| 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 11:28 am | |
| n deve tar assim tao horrivel...o filme é giro:) PedroG vendest a tua prima, k estranho, dscp mas axei piada é k eu nunca venderia as minhas primas mas fazes bem s n gostas n perdes dinheiro lumi s comprares depois diz aki kalker coisa, dobradores e isso sf:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 11:33 am | |
| Só sei que a Cruella é a mesma que nas Séries e no 101 dálmatas II.
Vendi Caatarina pq ela smp q vinha a minha casa, pedia-me pa ver, e pronto, Vendi-lhe.
E tou muito feliz com a minha Cassete em Br ; LOLxD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Sex Mar 28, 2008 7:01 pm | |
| Bem, da casota não vi nada, mas comprei o I e o II e ganhei um peluche do Lucky *-* É pequenino, mas fofo ;P
Sobre a dobragem, pessoalmente, não penso que seja das melhores, mas tá boa ^^ A única voz assim mais coiso é a da Perdita de que eu não gosto, mas a Cruella, o Pongo e a Nana, por exemplo, são perfeitos x3
Mas pronto, é aquela coisa, gostos não se discutem ;P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Dom Abr 06, 2008 6:30 pm | |
| Ok... Pequeno grande problema -.-
O programa que eu uso pa ripar dvd's não consegue ripar a parte do filme em si u.u
Isso significa que enquanto não conseguir um programa que ripe, não tenho hipóteses de por vids no youtube u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Abr 17, 2008 12:26 pm | |
| Oh é pena, adoro os teus vid's! O meu 2º filme da Disney, Tenho todos, e o primeiro até tenho em Br e Pt! Amo ;p
Ganhaste um peluche do Lucky? Como ? Eu tbem tenho esse pack e nao ganhei nada... mas tens razao a perdita é -----! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Abr 17, 2008 2:17 pm | |
| Mas já postaram a música da Cruella no youtube =) https://www.youtube.com/watch?v=wYnQzQnzNos ^-^
Fui à fnac, comprei os dvd's que tinham uma coisinha a dizer sobre o se ganhar um peluche do Lucky, apresentei o talão a quem estava na secção dos dvd's e deram-me o peluche =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Sex Abr 18, 2008 10:27 am | |
| Ah,.... o meu nao tinha.... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Dom Abr 20, 2008 4:07 am | |
| Eu tenho este DVD, eu acho é que em Portugal devia ter saído a edição com o livro! É tao linda!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Dom Abr 20, 2008 6:05 am | |
| Pois Pegasus, mas sabes qe em Portugal nao há nada disso. Somos uns tristes! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Dom Abr 20, 2008 7:58 am | |
| loool concordo PedroG!! -.-' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Dom Abr 20, 2008 1:17 pm | |
| Os extras tao mesmo demais... e só o facto de vir com vales de desconto de 3€, é o máximo *_* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Dom Abr 20, 2008 1:41 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Os extras tao mesmo demais...
e só o facto de vir com vales de desconto de 3€, é o máximo *_* É o máximo nada -.-'' Eu não tenho filme nenhum em que possa usar esses descontos u.u Mas adoro a parte das cartas entre o Walt e a Dodie Smith *-* Tão lindo x3 |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Dom Abr 20, 2008 1:48 pm | |
| Lumi, tens que ir a uma loja e fazeres-te de ignorante (sem ofensa)! Eu usei um dos vales dos Aristogatos nos 101, levei recortado e o senhor perguntou me se vinha la a imagem dos Dálmatas e eu disse "eu acho que sim, é tudo filmes da Disney não é?" e vim embora tudo contente com o meu DVD a custar 16.95€ =D
Usa para outros DVD´s, se vem que eu ontem tentei com o Enchated e não deu, mas até compreendo porque tem na capa actores! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Dom Abr 20, 2008 2:03 pm | |
| Mas é que nem assim...
Dos dvd's que estão à venda tenho todos que me interessam, portanto... ;-;
Só se fosse usar em filmes que não chamam a atenção só para ficarem de colecção u.u *apesar de que como nenhum desses é edição platinum não faz diferença* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui maio 01, 2008 10:12 am | |
| Faço tal e qual como o Pegasus, com um vale dos 101 comprei a Cinderela, que nao tinha na imagem, e na FNAC, que eles sao professionais... Eu pa representar e fazer de lorpa/idiota/irónico/sarcástico sou 5*
E ainda fiz pior, comprei o PETER PAN à pouco tempo, e lá vinha vales só validos até Maio de 2007, e eu usei-os este mês, hehe! |
|
| |
O´Malley
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 27 Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc... Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Sex Jun 27, 2008 9:29 am | |
| Os 101 Dálmatas é um filme maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Sáb Jun 28, 2008 6:47 am | |
| adoro os 101 dalmatas vi este filme, n sei kuantas vezes ker dizer, ainda hoje vejo =P n sei pk é k foram fzr uma sekuela...gente idiota ~~ |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Jun 30, 2008 10:16 am | |
| A sequela nem tá assim tão má :// eu acho que há piores, mas é claro nem se compara ao primeiro *O* e cá p'ra mim OS ARISTOGATOS foi uma tentativa falhada de sucesso quanto este, embora goste d'OS ARISTOGATOS, concordo com as críticas que recebeu: "Um filme engraçada mas um clássico feito na tentativa de fazer sucesso como outrora os 101 Da'lmatas fizeram." |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Jul 01, 2008 6:54 am | |
| sim, os aristogatos nao é la grande coisa...mas entretem kuando uma pessoa se sente aborrecida xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Jul 01, 2008 6:54 am | |
| Eu gosto dos Aristogatos, mas sem dúvida que prefiro os 101 *O* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Ago 05, 2008 4:47 am | |
| vi o filme ontem a noite, daqueles filmes que nao via à uns bons 6 ou 7 anos, lembrava-me até de muita coisa e de algumas falas nunca tinha reparado que o filme era tao cheio de cores escuras, nao é colorido devido a ser tudo a noite e a ser preto e branco lol reparei pronto deve ter dado tanto trabalho fazer tanta pinta...o filme é fofinho e nao sei se é bom ou mau mas nao ha nenhuma personagem assim preferida porque sao tantos cachorrinhos que fica como um todo e apesar da cruella ser uma boa vilã nao vai ser das minhas preferidas porque nao me trouxe "medo"como a da branca de neve ou cinderela alem disso presumo que seja devido a este filme que as pessoas conhecem "bem" a raça dalmata, pelo menus eu e as minhas primas temos aquela coisa de se virmos um dalmata associar ao filme, tambem sao caes super fofinhos:D por exemplo, o jogo nintendogs, os meus primos querem sempre o que tem o dalmata:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Ago 05, 2008 4:51 am | |
| - Catarina escreveu:
- deve ter dado tanto trabalho fazer tanta pinta...
101 cachorros com suas respectivas manchas... Eu nem acredito que eles tiveram coragem de fazer isso. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Ago 05, 2008 5:05 am | |
| como tiveram coragem para tal?! no tempo ainda se fazia tudo a mao...e no filme mostra varias vezes imagens da imensidade de dalmatas todos juntos, 99...e 101! deve ter sido mesmo muito trabalhoso eu é que nao tenho o filme em pt, mas isso deve estar nos extras... Edit: Alguém contou todos os pontos pretos que aparecem no filme, quadro a quadro, e concluiu que eles perfazem um total de 6.469.952 pontos! É muita pinta! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Ago 05, 2008 5:22 am | |
| - Catarina escreveu:
- como tiveram coragem para tal?!
no tempo ainda se fazia tudo a mao...e no filme mostra varias vezes imagens da imensidade de dalmatas todos juntos, 99...e 101! deve ter sido mesmo muito trabalhoso eu é que nao tenho o filme em pt, mas isso deve estar nos extras...
Sim, isso está nos extras. Eles falam das manchas; do processo de Xerox; de Cruella; do quanto Walt Disney odiou o visual do filme, porque ele estava preso ao estilo clássico, usado em filmes como Pinóquio e Cinderella (ter subestimado o visual de 101 Dálmatas foi um dos erros que ele cometeu em sua carreira). Os extras são ótimos. Apenas o design de personagens foi uma decepção, porque só mostra o design final. Você não pretende comprar a edição Platinum? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Ago 05, 2008 5:42 am | |
| Devias Catarina ^^ tá numa ÓPTIMA edição mesmo =) e o filme é mágico =) só queria é que viesse ca' dobragem brasileira. |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Ago 05, 2008 6:07 am | |
| eu ja pensei em comprar...mas estava a dar prioridade a pocahontas que ainda nao tenho e a bela adormecida, é que eu vejo o dvd tanta vez e nunca o compro...só se comprar com o meu proprio dinheirinho...vou pensar no caso |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Ter Ago 05, 2008 6:27 am | |
| Eu gosto do filme, mas não é um dos meus preferidos.
Acho bonitinho os casais Roger/Anita e Perdita/Pongo e gosto de quase todos os personagens, principalmente de Cruella, com seu jeito histérico e seu cigarro cor de rosa (uma vilã inesquecível).
O problema é que lá pela metade do filme, surgem uns animais chatos (eu acho o Coronel insuportável), e isso torna o filme aborrecido. Mas a partir da fuga, ele se recupera, porque a tensão criada quando Cruella persegue os cachorros e eles tentam passar despercebidos é incrível.
O visual da cidade é impressionante, com aquelas formas irregulares... Mas o do campo não me chama a atenção, e infelizmente metade do filme se passa no campo.
De 1 a 5, eu dou nota 3 a 101 Dálmatas. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians | |
| |
|
| |
| 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians | |
|