|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qui Set 17, 2009 7:17 am | |
| gostei mt sah ^^. mas so uma duvida: o hercules n vai ser pintado =P |
|
| |
Sah
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 16/09/2009
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qui Set 17, 2009 7:19 am | |
| Obrigada Eu tenho intenções de pintar o Hércules ainda este ano... mas tenho pouco tempo agora que as aulas começaram e preguiça xD |
|
| |
O´Malley
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 27 Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc... Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Dez 30, 2009 4:57 am | |
| Eu cá já desinhei o Thomas O´Malley que foi originalmente desenhado pelo animador Frank Thomas. http://thenunes.deviantart.com/art/Thomas-from-The-Aristocats-148551143
P.S.:Alguém sabe que tipo de lápis é que os desenhadores e animadores disney usam?E onde se compram? |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Ter Fev 16, 2010 2:35 pm | |
| Desenhei o Doug do filme UP http://ryuno-san.deviantart.com/art/Up-he-goes-154390597 gostei muito de como ficou ;D |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Ter Fev 16, 2010 3:19 pm | |
| Oh, que bonito! Gosto muito da cor e da maneira como desenhaste! ;D Tens muito jeito, quem me dera ter o teu talento <3 |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 5:37 am | |
| Awww muito obrigadaaa ;3; agredeço imenso : D <3 Aposto que se treinares chegas lá : ) |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 5:40 am | |
| Eu já tentei fazer muitos desenhos! Mas ficam feios, a serio nao tenho jeito ;-; Quero ser bailarino para trabalhar na Disney ; ) |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 5:54 am | |
| Ryuno, gostei do pêlo do Doug ficou tão bem feito *_* |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 6:02 am | |
| Esta engraçado, e muito bem feito!!
Temos um novo (nova) Picasso: A Ryuno! |
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 7:01 am | |
| Rydun: A serio bailarino? que fixe o3o Hanabi: Muitooo obrigada, tive uma hora a trabalhar no pelo XD Jato: Que exagero ;3; mas OBRIGADA <3 O meu irmão é que já me disse assim: "O Picasso criou o "cubismo" e tu vais criar o "lobismo"" LOL a Picassa moderna haha.
<3 |
|
| |
Rydun
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 7:06 am | |
| Sim, bailarino, vivo em Aveiro, mas estou em Lisboa durante a semana, numa escola mesmo de ballet, e volto ao fim de semana. Vou faltar Quinta e Sexta as aulas, estou doente. =/ |
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 7:09 am | |
| - Rydun escreveu:
- Sim, bailarino, vivo em Aveiro, mas estou em Lisboa durante a semana, numa escola mesmo de ballet, e volto ao fim de semana. Vou faltar Quinta e Sexta as aulas, estou doente. =/
Aww muito fixe mesmo : D se tens um sonho, corre atrás dele : ) também gostava muito de estar numa escola mesmo de artes, mas nos Açores não há disso :/ Aww melhoras então : ) |
|
| |
Rydun
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 7:11 am | |
| Obrigado, aqui no Porto tambem nao a assim muitas... Por isso é que tou em Lisboa a tirar Ballet! |
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 7:18 am | |
| Olha por acaso quando for para a Universidade acho que vou para a do Porto : D Mas sim Lisboa acaba sempre por ter mais diversidade de coisas. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 7:54 am | |
| Pois Ryuno, nao sou o unico! Eu ja vi os teus desenhos no Deviantart e vai te preparando pois vao te pedir muitos autografos!!! |
|
| |
Ryuno
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 8:09 am | |
| Awww ;.; que querido! Gostava muito, tenho é de treinar outras coisas, como pessoas, fundos e objectos D: |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 8:13 am | |
| Pois, o que eu mais gosto de desnhar por acaso sao pessoas, fundos e objectos!
Mas, ao contrario de ti, eu nao consigo fazer muito bem animais. |
|
| |
Rydun
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 8:15 am | |
| Posta alguns dos teus desenhos aqui! Quero ver! |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Os nossos desenhos Qua Fev 17, 2010 8:19 am | |
| Ta bem. Mas hoje nao da!
O scanner é do meu pai e ele esta a precisar dele!!
Talvez amanha (mas vou ver se hoje consigo). |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os nossos desenhos | |
| |
|
| |
|