|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 1:36 pm | |
| Eu sei, eu disse que a edição da Pocahontas saiu quando Portugal recebia edições cortadas, ou seja, essa também foi amputada! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 1:38 pm | |
| Pronto, e no brasil tbem nao saiu!
E devia sair o filme é mágico! Esse e o Corcunda, qe sairam miseraveis aqui em portugal..... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 1:43 pm | |
| Agora já estamos noutra era, em que a Buena Vista já está a mandar as edições completas! Também tivemos 3 edições Platina cortadas. Mas agora está a ir tudo no caminho certo! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 1:44 pm | |
| Mas parece que nao, sequelas relançadas?! é obvio que isto vai afectar e ainda 'roubar' mais tempo aos classicos 'amputados' cá na mer*** deste país! |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 1:48 pm | |
| Estas edições das sequelas são as que estão a sair nos EUA!
Eu acredito que quando for o relançamento dos filmes da Disney, vamos receber as edições que eles merecem! Com 2 discos =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Jun 15, 2008 10:33 am | |
| Dúvida = o 2º nao ia sair 1º que o Livro da Selva 2 ? =O |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Jun 15, 2008 10:53 am | |
| É dia 26 de Junho, segundo o Passaporte Disney.
Eu queria comprar, não gosto de sequelas, mas quero ter na minha colecção. E esta nova edição tem uma capa bonita e também posso somar 5000 milhas =P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Jun 15, 2008 10:55 am | |
| 26 a Portugal mesmo ? Hum... no Pao de açucar deve chegar uma semana depois O.o |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Jun 15, 2008 10:58 am | |
| É assim, eu vi no Passaporte Disney dia 26, mas no catálogo Fnac diz dia 25 e numa revista que está aqui em casa diz dia 18. Mas, quando eu vir a venda eu digo aqui! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Seg Jun 16, 2008 6:30 am | |
| axo k so cheguei a ver o 1º filme e, peço desculpa, na minha opiniao n é dos melhores da disney o 2º axo k so vi metade e depoix n acabei, mas lembro-me de tar a ser fixe xD |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Seg Jun 16, 2008 6:50 am | |
| qd era pequenina adorava este filme, lembro de uma vez o ter visto tres vezes seguidas x)
agora ja lhe acho tanta piada, devo me ter fartado ^^ |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Peter Pan Qua Jun 25, 2008 3:55 am | |
| Para quem estiver interessado já está a venda no nosso país a nova edição da sequela deste filme: Peter Pan em A Terra do Nunca - Edição Extra Mágica.
Quem comprar, que diga aqui os extras =) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Qua Jun 25, 2008 4:32 am | |
| És tao util Pegasus ! ^^ Eu secalhar vou comprar, é das sequelas que sempre tive curiosidade em ver, e prefiro o Peter Pan ao Livro da Selva, e se comprei essa, tbem compro esta =) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Qua Jun 25, 2008 6:23 am | |
| eu queria...mas deve ter valor demasiado alto para a possibilidade do meu pai aceitar...isto é um daqueles filmes de edicao limitada? (e sim Pegasus, es muito util:) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Qua Jun 25, 2008 6:23 am | |
| Yup Catarina, é desses filmes :S Custa 19.99€ ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Qua Jun 25, 2008 6:25 am | |
| Catarina fica tistinha... vou tentar, mas os extras de uma sequela acham que sao decentes? eu nem sequer comprei o peter pan... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Peter Pan Qua Jun 25, 2008 6:32 am | |
| Sim Catarina, estas sequelas em edições especiais tem sempre óptimos extras, eu aconselhava-te a comprar se gostas do Peter Pan =) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Peter Pan Qua Jun 25, 2008 11:28 am | |
| Catarina, sinceramente, acho que não devias comprar! Se não tens certos DVD´s de clássicos (que tem extras a sério, como documentários, onde se aprende o que é fazer animação), devias gastar dinheiro nessas edições e não nestas sequelas. Eu quando comprar, é só mesmo para ter a sequela na colecção e para ver pelo menos uma vez. Mas, compro porque já tenho as outras edições.
Mas, como é obvio a decisão é tua. Apenas acho que por menos dinheiro ou pelo mesmo consegues comprar melhor (lembrei-me agora do Making Of, do Livro da Selva, onde certamente ias ficar emocionada com o relato do último ano de vida de Walt Disney) . |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Peter Pan Qua Jun 25, 2008 11:33 am | |
| pois eu nao faço coleccao, eu nunca adorei peter pan, apenas acho giro e nao comprei...so posso mesmo comprar a esse preço filmes que sei que vejo e revejo...e eu tenho a certeza que gosto do 2 filme do peter pan, ja vi uma vez, a muitos anos... tenho que ver isso no livro da selva...) de qualquer maneira vou ver se consigo...bigada meninos:) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Peter Pan Qui Jul 03, 2008 7:21 am | |
| Mas, alguém comprou a o DVD?? Gostava de saber os extras (se bem que não espero nada de interessante num DVD de sequela, se bem que as curtas da Sininho possam ser interessantes)! |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Qui Jul 03, 2008 11:08 am | |
| Podes vê-los aqui, Pegasus!
Última edição por João em Qui Set 25, 2008 1:02 pm, editado 3 vez(es) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Qui Jul 03, 2008 1:47 pm | |
| tenho uma amiga que é viciada neste filme... apelidou-se a ela e ao namorado de wendy e peter pan... eu tbm gosto muito desta história... ta muito fixe! Piratas!!! lol nunca crescer.. devia ser fixe |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Seg Jul 14, 2008 3:32 pm | |
| Eu no Domingo vi uma cena que é tipo a edição especial 2 discos do Peter Pan, em conjunto com o 2, mas os meus pais não mo compraram Mas eu ainda o hei-de ter! O 2 não é nada de especial, mas não vou dizer que não gostava de o ter. abraços, joão |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Seg Jul 14, 2008 3:33 pm | |
| Haha eu comprei essa Joao d: é a edição platina do 1 + o 2!
Não ameeei os extras, comparados com os do Bambi não são nada de fantastico! |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Peter Pan Seg Jul 14, 2008 4:08 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Haha eu comprei essa Joao d: é a edição platina do 1 + o 2!
Não ameeei os extras, comparados com os do Bambi não são nada de fantastico! Mas achas que vale a pena comprar? Os extras não tem assim como eles fizeram o filme e isso? O 2 tem alguma cena de extras? Olha a capa do teu 1 era la a dizer Peter Pan, e depois a cabeça dele em maisor destaque (tipo maior que o resto?) abraços, joão |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Seg Jul 14, 2008 4:13 pm | |
| Sim, era essa!
Tipo eu acho que vale sempre a pena comprar para ver como foi feito e isso. Só que comparado com por exemplo os extras do Bambi, é pior! Mas acho que o 2 só tem cenas eliminadas! Eu esse nao vi XD |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Peter Pan Seg Jul 14, 2008 4:22 pm | |
| Tão pronto tá decidido, vou continuar a tentar convencer os meus pais:D abraços, joão |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peter Pan | |
| |
|
| |
|