo muito, muito obrigada!=D
Tens de me dizer que programa é que usas para eu puder começar a fzer os meus próprios banners, se faz favor=D
Muito obrigada mais uma vez=D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua Jun 11, 2008 1:41 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- PEDROGDA PRA POR ESSA SIGN EM TAMANHO DAS NORMAIS AAQI DO FORUM?o.o
Queres mesmo por ? |
|
| |
Willow
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 34 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jul 01, 2008 4:02 am | |
| Que lindos PedroG!! Fazes os banners muito bem! Eu não consigo mexar em nenhum desses programas!! Beijos, Willow |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jul 01, 2008 5:30 am | |
| Oh, Obrigado :') Se quiseres que te faça alguma coisa para ti, eu faço ^^ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jul 01, 2008 11:10 am | |
| wow *.* beautiful!! adorei a do aladin e ariel!! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jul 01, 2008 11:16 am | |
| Fiz uns novos >.< tao horríveis, já fiz à algum tempo... mas posto na mesma 1- 2- 3- 4- 5- Basicamente isto é a lixeira dos trabalhos que estao tao maus que nao os ponho nos Concursos . |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jul 01, 2008 11:40 am | |
| Bem deixa cá comentar isto!! 1º banner - n gostei dos brushes k usaste nos cantos!! estragou td ^^'' 2ºbanner - tá fixe!! mas devia tar mais xamativo, morreu mt com o roxo atrás sem brilho nenhum, nem contraste!! 3ºbanner - neste estão brushes a mais!! -.-, n devias ter sobrecarregado os brushes nas personagens! 4º banner - Adoro! tá fofo!! e o fundo tá demasi!! <33 5º banner - o melhor deles todos!! wow *.* já agora consegues fazer uma assinatura parecida com o kinto banner!! adorei!! *.* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jul 01, 2008 12:24 pm | |
| tenho a mesma opiniao que a miss woods acerca do 1 e 3 banners, o mais giro é mesmo o ultimo:) deve ser a primeira vez que nao utilizas a letra da Disney |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jul 01, 2008 12:31 pm | |
| 1º- As cores tao um bocado estranhas :S 2º-Ta giro ^^ 3º- Exactamente sao brushes a mais :/ Estragam a magia da pic :/ 4º-Ta tao fofinho*-* Mas eu tirava-lhe o stroke azul :/ 5º- Lindo lindo lindo*-* Sem duvida o melhor ;D |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jul 01, 2008 12:37 pm | |
| O que gostei mais foi o último =) Simplesmente fantástico *.* Os outros estão mais ou menos (: |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jul 01, 2008 12:40 pm | |
| Obrigado, como já disse, isto foi lixo xD sao aquelas montagens foleiras que tao nas ruas da amargura do meu PC :p |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jul 01, 2008 1:30 pm | |
| Pedro fazias uma assinatura do genero do ultimo banner! eu keria!! sff |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter Jul 01, 2008 5:22 pm | |
| Pode ser para ti ? |
|
| |
Willow
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 34 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua Jul 02, 2008 2:53 am | |
| - PedroG escreveu:
- Oh, Obrigado :')
Se quiseres que te faça alguma coisa para ti, eu faço ^^ A sério?!Fazias-me um "set"? Fazes cada coisa tão linda!! Beijos, Willow |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua Jul 02, 2008 6:19 am | |
| Claro que faço ^_^ queres com que filme, com que personagens, com que texto, todas as características |
|
| |
Willow
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua Jul 02, 2008 7:41 am | |
| A sério?! Oh!Obrigada, MUITO OBRIGADA! Hmm, o filme seria Pocahontas, claro:D, gostava numa imagem em que a pocahontas tivesse com a avo Willow, se fosse possivel:D No texto:Willow Se puder ser. Mais uma vez obrigada, Beijos, Willow |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua Jul 02, 2008 7:44 am | |
| - PedroG escreveu:
- Pode ser
para ti ? sim!! kero miss woods como texto!! é memo só trocar o disney portugal pelo miss woods, se for possivel!! adorei esse banner! se n te xatear mt keria um avatar parecido com a assinatura!! jinho* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua Jul 02, 2008 7:45 am | |
| Ok pode ser às 2 . quando tiver pronto, eu posto ;D |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua Jul 02, 2008 7:59 am | |
| ai obrigado!! mt obrigado pedro!! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Dom Ago 10, 2008 1:56 pm | |
| Ó Pedro, quando tiveres tempinho podes fazer uma assinatura? sim? *.* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Dom Ago 10, 2008 1:58 pm | |
| Okeie. tenho que fazer pa' Willow (eu faço mulheri !) e pa' ti ^^ *tomar nota mental* queres sobre que ? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Dom Ago 10, 2008 2:46 pm | |
| Obrigada Home! :p
Vou pôr duas opções, assim escolhes a que te der mais jeito ^^
* Uma delas: Com a Fada Sininho, em tons de azul, com o texto " Faith, Trust and Pixie Dust" e a dizer também CATYDEPP se possivel :p
*Outra: Com o Johnny Depp (com a personagem de Jack Sparrow) a dizer CATY DEPP e com um textinho " Yo oh Yo oh, a pirates's life for me"
Bem, OBRIGADISSIMA * Não tenho pressa faz quando puderes e se vires que tal podes fazer modificações. It's all in your hands ;p |
|
| |
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Dom Jun 27, 2010 7:56 am | |
| Bem Pedro,eu queria um avatar e assinatura da Aurora *.*
Please Pedrinho xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] | |
| |
|
| |
| Os Banners/Encomendas do Pedro =] | |
|