|
|
Autor | Mensagem |
---|
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Heroes Sex Set 26, 2008 2:33 pm | |
| não consegui ver o ultimo episodeo da 2ª temporada!
esqueci-me de ver na fox, e agora não me apetece ver na net! lol
alguém é capaz de mo contar, ou de me indicar um bom site onde o possa ver??? |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Heroes Sex Set 26, 2008 2:37 pm | |
| tambem queria...
alias queria mesmo saber onde posso arranjar as temporadas... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Heroes Qui Out 09, 2008 7:42 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Já vi a primeira temporada toda =)
Meimi já está disponível o primeiro episódio (no site que te disse). Mas, acho que estrearam dois!
Depois diz o que achas-te!! JA VII o-O ja acabei o ultimo epi que esta disponivel da terceira temporada,o " I Am Become Death" - Spoiler:
Nem acredito que o nathan e a nikki se beijaram*.* omg ainda bem que ela nao morreu era estupido . A personagem do mohinder esta cada vez mais interessante*.* A cena do futuro com ele e o pete foi um bocado estranha..fiquei cheia de curiosidade sobre o aspecto dele..hum. o que raio é feito da elle??O_o nao apareceu.. e gosh o sylar esta cada vez melhor <33 srsly a personagem dele mexe comigo*.* E nao chegaram a mostrar o que é que o mohinder vez ao homem que entrou .. >.< Fiquei curiosa com o fim..o adam afinal ainda esta vivo NAOO <.< odeio-o.Deviam te-lo deixado quieto logo como na 2ª temporada.
anyway quero ver mais muitooo mais.. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Heroes Qui Out 09, 2008 11:22 am | |
| Ainda só vi os 2 primeiros episódios da 3º temporada. Gostei bastante, mas não há dúvida que fiquei bastante confuso também - Spoiler:
Não percebi se aquela rapariga é a nikki ou não, se sim porque é que tem poderes diferentes? E a Claire pelo que deu a entender ela é imortal. Os outros se levarem um tiro na cabeça morrem ao que parece ela não
Mas estou na expectativa por ver os próximos episódios. SEm dúvida esta temporada está a ser melhor que a anterior que a anterior. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Heroes Qui Out 09, 2008 11:32 am | |
| - Spoiler:
aquela nao é a nikki segundo o que vi no ultimo episodio ha 3 . Nikki,barbara e tracy..
|
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Heroes Sex Out 10, 2008 12:32 pm | |
| ai, tenho de vez os epis que saíram... Agora nao tenho tempo pra nada :X |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Dom Nov 02, 2008 2:44 am | |
| Omg ja acabei o ultimo epi disponivel *gosh* - Spoiler:
Esta excelenteee*.* Adoro o pai do peter é mauzao mas esta bem conseguido ao contrario do adam -- e nem acredito que a elle deixou o peter mais a claire e entrou na pinehearst *cof cof* mas assim ha mais peter/claire tbm*.*
tou tao morta por ver o proximo epi<33333 |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Heroes Dom Nov 02, 2008 3:54 am | |
| Vi um episódio e não me chamou nada a atenção, até achei um bocado chato. =/ Sorry aos que gostam...^^' |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Seg Dez 15, 2008 1:34 pm | |
| OMFG*DIES* - Spoiler:
porque raio é que o stupid-jerk do sylar tinha que matar a elle quando a relaccao deles estava a ir tao bem? omg so me apetece grrr .nem acredito;_; mas enfim .e btw daphnee rulz<33 outro idiota é o hiro quando é que ele volta a ser o que era?é que aquela mentezinha de voltar aos 10 anos ou wtv ja começa a ficar um pouco annoying xD e o sylar matou o arthur finally *-* se bem que nao acredito muito que o final do dele seja assim mas pronto xD
veremos. |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Heroes Sex Dez 19, 2008 4:27 pm | |
| ja vi os primeiros 2 episodios da 3a temporada! esta escelente mas bue confuso ao mesmo tempo! |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Heroes Dom Jan 18, 2009 7:03 am | |
| WOW a terceira temporada de Heroes é simplesmente a melhor temporada da série até agora. Está simplesmente fantástica. O enredo está simplesmente espectacular e apesar da segunda temporada ter terminado assim um pouco de modo forçado (greve dos argumentistas aqui novamente), está está a compensar por elas todas. - Spoiler:
O sylar está simplesmente cada vez mais interessante isso é sem duvida, o facto de ele ter matar a elle e dizer que nao conseguia-se controlar e tinha apenas de aceitar como ele era, foi simplesmente espectacular. Mas o prémio de melhor personagem vai sem dúvida para Mohinder, a constante busca de ter poderes levou-o a uma encruzilhada fantástica de se seguir. Nathan também se ter virado para o lado do pai espectacular
|
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Heroes Sáb Mar 21, 2009 11:20 am | |
| - diogen escreveu:
- WOW a terceira temporada de Heroes é simplesmente a melhor temporada da série até agora. Está simplesmente fantástica.
O enredo está simplesmente espectacular e apesar da segunda temporada ter terminado assim um pouco de modo forçado (greve dos argumentistas aqui novamente), está está a compensar por elas todas.
- Spoiler:
O sylar está simplesmente cada vez mais interessante isso é sem duvida, o facto de ele ter matar a elle e dizer que nao conseguia-se controlar e tinha apenas de aceitar como ele era, foi simplesmente espectacular. Mas o prémio de melhor personagem vai sem dúvida para Mohinder, a constante busca de ter poderes levou-o a uma encruzilhada fantástica de se seguir. Nathan também se ter virado para o lado do pai espectacular
sim mas thank god que o nathan abriu os olhos.Nao tenho visto heroes ja ha nova temporada ou assim'O.o? concordo contigo em relaccao ao mohinder mas o peter tambem está no mesmo patamar .. |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Heroes Sáb Mar 21, 2009 4:13 pm | |
| Vi algumas vezes enquanto dava na TVI ... Não é das séries que mais gosto, mas mesmo assim gostei dos episódios que vi *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Heroes | |
| |
|
| |
|