|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Peter Pan Sáb Abr 28, 2007 4:02 pm | |
| "Wendy, João e Miguel, os três filhos da Sra. Darling, recebem a vista de Peter Pan, o menino que não queria crescer. Com a ajuda da fada Sininho, eles voam para a Terra do Nunca e lá encontram os Garotos Perdidos e precisam se defender do malvado pirata Capitão Gancho, que jurou se vingar de Peter porque perdeu uma mão num duelo com ele."
Filme mágico e magnífico <3
Eu amo este filme <3
Voar, fikar criança para sempre.... Acho que esses são dois dos meus maiores sonhos, mas infelizmente são os dois impossíveis u.u Não há pó de fada neste mundo x)
Porque pa voar só é preciso "fé, confiança e um bocadinho de pó de fada" *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 4:05 am | |
| Acho que se quisermos podemos sempre ter uma parte criança mesmo que crescamos...Acho o filme do Peter Pan é simplesmente lindo |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 7:07 am | |
| Mas a parte das responsabilidades dos adultos é impossível de escapar... Que é por causa dissoque eu gostava de ficar criança pa sempre x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 7:17 am | |
| Realmente...mas pronto...sempre temos um pedaço de criança xP |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 7:34 am | |
| Claro que sim ^-^
Isso é que é magia <3 |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 8:12 am | |
| =) Eu amo este filme. <3 Como eu invejo o Peter... Queria voar sempre que quisesse *o* Sentido-me livre a flutuar no ar. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 8:15 am | |
| Receita Secreta: "All it takes is faith and trust... Oh, and something I forgot! Dust! *Dust?* Just a little bit of pixie dust... Now, think of the happiest things, it's the same has having wings" ^0^ |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 8:16 am | |
| And where the hell am I going to find a little bit of pixie dust? xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 8:21 am | |
| |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 8:23 am | |
| Vou fazer um summon dela no KH II xD. Mas enfim.
<3 O filme é tão mágico. |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 9:40 am | |
| Peter Pan é lindoooo!!! :D E mais lindo ainda é o próprio filme que fizeram mais recentemente (mas sem aquele final em que se vê a wendy velha.. baaah.. não gosto nada desse final xD; prefiro o outro em que acaba por ali lolol)... É estúpido mas até hoje tenho esperança, de cada vez que repito a visualização do filme, que no fim o peter pan resolva ficar junto da wendy e crescer com ela! ... Eles.. são tão lindos... os 2.... juntinhos.. é tão fofo...... A versão desenhos-animados,apesar de muito semelhante ao filme + recente, não me "toca tanto o coração" (xii que piegas... xD lol) como o filme... Eu quase que choro a ver o filme.. tão lindo,lindo... A seguir ao rei leão, é a historia da disney que + gosto.. Tá quase empatado com o rei leão na minha hierarquia pessoal.. ^^ |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 2:18 pm | |
| Este filme esconde uma magia espantosa <3 |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 3:02 pm | |
| Bom, como podem ver pela minha assinatura e avatar, eu sou APAIXONADA pelo filme (o filme mesmo, apesar de também gostar muito dos desenhos animados da disney) do Peter Pan... e tendo em conta esta minha paixão, gosto de ver imagens e afins sobre o filme... sobre o peterpan...
e tive a ver uns quantos no youtube.. de entre os quais este para mim, com a música e tudo ficou tããoo lindo... mas tão lindo... tão lindo.. ^^ Que resolvi pôr aki o link lol aki vai, pra quem também for amante do filme do peter pan, e do romance entre ele e a wendy ^^: https://www.youtube.com/watch?v=0DYytvk2vS0 |
|
| |
~*Catelyn*~
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Aveiro / Terra de Outo Emprego : Estudante de Engenharia Mecânica..xD / Princesa da Terra de Outo.. Passatempos : Cantar, Dançar, Passear, Música, Animes, Amigos, etc.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 29, 2007 3:20 pm | |
| tb gosto mt do filme..é lindo..! =) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Seg maio 07, 2007 5:03 pm | |
| Pa quem estiver interessado: https://www.youtube.com/watch?v=aKGLzhyJtX8
"You Can Fly!" em português de Portugal ^^ [acabado de ser upado por mim... Sou capaz de upar mais uma do Peter Pan... hmm]
Música tão fofa <3 |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: Peter Pan Qui maio 10, 2007 10:59 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Pa quem estiver interessado: https://www.youtube.com/watch?v=aKGLzhyJtX8
"You Can Fly!" em português de Portugal ^^ [acabado de ser upado por mim... Sou capaz de upar mais uma do Peter Pan... hmm]
Música tão fofa <3 por falar em musica do peter pan alguem sabe quem canta a musica do segundo filme i'll try em portugues??? https://www.youtube.com/watch?v=uPGaHEoOefQ tambem adorei a versao em japones ta linda!!! https://www.youtube.com/watch?v=RKSaI3LoYSg&mode=related&search= tao lindas as 2!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 10, 2007 2:46 pm | |
| Quem canta é a Claudia Baião ^^
Já tinha respondido a isso num dos comentários ;P
A música é linda em qualquer língua <3 |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: Peter Pan Sex maio 11, 2007 2:39 am | |
| sorry nao vi mas nunka ouvi falar da claudia baiao... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Sex maio 11, 2007 4:41 am | |
| Nem eu...
Mas canta essa e a música do início do Peter Pan II ;P |
|
| |
anjinha
| Assunto: Peter Pan Sex maio 11, 2007 11:22 am | |
| nao vejo nada sobre ela mas tbm ja tenho a musica so que é em ing... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Sex maio 11, 2007 11:32 am | |
| Mas não veres nada sobre ela é normal... Até a Alda Joana (que canta as músicas da Bela) não há informação nenhuma na net sobre ela...
Mas olha, se quiseres a música em pt não me importo de ta mandar =) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Jul 01, 2007 11:55 am | |
| o filme em desenho animado é lindo mas tambem concordo com a wendy sem ser em desenho animado e lindo o jeremy é um pao O_O |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Sex Jul 06, 2007 5:28 am | |
| vi este video no youtube da wendy e do pter pan na disneyland *.*tao cutesssss https://www.youtube.com/watch?v=JUw9Z3UJcsA
*__* ve-se que se divertem imenso a trabalhar la*_* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Sex Jul 06, 2007 7:32 am | |
| Que fixe *_*
Também quero trabalhar assim *_* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Jul 08, 2007 8:14 am | |
| ya mesmo *_* e ele e lindo pa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peter Pan | |
| |
|
| |
|