|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Sáb Abr 19, 2008 5:31 am | |
| uhm..... tu sabes sophean parabéns pelo desenho!! vou te dar uma dica, pinta numa só direcção e depois passa com o dedo, ou então enrola um pedaço de papel macio ao dedo e passa, n vao aparecer esses riscos um pouco mais carregados e outros menos!!e quando deres as sombras vai aclarando até ao centro!! fika mt melhor!!^^ e com tempo vais aperfeiçoando os teus desenhos!! eu sei k sou um pouco critica, mas é só para verem como podem melhorar os vossos desenhos!! mas parabens pelo desenho, tá fixe!! mas se conseguires melhorar estes aspectos fika mt melhor! ^^ continua a treinar!! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 20, 2008 9:37 am | |
| desculpa o dobe post Lumi, mas fiz um desenho da disney à pouco, é só um esboço!! ^^ comentem!! qd tiver tempo eu pinto!! ^^ e posto de novo para verem o resultado final!! e a foto é do télé por isso tem pouca qualidade!! mas aki tá |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 20, 2008 9:41 am | |
| Wow Mt fixe Mt provocante. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 20, 2008 10:08 am | |
| Concordo Sofioca, Provocante. |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 20, 2008 10:19 am | |
| looooooooooool mais nada?? criticas, n há?? |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 20, 2008 10:59 am | |
| Sim, esta provocante =P
Desenhas muito bem, parabéns =)
Eu gosto, apenas acho que podias melhorar a cara! Mas é apenas uma opinião, podes gostar assim! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 20, 2008 11:05 am | |
| Exacto a Cara, devia ser melhorada . |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 20, 2008 11:40 am | |
| Eu gosto *.* Mas acho que podia ser aperfeiçoado um pouco o tronco :/ *é so a minha opiniao!* - Spoiler:
Ah thanks pela dica ;D
|
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 20, 2008 12:10 pm | |
| eu axo k o tronco fika fixe assim!! a cara, pois!! uma boa dica!! tá um pouco pontiaguda!! loool eu trato disso qd tiver tempo e depois posto aki quando tiver terminada!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 20, 2008 12:59 pm | |
| tb axo k ta mt provocante lol ta fixe sim senhora eu so axo estranho a parte dos ombros...mas como o caracter designer dela tambem é diferente secalhar é memo por eu n gostar mt mas no geral ta optima |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Abr 30, 2008 1:08 pm | |
| - Barbara escreveu:
- bem tá lindo Catydepp!! parabéns!!^^
Obrigada, mal possa ponho mais! ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Ter Jun 10, 2008 11:25 am | |
| Ok... Perdi vontade de desenhar... Ao lado deste senhor: http://davidkawena.deviantart.com/art/Disney-Belle-and-Quasimodo-55186558
Meto nojo... :S
[Dêm uma olhadela à galeria dele...] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Ter Jun 10, 2008 11:28 am | |
| WOW *.* Aquilo sim, é desenhar ! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Ter Jun 10, 2008 12:13 pm | |
| à pessoas com talento lol porque é que eu nao fui pa artes?! |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qui Jul 03, 2008 3:27 pm | |
| wow!! memo a sério!! ganda desenho!! nunca xegarei aos calcanhares dele!! pode ser k xegue pelo menos a metade da unha!! ahahahahahah |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qui Jul 03, 2008 3:50 pm | |
| OMG, este homem desenha mesmo bem, quem me dera saber desenhar assim, eu até acho que não desenho muito mal, mas comparada com ele... |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Sex Jul 04, 2008 12:31 pm | |
| |
|
| |
jorgemadeira12
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : portugal Emprego : estudante Passatempos : ir ao computador e ver tv Data de inscrição : 05/06/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Seg Jul 07, 2008 10:31 am | |
| sophean a minha maninha tem razao esse szenho k vais faxer ou topico n e da disney eu acho k a idade do gelo lusomundo n axas. eu axo k e. |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Seg Jul 21, 2008 4:29 am | |
| Hmm fiz um Cross Dress com a Branca de Neve e Sailor Moon. Fiz este desenho uma semana depois do da Gisele p'ro concurso! O que acham??? - Spoiler:
|
|
| |
Willow
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 34 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Seg Jul 21, 2008 5:12 am | |
| Xaniss, ela tem uma forma estranha, mas o desenho em sim dá uma sensação de calma!! Beijos, Willow |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Seg Jul 21, 2008 2:32 pm | |
| Também acho que tem uma forma estranha lol!! Mas é o movimento do vestido!! Mais opiniões? |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Seg Jul 21, 2008 5:15 pm | |
| Gostei mesmo muito do vestido :3 Acho que o resto esta um pouco estranho :/ |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Ter Jul 22, 2008 8:24 am | |
| Lool!! Eu também achei:D Mas queria fazer uma experiencia com o fundo:D |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Ter Jul 22, 2008 8:34 am | |
| eu adoro tanto os teus desenhos, apesar de nao serem assim supoer profissionais sao tao fofinhos! dá mesmo sensaçao de calma, serenidade é suposto a fitinha do braço ser uma referencia ao facto da branca de neve usar a fitinha vermelhinha na cabeça? |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Ter Jul 22, 2008 8:56 am | |
| Sim:D Não a queria por na cabeça, porque ficaria mal, então pensei por no braço:D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Sáb Jul 26, 2008 7:58 pm | |
| Non-Coloured: - Spoiler:
Coloured: - Spoiler:
Ariel. ;D Gostei da expressão facial ^^' |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Jul 27, 2008 12:19 am | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos | |
| |
|
| |
|