| Os Banners/Encomendas do Pedro =] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qui maio 01, 2008 1:48 pm | |
| o segundo ficou bem giro. é pena a foto do cão (não me lembro do nome dele) ser um bocado escura
também gostei do do Jafar. o vermelho fica-lhe muito bem.
e gostei do quatrodevido à qualidade da imagem dela |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qui maio 01, 2008 1:51 pm | |
| Thanks =) Mais comentários ! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qui maio 01, 2008 1:51 pm | |
| bem o 2 ta bem giro! os dos viloes se nao tivessem personagens horriveis gostava lol gosto dos fundos:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 02, 2008 5:15 am | |
| Obrigado a todos =) Mais opinioes! |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Sex maio 02, 2008 7:18 am | |
| O dos dálmatas tá lindooo *____* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Dom maio 04, 2008 12:54 pm | |
| Obrigado a todos, e tenho mais ! E comentem os novos e antigos! Aqui tonhe eles; 1- 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8- Tá ^^ Comentem! BREVEMENTE IREI POR OS MEUS TRABALHOS SEM SER DA DISNEY ;P |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Dom maio 04, 2008 12:59 pm | |
| Estao todos fantasticos! Uauhh mesmo ! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Dom maio 04, 2008 1:05 pm | |
| rapaz...tu das-lhe bué lol bem, gostei do primeiro a pocahontas ta bonita:) a imagem da alice é tao querida, so nao gosto de seja fundo escuro e resto gosto dos mt dos fundos e o terceiro ta original os anoes sao tao fofinhos o que gosto menus é o da aurora tu podes por aki trabalhos sem ser da Disney? tens de fazer banners do corcunda de notre-dame ja k gostas tanto:) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Dom maio 04, 2008 1:10 pm | |
| Se eu te vir na rua e souber que es tu eu quero um autografo *-* Amo todos os teus trabalhos!!! Tens tanto,tanto jeito!!!*______________________* Por isso é que é teu o banner do meu forum 8D Gostei do da Alice,ta lindo! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Dom maio 04, 2008 4:54 pm | |
| Amo as palavras do 1º x33 John Smith rula tanto x33
O fundo do da Alice rula x3 Ficou mesmo bem ali x3
Amo esse 3º x3 Só acho que talvez ficasse melhor o por o Walt mesmo dentro do globo, mas ainda assim x3
E o da Meg está cheio de estilo xDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Seg maio 05, 2008 6:55 am | |
| Estão todos muito giros =) Continua, pedroG |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Seg maio 05, 2008 8:50 am | |
| Catarina, Stophean_^^, Lumi e LadyBB: Muito, mas muito obrigado! Só me dá mais força, pa fazer mais banners! Obrigado a todos mesmo ^^. Em breve irei postar mais ! Obrigado mesmo, é por isso que adro este fórum! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Seg maio 05, 2008 10:41 am | |
| ^3^ Tas a vontade em postar mais,amo esses teus banners,inspiram-me *w* |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Seg maio 05, 2008 10:48 am | |
| weee.. quantos banner lindos *0*
dos anteriores o dos Dalmatas foi o que eu mais gostei... agora dos novos... esse 3 ficou lindoooOO!! e eu amei o fundo do ultimo!!
parabéns ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Seg maio 05, 2008 11:47 am | |
| Muito muito obrigado! E giu chan, tu, sim é que fazes coisas lindas!
Obrigado mesmo a todoos,! |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Seg maio 05, 2008 12:04 pm | |
| Bem, ainda não tinha comentado a modo os teus trabalhos apesar de.. tu já saberes o que eu acho. Realmente tens um jeitão que nem te digo nada. Ou eu não sou esquisita (haha mas sou! ) ou então não sei.. É que não encontro tipo, defeitos ou sei lá o quê nos banners.. Epah pra mim tão todos perfeitos (MESMO *.*).. As cores, as letras, os textos, as imagens.. possa.. quem me dera ter essa imaginação e esse jeito todo.. Venero-te Pedro, juro.. Os teus trabalhos são obras primas :'D (E não me venham dizer que sou uma exagerada ;P) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Seg maio 05, 2008 12:42 pm | |
| Olá !! Os banners são lindos!! Adoro o da Jasmine Olha já tentei por efeitos ao acaso, mas há sempre algo que fica mal -.-! "Ensina-me" lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Seg maio 05, 2008 1:10 pm | |
| Tão simpáticos, Muito Obrigado MaryJane, e tu tbem sbes que és optima no Photoshop.. Xaniss, Obrigado tbem, e digo-te uma coisa: continua assim tu vais lá! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Seg maio 05, 2008 1:12 pm | |
| Ok Obrigada pela força Pedro |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 06, 2008 8:19 am | |
| - PedroG escreveu:
Quais foram os efeitos que usaste aqui?? São muito giros |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 06, 2008 1:43 pm | |
| E Bibó Pedro x3 Quem me dera fazer coisas assim @.@ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Ter maio 06, 2008 1:54 pm | |
| Obrigado Wendy e Stophean, logo duas, que tbem sao optimas nisto!
Xaniss, usei brushes x3 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua maio 07, 2008 1:19 pm | |
| Pedro,se me pudesses fazer um da ariel e do aladdin ou da jas e do aladdin agradecia^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua maio 07, 2008 1:20 pm | |
| Claro que faço, arranjas pic's fixes? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua maio 07, 2008 1:25 pm | |
| YA EU TENHO UMAS deles juntos pera. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua maio 07, 2008 1:27 pm | |
| Ok,´ queres que ponha essa? arranja mais do aladdin, da jas já tenho umas fixóides, e queeres que escreva? uma coisa personalizada pa' ti? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] Qua maio 07, 2008 1:29 pm | |
| YA. podes por.mais como assim?do filme ou fora? humm pa' nao sei basta pores Arielaladdin |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Banners/Encomendas do Pedro =] | |
| |
|
| |
| Os Banners/Encomendas do Pedro =] | |
|