| 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Sáb Ago 25, 2007 5:53 am | |
| Talvez na net =/...exixtem clubes de video que têm esses filmes á venda...pode ser que encontres! Eu tenho um perto de minha casa q tem filmes a 10€ ou menos |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Ago 27, 2007 1:46 am | |
| sim ha varios clubes de video..se nao achares aluga^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Ago 30, 2007 4:06 am | |
| Mas por acaso podiam fazer uma versão pt, já agora...
Os 101 dálmatas 2 tem versão pt, se não me engano. Mas o 'original' acho que ainda não. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Ago 30, 2007 4:19 pm | |
| ohh que pena espero que se lembrem^^ |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Sex Ago 31, 2007 6:42 am | |
| Esperemos...
Pode ser que tenham uma 'lâmpadazinha' ao lado da cabeça de repente! ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Set 03, 2007 6:47 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Set 03, 2007 6:57 am | |
| O original acho que é só em 2008.. Que é nessa altura que lançam o platinum... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Set 03, 2007 6:58 am | |
| |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Set 03, 2007 8:43 am | |
| Já não falta tudoo.
*à espera* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Set 03, 2007 9:38 am | |
| loool, vcs é q sao tolas!! ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Dom Out 07, 2007 11:20 am | |
| este filme é tao fofinhoo a cruella é demais x) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Mar 05, 2008 5:52 pm | |
| O filme foi lançado em edição platinum no dia 4 de Março nos EUA e dia 3 de Março no Reino Unido *-*
Por isso ainda este mês teremos direito ao filme pela 1ª vez em português de Portugal <3
Não consigo encontrar datas de lançamento, mas pensado que vai ser semelhante aos "Aristogatos" deve sair na 3ª semana deste mês ^^
O que significa que lá vou eu comprar mais um filme e uma sequela horrorosa (provavelmente) para juntar à colecção xDD |
|
| |
Rikardo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 43 Localização : Brasil Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qua Mar 05, 2008 8:57 pm | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Mar 06, 2008 4:24 am | |
| Só digo uma coisa: SORTUDOS!!! T_T
Eu sonho com o dia em que apareça uma edição especial aqui em Portugal assim T_T Aliás... deviam ser sempre assim as edições especiais *-*
Já agora.. Engraçado.. Aí têm mesmo "edição platinum"... Aqui em Portugal é "edição especial"... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Mar 06, 2008 5:28 am | |
| Que lindo! T_T Com certeza vai ser limitadíssimo, provavelmente não vão chegar aqui onde moro, buéém... *Contando as moedinhas para comprar* Todos os filmes deveriam ter esse tratamento! ò_ó |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Qui Mar 06, 2008 11:00 am | |
| Ai, isto é mesmo injusto!!
Eu queria tanto uma versão especial de todos os filmes Disney para coleccionar.. |
|
| |
folklore
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Idade : 43 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 7:26 am | |
| Como vocês já devem ter reparada a edição platinum já saiu Mas já viram os anúncios que estão a passar na TV? há uma parte em que um cavalo ou (uma vaca, não sei) tem problemas de flatulência... É uma cena que nem sequer está no filme!!! Deve ser uma estratégia para conquistar as criancinhas que de certeza se riem muito com aquilo. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 7:36 am | |
| Bem, adoro o filme, e infelizmente a minha cassete dá mal, e comprei *! E NAO TEM NADA QUE TEM NESSAS IMAGENS !!!!!!!!!!! EU TOU HABITUADO À VERSAO DA CASSETE EM BR E A PT É HORRIVEL ATÉ DIZER CHEGA! QUE VOZES FOLEIRAS ! E SÓ TEM 2 DVD'S! NAO TEM BRINDES NENHUNS!
Mas.....
ATENÇÃO....
Em portugal vendem-se estes brindes na FNAC e Worten ^^ é verdade, comprei o meu no pao de açucar e é mt simples, mas descobri que na fnac, tbem tem assim uma "mini" casota com isso tudo ! Por isso se tiverem a pensar em comprar, comprem com uma caixinha às pintas ! e nao o simples DVD! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 7:44 am | |
| eu aind tou a pensar s compro..., mas PedroG kando tamos habituados a br normalmente axamos o pt horrivel, ta assim tao mau? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 7:49 am | |
| Tá...! A voz br da Cruella é INCRÍVEL Quando ela diz: "SEUS BURROS!" ou "MALDITA PENAA!" e' bestial.
Mas se nao ta's habituado à BR, aconselho a comprar, mas apenas o pack da caixinha com pintas a sério ! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 8:40 am | |
| Oh, isso é do hábito xDD
Eu acho que não me vou arrepender de comprar o dvd ^^
Mas já agora... Não queres referir alguns nomes dos dobradores? ;P Assim já sei do que estou à espera xDD |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 8:58 am | |
| Eu qero isso *-* Mas isso é normal de nao estares habituado.,..olha o filme do nemo: eu recebi a versao BR qe o meu padrinho arranjou, agr nao gosto mesmo nda da versao pt !! Amo os 101 dalmatas, sao mesmo fofiis *__________* |
|
| |
folklore
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Idade : 43 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 9:16 am | |
| - PedroG escreveu:
- Bem, adoro o filme, e infelizmente a minha cassete dá mal, e comprei *!
E NAO TEM NADA QUE TEM NESSAS IMAGENS !!!!!!!!!!! EU TOU HABITUADO À VERSAO DA CASSETE EM BR E A PT É HORRIVEL ATÉ DIZER CHEGA! QUE VOZES FOLEIRAS ! E SÓ TEM 2 DVD'S! NAO TEM BRINDES NENHUNS!
Mas.....
ATENÇÃO....
Em portugal vendem-se estes brindes na FNAC e Worten ^^ é verdade, comprei o meu no pao de açucar e é mt simples, mas descobri que na fnac, tbem tem assim uma "mini" casota com isso tudo ! Por isso se tiverem a pensar em comprar, comprem com uma caixinha às pintas ! e nao o simples DVD! Uau tás mesmo zangado |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 9:26 am | |
| LOL xD Apenas nao gosto. Mas Lumi, já nao tenho, vendi-o à minha prima. Fiquei com a minha amada VHS-
Mas Lumi compra o Box ! A sério ! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 9:53 am | |
| Oki doki...
O box? Ainda não vi isso à venda, mas... Tenho de dar um saltinho à fnac pa ver isso... Já que o site não tem nada... -.- |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 11:28 am | |
| n deve tar assim tao horrivel...o filme é giro:) PedroG vendest a tua prima, k estranho, dscp mas axei piada é k eu nunca venderia as minhas primas mas fazes bem s n gostas n perdes dinheiro lumi s comprares depois diz aki kalker coisa, dobradores e isso sf:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians Seg Mar 24, 2008 11:33 am | |
| Só sei que a Cruella é a mesma que nas Séries e no 101 dálmatas II.
Vendi Caatarina pq ela smp q vinha a minha casa, pedia-me pa ver, e pronto, Vendi-lhe.
E tou muito feliz com a minha Cassete em Br ; LOLxD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians | |
| |
|
| |
| 101 Dalmatas / One Hundred and One Dalmatians | |
|