Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Ago 05, 2008 6:07 am
eu ja pensei em comprar...mas estava a dar prioridade a pocahontas que ainda nao tenho e a bela adormecida, é que eu vejo o dvd tanta vez e nunca o compro...só se comprar com o meu proprio dinheirinho...vou pensar no caso
Convidad
Convidado
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Ago 05, 2008 6:27 am
Eu gosto do filme, mas não é um dos meus preferidos.
Acho bonitinho os casais Roger/Anita e Perdita/Pongo e gosto de quase todos os personagens, principalmente de Cruella, com seu jeito histérico e seu cigarro cor de rosa (uma vilã inesquecível).
O problema é que lá pela metade do filme, surgem uns animais chatos (eu acho o Coronel insuportável), e isso torna o filme aborrecido. Mas a partir da fuga, ele se recupera, porque a tensão criada quando Cruella persegue os cachorros e eles tentam passar despercebidos é incrível.
O visual da cidade é impressionante, com aquelas formas irregulares... Mas o do campo não me chama a atenção, e infelizmente metade do filme se passa no campo.
De 1 a 5, eu dou nota 3 a 101 Dálmatas.
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Ago 05, 2008 7:54 am
exacto Lim é um bom filme e nao preferido por isso nunca sei se deveria comprar ja que so compro mesmo o meus preferidos, porque os vejo muitas vezes eu tambem gosto da cidade apenas acho tudo muito escuro e triste(tambem com a situacao...)por isso prefiro os aristogatos é mais alegre, mas é opiniao minha:) eu tambem gosto dos casais mas nao sinto afinidade com eles...como se conhecem é bem engraçado:)
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio
Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Ago 12, 2008 1:09 pm
O´Malley escreveu:
Os 101 Dálmatas é um filme maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem mais nem menos, tiraste-me as palavras da boca!! ^^
É um filme super divertido!!!!!
E como eu gostava de ver as das series...
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Ago 25, 2008 10:41 am
Para os interessados, está previsto chegar esta quarta-feira a edição especial da sequela dos 101 Dálmatas. Podem consultar o site oficial para mais informações, aqui.
JujuKiara
Bambi
Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Set 02, 2008 2:00 pm
Eu acho que vi o filme na TV... Nunca foi dos filmes que me despertou muita atenção, apesar de gostar. Queria ter em DVD. i_i
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Out 22, 2008 9:02 am
Nunca vi o filme, aconselham-me a comprar-lo??
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Out 22, 2008 10:22 am
qual ? o 1º ? oh se aconselho. é dos melhores, e a edição está óptima :3 mas a sequela é que já nao :/ mas o 1º live action tbem é fabuloso.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Out 22, 2008 12:38 pm
adoro os 101 dalmatas.. a cruella é das minhas vilas preferidas... divirto-me tanto com ela e os seus coajudantes estupidos XD
Convidado
Convidado
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Out 23, 2008 12:49 am
Xaniss escreveu:
Nunca vi o filme, aconselham-me a comprar-lo??
Eu gosto muito do 1º filme e o 2º também é giro mas recomendo que se possível alugues primeiro ou que peças emprestado porque estares a dar 20€ por um filme que nunca viste é um bocado puxado.... digo eu (mas eu não sou exemplo )
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Out 23, 2008 10:58 am
já aconteceu a mim tantas vezes comprar o filme sem o ver :Q mas tinha que ser de digna a fonte, realizadores, críticas e actores^^ este , por mim, comprava-o ^^ mas como nao sao todos iguais podias alugar, se gostasses , juntavas a tua colecção.
MagicStar*
Fantasia
Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Sáb Nov 01, 2008 11:44 am
Sempre adorei os 101 Dalmatas, são um dos meus filmes preferidos =)
Rômulo Rocha
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 22 Idade : 30 Data de inscrição : 26/10/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Sáb Nov 01, 2008 3:22 pm
esse filme foi um sossego após as sequelas de mudança no estilo artistico de a Bela Adormecida. Mesmo após este sofrimento, os Dalmatas nào voltaram ao antigo estilo Disney, muito diferente de estilos da Mary Blair, e outros. Ficou algo realmente mais artistico, foi aí que Walt Disney percebeu que as crianças querem ver desenhos animados divertidos, não obras de arte a cada quadro sem um pingo de humor!
Convidado
Convidado
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Nov 26, 2008 7:55 am
Passado 2 semanas de ter enviado o cupão que vinha com o DVD para receber o livro gratuito do filme cá chegou ele (ou melhor chegou na semana passada mas só agora tive tempo de ver bem)
O livro é finíssimo, as ilustrações fracas e a história está tão resumida que perde toda a magia... mas pronto também traz uma régua de parede, é melhor do que ter ficado com o cupão e não ter pedido aquilo a que tinha direito, no mesmo dia que mandei este cupão também mandei o da Bela Adormecida mas ainda não chegou, espero que não tenha sido "desviado"
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Nov 26, 2008 8:14 am
tbm tenho esse livro, juntamente com uma colecção de outros livros da disney.. sao todos finos, mas como eu nao tinha a cassete de todos (aladdin é um exemplo) aproveitei..
a diferença é que pagei :/
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Jul 29, 2009 3:32 pm
Isto mexe comigo *.*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Jul 29, 2009 3:46 pm
o house era um dos homens da cruela? o: nunca tinha reparado que era ele obrigada méke xD
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Jul 29, 2009 3:51 pm
E o outro era o Mr. Weasley :')
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Jul 29, 2009 4:35 pm
Yaah yah, pois é! O House e o Mr. Weasley xP
Reparei nisso a última vez que vi o filme, quando deu na Sic..
ehehehe ficam mesmo cómicos! 8D
Convidad
Convidado
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Jul 30, 2009 7:23 am
pois é o: o que tu nos fazes lembrar xD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Jul 30, 2009 3:02 pm
I love Cruella *.* Eu já sabia que o Dr.House era um dos ajudantes da Cruella, mas não me lembrei que o outro era o Mr.Weasley (bem me parecia que o conhecia de algum lado xD)
Tita
Dumbo
Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Jul 30, 2009 3:33 pm
Amo este filme... tao fofo!!! Lembro-me quando vi o primeiro filme fui a correr para os meus pais a pedir um dalmata!!! Mas nao resultou... Adoro a Cruella, a mulher e´ uma personagem fantastica... sem duvida a minha vila preferida de todos os filmes.... e adoro o figurino dela, principalmente o cabelo... XD
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Fev 02, 2010 1:53 pm
Umas da melhores vilãs de sempre é sem duvida a Cruella xD
Adoro esse filme, comprei há pouco tempo em dvd, tenho de admitir que ver em português pt dá me muita impressão (gostava mt da versão br) por isso vejo em inglês lol.
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Fev 17, 2010 6:19 am
Adoro este filme!!
A animaçao esta tao boa!!!
A Cruella e sem duvida um das melhores e mais fortes personagens de viloes Disney!!
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Fev 17, 2010 6:46 am
Cruella cruel o3o Adoro-a, ela é tão complexa e diferente da maior parte dos vilões.
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Fev 17, 2010 6:48 am
Pois, ela e muito diferente do habitual, apesar da Yzma me lembrar ela...
Ryuno
Bambi
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Fev 17, 2010 6:53 am
Sempre pensei na Yzma como uma imitação da Cruella só que mais engraçada e menos "cruel" xD
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians