|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Sáb Abr 05, 2008 3:58 pm | |
| tenho começado a usar o photoshop pa fazer deenhos destes: nao e nada de especial porque foi o 1º mas ando a ver se melhoro xD agora rpecisava de mais ideias, pensem em personagens q gostassem de ver numa situaçao fora do normal, do mesmo filme ou de filmes diferentes!! este é dedicad à arielaladdin xDD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Sáb Abr 05, 2008 5:00 pm | |
| *porque não tenho comentado aqui, toca a responder a toda a gente*
Catarina - Bigada =) Expressões... hmm Eu devo ter refeito aqueles lábios umas 20 vezes, sem exageros e ainda não gosto deles u.u
Sofioca - Olhos e boca maiores ^^ O desenho tá muito bom, mas os olhos maiores e a boca e o tirares aquela linha da boca ia tirar-lhe o ar de "gordinha" ;P
Maria - Bigada =) Eu acho que têm os dois bastantes falhas ;P
Barbara - Foi pintado às 3 pancadas porque tinha-me comprometido a fazer aquilo e já tava um bocadinho atrasada e foi só mesmo pa dar cor... Mas eu vou tratar disso ^^
Arielaladdin - Bigada =) Não acho que desenhe assim tão bem e o estilo da Disney foi difícil de conseguir direito e ainda não faço Pocahontas decentes, mas bigada *.*
SaraM - Isso é montagem, não desenho ^^'' Talvez fosse melhor um novo tópico para isso.. |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 06, 2008 3:16 am | |
| Hmm, acho que vou fazer 1 da Branca de Neve, mas não me critiquem muito!! Não desenho muito bem |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 06, 2008 3:20 am | |
| Eu quando tiver tempo desenho alguma, tou a pensar criar uma princesa disney só minha!! para pôr em "Tua Personagem"!! mas só devo fazer isso quando fizer os exames!! axo que era uma boa ideia cada um tentar fazer a sua princesa disney!! só uma ideia, por favor n me batam!! lool |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 06, 2008 3:21 am | |
| Eu gostei da ideia Barbara, mas se calhar mais engraçado era criar uma em conjunto , e depois cada um a desenhava como a imaginava!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 06, 2008 3:00 pm | |
| Bem, ando a "tentar"colorir a minha Belle. Mas tá a ficar muito estranha. Lápis de cor e eu não combina. xD |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 06, 2008 3:04 pm | |
| Eu quando era pequenina fazia bastantes desenhos da Disney.. Agora não faço.. Mas como dizem que tenho jeito para desenho vou ver se faço alguma coisinha.. Os vossos tão muito fixes *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 06, 2008 3:08 pm | |
| Já o acabei. Ficou melhor que o que eu estava à espera Amanhã de manhã passo-o pro pc ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Seg Abr 07, 2008 2:01 am | |
| Here it is: O cabelo ficou estranho por causa do scanner :S |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Seg Abr 07, 2008 5:28 am | |
| axo k ta melhr assim, a cor é algo maravilhoso, apesar d eu adorar ao mickey a preto e branco... a cor realça o desenho:) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Seg Abr 07, 2008 10:47 am | |
| Tao todos Fantasticos !!! : D Ainda nao tive tempo de postar o meu ^^' è qe eu tenho de tirar foto e passar pelo cabo,pois o meu scanner nao funciona -_-''
Mal eu possa eu posto o do Dumbo *-* O do bambi acho qe eles ficaram um cadinho gordinhos ^^'
Ah mais uma coisa-no desenho do Dumbo não liguem ao rato, nao gosto muito :/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 13, 2008 10:11 am | |
| Voces são todos artistas. (:
Estão todos tão giros. *_* |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 13, 2008 3:37 pm | |
| Eu adoro desenhar tenho montes deles da Disney. Vou só passar para o PC e logo mostro Estão giros os desenhos |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Abr 16, 2008 2:08 pm | |
| Aqui está
http://photos1.hi5.com/0029/643/465/heSAh1643465-02.jpg |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Abr 16, 2008 2:35 pm | |
| ta bué krida! adorei imensamente o cabelo e o resto ta memo mt fixe... fizest a vista?eu nunca vi essa imagem... |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Abr 16, 2008 2:37 pm | |
| Não, eu vi uma imagem assim e apliquei à Aurora : ) Foi +/- à vista. Adoro desenhar. Mal possa posto outra |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qui Abr 17, 2008 9:37 am | |
| Liindo! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qui Abr 17, 2008 11:02 am | |
| Tao cute !! *____________________* Eu ainda nao tive opurtunidade para passar o meu para o pc o meu desenho do dumbo.... :/ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qui Abr 17, 2008 11:10 am | |
| bem tá lindo Catydepp!! parabéns!!^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qui Abr 17, 2008 12:30 pm | |
| Mesmo lindo *.* xD Eu tava a experimentar uma placa de desenho que veio com um jogo para crianças no pc do meu irmão e acabei por criar isto: xDD Sinceramente apesar de abstracto, acho que ficou muito fofo *o* |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qui Abr 17, 2008 12:31 pm | |
| loooooooooooooool por acaso até fikou fofo!! n é nenhuma obra prima, mas que fikou fofo, fikou!! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qui Abr 17, 2008 1:46 pm | |
| ya ta bue engraçadito lol nao ta perfeito mas ta bem engraçado:) |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Sex Abr 18, 2008 11:05 am | |
| Ta tao fofinho *-* Aqui esta o meu do dumbo qe tava pa postar á muito x3 Enjoy :3 |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Sex Abr 18, 2008 12:11 pm | |
| ta mt fofinho sophean tal como tu tambem tento fazer tipo sombras e luz nas roupas e pele pa parecer mais realista:) |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Sex Abr 18, 2008 1:17 pm | |
| yah...assim fica mais realista e dá outro ar ao desenho ;D |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Sáb Abr 19, 2008 5:31 am | |
| uhm..... tu sabes sophean parabéns pelo desenho!! vou te dar uma dica, pinta numa só direcção e depois passa com o dedo, ou então enrola um pedaço de papel macio ao dedo e passa, n vao aparecer esses riscos um pouco mais carregados e outros menos!!e quando deres as sombras vai aclarando até ao centro!! fika mt melhor!!^^ e com tempo vais aperfeiçoando os teus desenhos!! eu sei k sou um pouco critica, mas é só para verem como podem melhorar os vossos desenhos!! mas parabens pelo desenho, tá fixe!! mas se conseguires melhorar estes aspectos fika mt melhor! ^^ continua a treinar!! |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Dom Abr 20, 2008 9:37 am | |
| desculpa o dobe post Lumi, mas fiz um desenho da disney à pouco, é só um esboço!! ^^ comentem!! qd tiver tempo eu pinto!! ^^ e posto de novo para verem o resultado final!! e a foto é do télé por isso tem pouca qualidade!! mas aki tá |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos | |
| |
|
| |
|