|
|
Autor | Mensagem |
---|
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Sex Mar 21, 2008 5:10 pm | |
| Gosto dos 2 filmes... Mas a melhor parte é a sininho,acho-a tao...tao...god nem sei xDD
*.* |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Sáb Mar 29, 2008 1:39 pm | |
| Eu só gosto do 1, acho que no 2 estão a repetir um bocado a história, mas pronto até é giro... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Mar 30, 2008 7:36 am | |
| Eu gosto do 2 e do 1!! Não acho a história repetitiva acho bonita!! A Wendy é tão liinda!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Mar 30, 2008 8:13 am | |
| O 2 tem exactamente a mesma base que "A Pequena Sereia 2"... E tenho exactamente a mesma opinião dos dois... O filme não é nada por aí além, mas a Jane e a Melody rulam x3 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Mar 30, 2008 2:26 pm | |
| é isso memo lumi eu so vi o 2 uma vez mas lembro-me d gostar imenso da jane, mais do k da wendy |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Sáb Abr 05, 2008 3:56 am | |
| tu odeias tudo tambem -.-' subscrevo o que a lumi disse.. oh lumi quem faz a voz do peter pan em pt?O_o |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Sáb Abr 05, 2008 6:11 pm | |
| Victor Emanuel em diálogos e penso que Sérgio Duarte nas músicas, pelo menos no 2º ;P
Btw, o Gancho é o Vitor Norte *-* Which means "perfect" x3 |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 06, 2008 3:19 am | |
| Adoro a vez do Peter Pan em portugues!! Mas continuo a adorar a Wendy BR!! Quem é que faz a voz para a Wendy Br?? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 06, 2008 4:55 am | |
| Mas a Wendy pt é tão linda x3 Sandra de Castro x3
Acho a dobragem pt tão perfeita x3 |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Peter Pan Dom Abr 06, 2008 7:24 am | |
| Eu sei que é liinda!! Mas fiquei abituada com a voz em BR desde pequenina, apesar de eu adorar e voz da Sandra de Castro |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 01, 2008 1:04 pm | |
| gostos... a mim tambem nao m traz mt interesse, é o peter pan voar e ser criança!mas n m inspira interesse...tenho pena gosto dos meninos k vivem como peter pan lembrei-m deles hoje...n sein pk lol |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Sáb maio 03, 2008 7:28 am | |
| aw eu acho o filme tao querido*-* o peter e a wendy : 3 a tinkerbell é q pronts..u.u |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Peter Pan Sáb maio 03, 2008 8:29 am | |
| eu nao percebi...nojo aos caes...sou demasiado lenta... a sininho é kerida, como bonekinha:) tem um feitiozinho... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Sáb maio 03, 2008 8:55 am | |
| Oh, mas a Tink é tão cute *-*
Eu acho tão fofo quando ela fica toda vermelha cheia de ciúmes da Wendy x3
A Wendy é que é uma sonsinha >.
Última edição por Lumi-chan em Sáb maio 03, 2008 8:56 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Peter Pan Sáb maio 03, 2008 8:57 am | |
| tinha que vir a senhora lumi dizer mal da wendy xD(tou a brincar) sonsa nada o.o ciumes quase que ia matando a minha wendy,aff-.-' |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Sáb maio 03, 2008 8:59 am | |
| Continua a ser fofa xDD
Oh, a única parte boa da Wendy é a voz *-* Sandra de Castro x3
De resto não gosto muito dela..
O Peter é que rula!! x33 |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Peter Pan Sáb maio 03, 2008 10:19 am | |
| É um dos meus filmes favoritos da Disney*.*A Tinkerbell mata-me xD Principalmente quando caiu na gaveta ou que raio foi,e ficou toda furiosa x) Detesto é a Wendy u.ú miudazinha chata sem personalidade!Cada vez que vejo o filme só me apetece dar-lhe um tiro>_> Mas é só a minha opinião,claro^^ E acho que o Peter ficava melhor loiro*.* |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 12:04 pm | |
| Afinal ainda vai sair em Portugal a nova edição da sequela de Peter Pan! Eu não tenho nem nunca vi, mas dizem que é das melhores sequelas! Gosto da capa e tem extras novos, eu vou comprar! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 12:40 pm | |
| eu sinto-me mais interessa pela sequela do que pelo peter pen inicial(crime nao é) e é para quando é Pegasus? |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 12:46 pm | |
| Em Espanha é em Junho! Aqui em Portugal ainda não se sabe! Mas eu saiba digo aqui!!
Não é crime Catarina, porque o Peter Pan ficou com "pouco brilho", eu gosto mas tenho que admitir que ao todo o filme não convence! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 12:47 pm | |
| Opah, a sequela é tão má u.u
Acho estranho o lançarem dvd's de edições especiais com algumas das piores sequelas que a Disney fez, mas =X
Se calhar se os extras forem bons.. hmm |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 12:55 pm | |
| Extras:
4 extras sobre o novo filme da Sininho;
Cenas eliminadas;
2 Jogos.
São fracos, mas também as sequelas são feitas tão a pressa que não há quem fale delas, é tão estranho nunca haver Making Of destes filmes... talvez um dia se venha a provar que quem faz as sequelas da Disney é um computador sem ajuda de qualquer humano. Eu quero comprar, não tenho e mesmo que depois não goste preciso de ter na colecção! |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 1:03 pm | |
| Pocahontas já tem uma edição especial de 2 discos! E é recente, só que saiu na altura em que Portugal andava a receber os DVD cortados! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 1:11 pm | |
| Pois, mas eu tenho esse dvd do pack de Peter Pan que veio o I e II, portanto por esses extras não vale a pena estar a desperdiçar dinheiro ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 1:21 pm | |
| - Pegasus escreveu:
- Pocahontas já tem uma edição especial de 2 discos! E é recente, só que saiu na altura em que Portugal andava a receber os DVD cortados!
Pegasus, lamento informar-te, mas a edição de 2 discos nao saiu em Portugal = / |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 1:36 pm | |
| Eu sei, eu disse que a edição da Pocahontas saiu quando Portugal recebia edições cortadas, ou seja, essa também foi amputada! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Peter Pan Qui maio 08, 2008 1:38 pm | |
| Pronto, e no brasil tbem nao saiu!
E devia sair o filme é mágico! Esse e o Corcunda, qe sairam miseraveis aqui em portugal..... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peter Pan | |
| |
|
| |
|